quinta-feira, 19 de julho de 2012

Propostas para os cidadãos baraunenses.....

O governo de Luciana Oliveira (PMDB) terá seu foco principal nas pessoas, no ser humano, que é o objetivo final de todos os atos administrativos de uma entidade pública como a prefeitura municipal. As obras são importantes? claro que são e continuarão a ser executadas, mas as pessoas são mais importantes que elas. Gente em primeiro lugar. Luciana quer os mais humildes frequentando a prefeitura novamente, sendo atendidos de forma digna em suas reivindicações. Foi atendendo as pessoas dessa forma, de forma humana e atenciosa, que sua imagem hoje é reverenciada como a "mãe dos pobres" e aparece como favorita para ganhar as eleições vindouras, apesar de todos os ataques a sua família, a sua origem e a sua honra. Enquanto o adversário lhe envia ataques pessoais denegrindo sua família, Luciana envia propostas a sociedade baraunense. O baraunense não quer saber de ataques pessoais, quer saber de propostas para seu futuro. Com as pedras que lhes atiram, a Luluzinha construirá uma Baraúna humanizada onde as pessoas virão em primeiro lugar. Para isso apresenta suas propostas para a área da cidadania através da participação popular e da democracia:

CIDADANIA

Respeito ao cidadão e democratização do poder


É nosso compromisso realizar uma gestão aberta, transparente e democrática. Decisões de maior relevância e que envolvam investimentos, serão tomadas a partir da realização de audiências públicas com a comunidade interessada. A democracia será exercida em sua plenitude.
Serão também realizadas audiências visando subsidiar a elaboração do Orçamento do Município, estabelecendo as obras e serviços prioritários para cada região.

Outras Ações

• Incentivar a participação popular nos diversos Conselhos Municipais;
• Criação da Ouvidoria Municipal que será o principal canal de comunicação entre a população e o governo;
• Humanização e eficiência do atendimento ao contribuinte;


• Disponibilização de informações atualizadas na internet sobre todas as receitas e despesas realizadas pelo governo, em linguagem acessível aos cidadãos;
• Criação de um Centro de Convivência da “Melhor Idade” (idoso).
• Criação de um local para velório na zona urbana da cidade.
• Fortalecer todas as áreas envolvidas na esfera social: CRAS, CREAS, BOLSA FAMÍLIA, CONSELHO TUTELAR, PETI, etc.


• Ampliação de investimentos constantes nos programas sociais que atendam a uma melhor qualidade de vida das famílias carentes.
• Fortalecer o Conselho Municipal de Assistência Social.
• Diminuir as desigualdades sociais, reforçando as políticas assistenciais, como forma de distribuir melhor a renda através do desenvolvimento solidário com luz para todos, ajuste e ampliação do Programa do Leite.
- Garantir programas especiais de caráter emergencial: eventual seca, abrigo, alimentação, etc.
• Garantir junto a área social a inclusão de portadores de necessidades especiais, inclusive com apoio da iniciativa privada, com campanhas educativas e com apoio às manifestações e modalidades, inclusive esportivas.

Luciana Oliveira (PMDB)
 apresentando propostas
para o povo baraunense
...é daqui...é da gente..
vote 15
Fortalecer e ampliar a capacidade de atendimento aos programas contra todas as formas decorrentes de violência, abuso, bullying.
• Total defesa e apoio aos direitos da criança e do adolescente.
• Desenvolver programas e serviços que contribuam para a reestruturação da vida das mulheres, priorizando-as nos programas sociais.
• Incentivar o aumento do número de Agentes de Proteção.
• Criar o “Programa Grupo Cidadão” que terá como referência: cidadania, dignidade e direitos humanos.






19 comentários:

  1. E COMO DIZEM VOCES ENTRAM NA CASA DOS BARAUNENSES E SO TEM O QUE PEDIR NAO TEM O QUE MOSTRAR. CHORA LUCIANA KKKKK.. ESSA CAMPANHA VOCES VAO PERDE

    AI GILSON TA LASCADO DE VEZ, PEGANDO DINHEIRO COM AGIOTA, PARA VAI TA MUITO PERTO KKK

    ResponderExcluir
  2. Dica: Zona Rural, Luciana está perdendo feio.
    Dica1: Cidade, vocês dominam
    Dica2: Não por muito tempo o domínio na cidade.
    Dica3; Não queira comprar o povo com o real, oferecendo dinheiro ao rapaz da escola, não é bem por ai.
    Dica4: Respeite o azul, que o azul irá respeitar o verde.

    Dica5: Paz!

    ResponderExcluir
  3. Dica 01 - Luciana também ganha na zona rural como um todo.

    Dica 02 - aumentou sua vantagem na zona urbana.

    Dica 03 - Tem o maior número de lideranças pedindo votos (44 x 18).

    Dica 04 - Quem tem dinheiro para oferecer não é a oposição, pelo contrário. E o rapaz da escola vai choramingar atrás de Luciana quando ela assumir.

