segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rapidinhas da segunda...

Trazendo de fora amarrado pelo cabresto....
Totalmente frustrada a tentativa de maquiar a carreata do candidato da situação nesse domingo que estava composta por 253 carros (contados milimetricamente). Só que trouxeram 132 carros de Mossoró (só uma deputada federal mandou 35) e 23 carros de Grossos (existe um acordo entre os candidatos dos dois municípios no sentido de tentar burlar a inteligência do povo) além de vários táxis adesivados (o que é proibido por lei). A distribuição farta de combustível em tambores em um determinado local da zona rural (o local já foi identificado pela justiça inclusive com fotos e filmagens) fez com que motoqueiros e carros viessem ao local para receber seu quinhão de combustível. Diante de tantas irregularidades, o próprio Juiz eleitoral chegou com a força policial e contatou in loco os absurdos cometidos com o intuito de tentar falsear uma aprovação que não existe. Mandou parar imediatamente o engodo e advertiu que da próxima vez que ocorrer essas irregularidades a punição contra os irresponsáveis serão bem mais profundas. Ele já tinha alertado sobre essas tentativas forçadas de usar do poder econômico para criar uma falsa ilusão.

"Ei a carreata foi tao grande ,que nem discursar discursaram... gastaram 240 mil pra fazer uma carreata que num teve nenhum efeito para os eleitores, teve muito foi dinheiro do povo jogado na lama... Valdeci a situaçao deu 10 mil a cada vereador e so quem botou gente foi flavio matias e rui de bilé, o resto era carros do ceará,de mossoro e de grossos..10 mil x 22 vereador = 220 mil + 20 mil para fogos e estrutura... eu sou de dentro deles mais nao voto neles.. voto nela .é lulu na cabeça." (comentarista anônimo).





Compare você mesmo:


Contra fotos não há argumentos.....contra a mentira existe a verdade......como carro não vota e na hora de juntar gente a pé......Se demorasse mais um pouco só ficava o dono do caixote......


22 comentários:

  1. porque voces nao se conformam com essa derrota aqui so da 22 22 e 22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...Se conforme vcs rapaz! A oposição em barauna é maioria...É 15 neles! E quem não aguentar...

      Excluir
  2. Valdecí é pura verdade, eles estão trazendo carros de Grossos, eu estive lá sábado e vi muita gente da panelinha deles em um comicio de um candidato a prefeito de grossos.

    ResponderExcluir
  3. O boto preto e mau star, literalmente se queimarão é que quando carreata chegou proximo a Aluisio Mendonça, eles soltaram uma giranda de cores e o fogo sai bem na cabeça deles, mim parece quem tava acendendo as griandas era Jú Paixão, será que foi proposital? ele era muito amigo do professor, abra do olho!

    ResponderExcluir
  4. Quanta # né? kkkkkkkkkk dali LULU é 15 15 15 15 15 15....

    ResponderExcluir
  5. O poder e o dinheiro não superam jamais a vontade do povo.

