quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um sábado verde....

Quando o povo quer não tem jeito......
No próximo sábado, durante todo o dia e no comecinho da noite, Baraúna ficará toda vestida de verde para a inauguração do comitê da coligação 'Baraúna para os baraunenses" com o PMDB, o PV, o PSDB, o PT e o PDT na maior festa democrática já realizada nesse município. Os tecidos verdes já se acabaram em Baraúna e as pessoas estão correndo para comprar em Mossoró. Todos querem comparecer na festa da inauguração para ver Luciana Oliveira, a mãe dos pobres e a candidata dos mais humildes baraunenses, enfatizar suas propostas e dirigir uma palavra de esperança.Aliás esperança com a cor verde é o que não faltará e a expectativa é muito grande por parte da população. As reuniões de organização dessa festa já estão virando comícios e a cada dia cresce mais. São esperados centenas de carros e principalmente milhares de pessoas do povão que irão abrilhantar essa festa democrática.

Eu sou mulher de garra e quero Luciana prefeita
vou votar no 15
O bacurau sairá de casa e vestirá sua roupa verde para dizer claramente aos estrangeiros que em nossa terra quem governará será uma mulher baraunense. Já temos uma presidente que dirige os destinos de nosso país. Já temos uma governadora do Estado que também nos dirige. Agora chegou a vez de uma mulher baraunense assumir pela primeira vez na história os destinos de nosso município. Você mulher baraunense, dona de casa, estudante, trabalhadora, pinte suas unhas de verde, vista sua roupa, solte o seu sorriso e venha defender a mulher escolhida pelo povo para governar nosso município a partir de 2013. Essa mulher que está sendo atacada covardemente pelos estrangeiros que tentam denegrir a imagem de sua família baraunense. Tentam de tudo para conseguir derrotá-la, mas ela continua na dianteira na vontade do povo. Quando o povo quer não tem jeito. É daqui...é da gente... Vamos mostrar aos estrangeiros que Baraúna será governada por uma baraunense.

6 comentários:

  1. O desespero já tomou de conta da situação, já é dado como certo que José Bezerra não é candidato e Aldivon quer coloca Divanize de vice. Isso sim é dose pra Jabú, meu caro Wilson. Só um lembrete: Aceitaremos adesões mais a sua não, pode ficar por aí KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Helena de Lair já está ensaiando desistir da campanha pois sabe que na ZONA que é o PR somente se elegerão dois, pois soma dos votos de todos vai girar em torno de 3000 votos. Só Aldivon e Wilson Cabral acreditam que o PR vai fazer 07 vereadores. Neuza e Flávio estão tremente de medo do coeficiente cair ainda mais, pois sem Churrasco e o resto da miudeza e com a desistência de Helena a coisa vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do seu Zé Bezerra usado como encosto por Isoares para ver se o contato faz pegar um pouco da simpatia. Seu Zé saia dessa fogueira logo, siga seu filho que já sabe o que é bom de verdade para Baraúna. Quando vc for descartado por eles, como fizeram com Célia Bezerra e Luciana vc verá a verdadeira face de Zuzu e Vonvon!

    ResponderExcluir
  4. Comprar a consciência de um é possível. De dois também. Comprar a consciência de três ainda é fácil. Derrubar trinta pontos percentuais da pesquisa com uma rejeição que beira trinta pontos é algo que somente grandes líderes como Lula podem sonhar. Nesse caso Isoares tem de ir embora de baraúna e desistir logo, pois de líder ele não tem nada e as chances dele ganhar mais votos é quase nula. Na verdade ele tem de cuidar para não perder mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É dose para jabú né Wilson.

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉÉÉÉ, E VAI FICAR MAIS DIFICIL AINDA QUANDO SALDANHA SAIR NA "CABEÇA" NO DEMOCRATAS AI MEU AMIGO O BICHO VAI PEGAR, VAMOS ESPERAR AS NOVIDADES.

    ResponderExcluir
  6. A vitória está consagrada, o povo quer LUCIANA e EDSON! José Araújo vai ficar quieto, Saldanha vai advogar e Zé Bezerra cuidar de sua saúde. Então, o zuzu tem que pegar o beco antes que seja tarde camarada.

    ResponderExcluir