    Dica 05 - O azul sempre foi fictício em Baraúna. O verde ganhou as três últimas eleições municipais e ganhará também a quarta.

    Dica 06 - Quem procura a paz não anda armado.

    é mole ou quer mais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muita conversa fiada mas nenhuma pesquisa oficial e nein adianta dizer que, ta na cara, que so cego não vê, eu que provas, e provas concretas me mostre sua grande vantagem agora por favor em numeros reais e não ficticios, conluindo(É MOLE SIM E QUEREMOS MAIS. MOSTRE AI VALDECI)

      Excluir
    2. Prof VSJ vc disse tudo! Isso deve ser um Babão deles besta! deve ta recebendoo um dinheirinho viu da administração p poder ta babando desse jeito! pq esse povo q defende eles é pq são pagos p babar

      Excluir
    3. Carrasco rsrsrs...
      Se não é verdade por que o seu candidado mau estar não mostra essa lapada que ele ou melhor vocês dizem que vão dar?
      Vou explicar como se fais o mau estar vai com a pesquisa num cartorio pagar ja que tem tantos recursos e divulga simples não?
      Agora quero que você que está tão informado diga quantas messas mau estar ja vai quebrando com essa história de pesquisa.
      hauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhaua...

      Excluir
  4. Se Luciana, tá em baixa por que tento desespero? Os dias do ditador estão contados, em vertente o povo quer ti ver pelas costas mau star, Luciana tem projeto pra tudo é só ver, vertente vai ter água como também fazenda nova e entre outras comunidade, coisa que vc com 4 milhões por mês não conseguiu, o seu dinheiro só serve pra contratar guardas costa.

    ResponderExcluir
  5. Então fala a Bevan, para mostrar aos meninos dele, que não é para andarem armados, naquele sábado, 3 pessoas do lado VERDE, armados. Você sabe que isso é verdade.


    Detalhe, vamos aguarda pra ve si ela domina mesmo como você está dizendo.

    E falar em paz, é engraçado, foi o seu ou nosso que ameaçou o prefeito e seus familiares junto com o futuro prefeito de baraúna de morte? Contra fatos não há argumentos. Se cale que é melhor.

    Verde ganhando eleições.. vamos ver essa então....

    Você como sempre se vendendo, e querendo comprar os outros.

    Ofereceram 60 mil e você sabe a quem..
    Ofereceram mais 50 mil e você sabe a quem... e por ai vai!

    O pula pula de lá pra cá, já começou, mais é porquê o povo quer, não por dinheiro como vocês fazem. Estão financiando a prefeitura... Quero saber se perderem a campanha, a corda no pescoço de Gilson já estara montada, pelo jeito!

    E o debate, vocês vão aceitar? Ou não tem o que mostrar, só tem o que pedir.

    O azul tem o que mostrar, em cada região.. vocês só tem o que pedir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não tem o que falar cala essa boca não sabes nem o que fala quem está comprando alguma coisa em Baraúna são vocês e o proprio povo sabe disse é tanta verdade que mi diga um voto do Sr. Izoares Martins que não tenho pelo menos um beneficbenefício na familha ou coisa parecida vamos aponte ae por que ate onde eu sei todos tem um peitim ou coisa do genero na família.
      Agora quero aproveitar para dizer que é deploravel o plagio da situação estou achando que os babons "vocês sabem de quem eu falo" não tem um pingo de criatividade isso o povo ja viu deploravel o plagio deploravel...

      Excluir
    2. Voces falam que Isores nao presta, que nao dar nada a ninguem. Agora que o homem ta mostrando que vai ganhar a eleicao ai vem voces dizer que tido mundo ta sendo benefuciado por Isoares. Pense num homem bom

      Excluir
  6. Eu quero saber onde ta os votos desse tal de izoares, pq eu sou caminhoneiro passo todo dia por barauna...sempre paro nas lanchonetes, no mercado e so vejo falar em uma mulher uma tal de luciana, que essa mulher fez isso,fez aquilo, ajuda a todo mundo..eu sou sincero em dizer se eu votasse em barauna eu votaria nessa mulher pq o que o povo fala de bem nela,ja to arrependido em nao ter trasnferido meu titulo..mais os cabeçeiros que trabalha comigo disse q tudinho vota nessa luciana.. autor do blog eu tenho como conheçer essa mulher? abraços Marquin do Mamao.

    ResponderExcluir
  7. Luciana é Mudança, Luciana é Vontade de fazer, Luciana é progresso ,Luciana é coragem, Luciana significa a esperança do povo Baraunense... Barauna vai voltar a ter alegria ,vai voltar a ter cultura, vai voltar a ter segurança ... VOTE 15 ,VOTE 15 PARA MUDAR LUCIANA PREFEITA ,BARAUNA PERFEITA...