    Um exemplo rápido: no ano de 2008 nas eleições para prefeitura de Natal, Micarla de Sousa do PV conseguiu 50% dos votos dos eleitores natalenses, contra 36% de votos para Fátima Bezerra do PT, sua adversária mais concorrente, e em terceiro na apuração ficou Vober Jr do PPS com 6% dos votos. (Fonte: UOL)
    O que vale ser salientado aqui é que a candidata Fátima Bezerra do PT tinha o aval do gestor municipal da época, Carlos Eduardo Alves que era prefeito de Natal desde 2002, e tinha sido reeleito em 2004, também tinha o apoio da governadora do RN Wilma de Faria que governou de 2003 à 2010, também o apoio de Garibaldi Alves Filho, nosso ministro da previdência social, senador eleito e ex-governador que é considerado por muitos a maior influência politica do nosso estado. O favoritismo de Micarla estava evidente nas pesquisas e na tentativa de alavancar o nome de Fatima do PT, trouxeram à Natal o presidente Lula, este, a maior influência politica do país, que veio acompanhado de Dilma Roussef que era ministra da casa civil, e hoje nossa presidenta. O povo de Natal não se deixou ludibriar com os donos do poder, foi decisivo e nas urnas escolheu mudança.
    O poder e o dinheiro acalentam muita gente, na esperança de desfrutar do poder e do dinheiro de alguma forma, pessoas influenciáveis se aliciam à esses grupos. Mas, é na mão de pessoas de honra, fibra, de coragem, coração verdadeiro, de homens e mulheres que amam Baraúna que está o futuro desta cidade, de pessoas destemidas, sem cifrão na testa, pessoas que dizem não à prepotência, não à arrogância, não ao esquecimento dos mais humildes, não ao esquecimento da educação, não ao esquecimento da saúde, não ao esquecimento da cultura, não ao esquecimento da segurança e não ao empresário que vê apenas o lucro de suas empresas nas obras de infraestrutura de Baraúna. Pessoas que dizem sim à LUCIANA OLIVEIRA, mulher que vê as pessoas em primeiro lugar, que promete uma administração onde a humildade e a simplicidade farão de Baraúna, uma cidade muito melhor e muito mais desenvolvida. O poder é atraente, mas não é soberano. Soberana é a vontade do povo, e é o povo que quer LUCIANA PREFEITA. Vote 15, é daqui, é da gente, é Baraúna de volta aos baraunenses.
    Por: Nerielison Max.

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrsrs é p rir é?? O partidinho de mau star tá looonge de ter maioria!! É o 15 que vai gnhar e vcs ja wstao desesperadosss mesmo! Ngm do 15 traz o povo de fora p barauna, e vcs so deu gente pq era a maioria de fora da cidade... Pode chorarrrrrr

    ResponderExcluir
  7. O problema de vocês é desepero. Se conformem, em vez de estarem se preocupando em atrapalhar os movimentos do 22, vão cuidar da campanha da candidata do 15, que pouco a pouco estar indo abaixo. O pior de tudo é que vocês não tem como fazer algo desse porte, pois isso que se revoltam.Vocês se dizem ser tão certinhos e porque só fazem política desonesta, querendo prejudicar os outros.Vocês não se gabam tanto dizendo que a mulher ("ou bem melhor dizendo O CUNHADO dela"), já estar eleita e porque tentam denegrir tanto o adversário. Ei vai que cola, essa de que essa postagem é de uma pessoa anônima lá de dentro das movimentações do 22, pois se ele fosse lá de dentro como ele diz ser ele saberia da realidade como ela é e não postava besteiras como essas.

    ResponderExcluir
  8. Rapazzzz parece que é vc que vai ter que se conformar viu... Kkkkkkk compare ai nas fotos, e diga quem é que o povo quer??? É a mulherrr, elaaa, Luciana! E é 15

    ResponderExcluir
  9. Ok! A mulher está ganha, né isso? Então tudo bem! Não façam mais campanha, normal!


    Abraço

    ResponderExcluir
  10. É A MULHER E PRONTO E DALHÉ 15 NELLEES

    ResponderExcluir
  11. Acho que vcs não se lembram mais dos desmandos do sr. gilson professor, agora quer colocar a esposa, mas todos sabemos que quem vai assumir caso ela ganhe e o geilson e gilson. Pergunto ao sr. valdeci cade as vagas do concurso que eles fez em seu mandato e que muitos perderam a vaga mesmo sendo aprovado. VOTO 22 por protesto a essa figura que mente e usa a força do dinheiro para fazer suas vontades.

    ResponderExcluir
  12. espero que o sr valdeci tenha corragem de colocar o meu comentario anterior, ja que muitos foram apagados.