    ResponderExcluir
  8. Sabe pq eu voto em luciana ??? Pq eu seei que Luciana vai fazer com todos nos o mesmo que fez com PÉIA. péia vivia falando de gilson quando era prefeito,em todo canto ,mais um dia sua filha adoeçeu e Péia nao tinha a recorer ,remedios caros,péia humilde sem condiçoes financeiras foi atras de LUCIANA,mesmo falando do seu marido,metendo o pau...foi bem atendido ,recebeu o remedio ,curou sua filha e hj vota com LUCIANA .. Meu povo ela vai fazer do mesmo jeito com a gente pode ter certeza... PQ ELA É HUMILDE, ELA CONHEÇE OS PROBLEMAS DO POVO .VOTE 15 PRA MUDAR. VOTE 15 PARA UMA BARAUNA FELIZ E PARA OS BARAUNENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já sitei em outros comentarios "atirar com polvora alheia" é muito bom pois os remedioas que vc esta dizendo era para estar na farmacia do hospital e não na casa de LUCIANA agora vá hoje e peça um dipirona pra vê se ela vai arrumar? aguardo resposta.

      Excluir
  9. muito bonita as propostas de Luciana, mas porque não foram feitas quando Gilsom foi prefeito dessa cidade? eu só sei de uma coisa se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  10. lembro-me que a rua que moro foi no governo de gilson medidas por varias vezes so no de aldivon foi feito gilson come

    ResponderExcluir
  11. Coma a rua então!!! Vote 15 que e bom!!!!!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK...MUITO INTERESSANTE COMO O PESSOAL DO 15 SEMPRE ACABA COM OFENSAS.EU NAUM VOTO EM BARAUNA,MAS MORO AKI A 3 MESES,E SEMPRE VEJO PESSOAS DISCUTINDO SOBRE ESSAS ELEIÇÕES.CONVERSANDO COM UM COLEGA MEU QUE JAH E MEIO IDOSO TEM HISTORIA PRA CONTAR.PERGUNTEI A ELE SOBRE ESSE TAL DE ISOARES,PASSOU AKI ONTEM TIVEMOS UMA CONVERSA PROVEITOSA BOA POR DEMAIS DA CONTA,ELE FALOU SOBRE PROJETOS PARA NOSSA CIDADE,FALOU DAS CASAS DE TAIPA EM BARAUNA.INCLUSIVE A MINHA E UMA DELAS,ELE ME PASSOU FIRMEZA NAS SUAS PALAVRAS E NAUM TEVE MEDO DE ME RESPONDER QUANDO PERGUNTEI SOBRE ELE TER CHAMADO O HOMEM DE VAGABUNDO.E ELE ME EXPLICOU A HISTORIA TODA E UMA PESSOA PERTO ESCUTAVA A CONVERSA QUE TINHA PARTICIPADO DO ACONTECIMENTO CONFIRMOU A VERSAO DELE,TOTALMENTE DIFERENTE DA QUE TAO FALANDO POR AI,A REAL DA CARRADA DE AREIA,E OUTRAS POR AI.E PERGUNTEI SE ELE OFERECEU DINHEIRO POR VOTOS A ALGUM DA FAMILA,QUE ERAM UMAS 18 PESSOAS,INCLUSIVE VOTAVAM TODOS EM LUCIANA,ELE ME RESPONDEU QUE NAUM,SO MOSTROU O QUE TINHA EM MENTE E PARA AJUDAR NOSSA CIDADE.PASSOU CONFIANÇA NAS PALAVRAS POIS EM NENHUM MOMENTO GAGUEJAVA EM SUAS PALAVRAS.OU DESVIAVA O OLHAR PARA OS LADOS QUANDO FALAVA.ISSO ME PASSOU SEGURANÇA.E FALOU OUTRAS COISAS MAIS. Dai eu perguntei sobre luciana,ele me respondeu que ela era uma boa pessoa,morava na mesma rua que ele,quando seu marido era prefeito,que ate chegou ficar sabendo que o gilsin,como ele chamava por respeito e carinho que sentia por ele. jogava baralho no parque de vaquejada.e quando alguem da familia dele precisava de um remedio,de um bujão de gas ia procurar na casa de luciana.mas de uns tempos pra ca naumsabia mais onde ela morava,a ulima vez que os viram humildes com o povo era quando moravam numa casa da esquina alugada perto da quadra.ele falou tabem que ele era pmdb forte e o verde sempre tem vez aki na cidade de barauna.mas esse ano ta diferente o negocio tem muita gente que briga pelo verde.mas o que temos que ver e quem vai fazer mais por nossa cidade depois da politica,e naum da isso ou akilo agora e depois da com os pes na bunda da gente.e esquecer fingir que nam conhece.ele realmente esta certo.voto e pra ser conquistado e naum comprado,pois o dinheiro acaba e coisa de momento passa e o nosso voto dura 4 anos.pensem nisso pessoal.e pelo que falam por ai essa vai ser dura pro verde ganhar. ouçam a voz de quem entende,e vive em barauna a muito tempo dai eles tem historia pra contar. tenham um bom dia.

    ResponderExcluir