    ResponderExcluir
  13. O PRIMO LEGITIMO DE ISOARES MARTINS ENTROU DENTRO DO TAXI DE CHICO DO OPALA E PERGUNTOU PARA ELE COMO ERA A ACEITAÇÃO DELE EM BARAÚNA SEU CHICO SEM SABER QUE ERA A TAL PESSOA RESPONDEU SOMENTE QUE ELE ESTAVA LA E QUE NÃO VIVIA AS CUSTAS DELE COMO OS BABOES O PESSOAL DA PREFEITURA DAI VEIO OUTRA PERGUTA E ISOARES COMO E ELE VISTO EM BARAÚNA ELE UM HOMEM HONESTO QUE REPRESENTA O POVO UM DOS TAXISTA MAIS ANTIGO DA PRAÇA DISSE TA DO COMO O PREFEITO NÃO DISSE NEM QUE ELE ERA BOM NEM MUITO MESNO RUIM DAI O PRIMO DO DE DEUS SEBU DOS DIABO QUE DISSE QUE NÃO PRESCISA MAIS DE DEUS DISSE COM ESSA PALAVRAS O HOMEM E TÃO RUIM QUE SUA EX MULHER PEGOU UMA DEPRESÃO DAQUELAS O RESTO O POVO DE BARAÚNA SABE DEUS ME LIVRE DE ESSE HOMEM QUE TRABALHA GANHAR

    ResponderExcluir
  14. quero saber quem vai assumir geilson ou gilson?
    Vamos reabrir o parque de vaquejada?
    Vamos fazer obras e não acaba-las?
    Pergunta a vc luciana o que vcs vão fazer primeiro?

    ResponderExcluir
  15. da proxima vez tire as fotos mais de perto, para voces verem a força do 22.

    ResponderExcluir
  16. é 22 de novo, é mais trabalho, mais desenvolvimento, é 22 de novo, de novo de novo. o resto ,é disispero, é disispero, é disispero !!!

    ResponderExcluir
  17. Que mente pequena... Sinto pena das tentativas inúteis de '' sujar'' o mandato de Luciana dizendo que Geilson participara do mesmo. Procure informar-se melhor pq se vc não sabe luciana não quer ninguém tipo de contato com aquele sujeito. No lugar de fazer perguntas desse tipo, leia melhor as matérias do blog do amigo valdeci que vc encontrara respostas para suas perguntas e concluirá que o melhor e votar no 15 pois Luciana e u
    A mulher com garra e determinação que lutou, luta e lutara por cada cidadão baraunense e, cuidado pq vc não sabe o dia de amanha e quem sabe não precisara dela não e???? Vote no 15 que e bom!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa é para Neriélison.
    Meu amor hipocresia não vai eleger sua candidata não. Você parece que não sabe nem um pouquinho sobre o passado político de Baraúna, porque você dizer que ela diz não para o esquecimento dos humildes baraunenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino e esse Nerielison, num é aquele q veio de São Paulo? Ele num sabe o passado de Baraúna mesmo não, agora ele tem razão em apoiar Luciana, ora mais, o pai dele está aos lado dela, ele deve ganhar nessa né?

      Excluir
  19. Em resposta à quem me mencionou: Não sei quem é você, afinal não se indentificou, porém obrigado pelo carinho ao me chamar de "meu amor", suponho que deva me conhecer e saber que amo minha cidade. Pois bem, é baseado no amor que tenho à minha cidade que já escolhi o meu voto. Não sou hipócrita! Sei bem de todos os males que no passado aconteceu, como também sei de muita coisa que a atual administração faz de errado. O candidato da situação oferece obras, e nisso, todos sabemos como ele através de suas empresas superfatura, outra coisa ele não tem a oferecer, ele pode até prometer, mas cumprir... Pelo menos se ele for dar continuidade ao que Aldivon fez... Enfim...
    Conhecer e confiar, são essas umas das razões do meu voto a LUCIANA, e é por que todos a conhecem que tem ela a maioria dos votos nas pesquisas, ela não esquecerá os mais humildes, digo com toda a certeza, por que já provou isso quando foi primeira dama, e ela é isenta de prepotência, arrogância, e principalmente de soberba... Um abraço. Vote 15...
    Nerielison Max

    ResponderExcluir
  20. O velório de um ser humano dura um dia, o velório de um voto errado num candidato ruim dura quatro anos de peia e choro baixo, sem ter a quem reclamar. isso vai acontece que deus o livre para quem quer coloca a mulher Gilson se é que posso falar assim pq o negocio ta feio feio ainda há tempo de você acorda e voto no 22 22 22 22 22
    vote ISOARES MARTINS para prefeito é melhor você baba a invés de baba ela pois com derrotada no se ganha nada muito pelo o contrario é só uma aviso. e tome remadioooooooooooooo agora é só rumo a VITORIA.

    ResponderExcluir