sábado, 28 de julho de 2012

Quando o povo quer......

Sinceramente senhores e senhoras estou sem palavras para descrever o que aconteceu ontem a noite em Baraúna numa planejada pequena caminhada do verde entre minha residência indo até a residência da minha amiga de muitos anos Lurdes de Lachico: a força do PMDB é algo indescritível e não é a toa que o atual prefeito Aldivon Nascimento foi eleito e reeleito usando somente o cheiro da cor verde. Imaginem agora que o PMDB está com sua cor total, com uma candidata querida e adorada pelo povão.
A empolgação tomou conta da multidão....
Foi algo emocionante onde as pessoas mais humildes, de pé no chão, com carros, motos (isso sem fornecer nenhum lítro de combustível para ninguém) saíram de frente a minha residência e pulando, gritando, extravasando toda sua paixão partidária, seguiram a pé, passando por várias ruas baraunenses. Foi algo impactante que mostrou a verdadeira realidade do desejo dos mais humildes, dos que calçam sandálias havaiana, dos bacuraus, dos idosos, das crianças, dos jovens, dos trabalhadores rurais. Querem Luciana prefeita desse município.
O L de Luciana expressava a vontade do povão....
Impossível calcular a quantidade de pessoas presente nessa manifestação popular que tem raízes originárias da vontade contida do povo de mudanças do  modelo administrativo atualmente implantado na prefeitura municipal. As obras são importantes? claro que sim e elas continuarão em um ritmo mais acelerado ainda, mas o povo quer uma aproximação mais direta entre ele e o governante e nada melhor que uma mulher baraunense que tem esse carisma chamada Luciana Oliveira, ou seja, as pessoas em primeiro lugar e querem uma Baraúna governada por baraunenses. Por isso seu nome era chamado frequentemente, aclamado pelo povo que gritava extasiado Lulu...Lulu...Lulu......

Impossível calcular a multidão presente...milhares de pessoas...era algo impressionante....empolgante....

E essa pequena caminhada que estava apenas prevista como uma atividade rotineira de campanha da semana virou numa concentração como poucas já vistas nesse município em um dia útil. Aproveitando esse ensejo, o candidato a vereador do PR Marquinhos Churrasco não se aguentou. se lembram que eu falei aqui nesse blog que na sexta teríamos novidades? Marquinhos desistiu oficialmente de sua candidatura a vereador pelo lado dos estrangeiros, subiu no palanque de Luciana Oliveira (PMDB), vestiu a camisa verde e disse que não podia ficar contra a vontade do povo. Mais um baque considerável na campanha milionária do governismo que tenta a todo custo manter os privilégios de uns poucos em detrimento de milhares de baraunenses. Marquinhos Churrasco é carismático, tem bom trânsito entre as pessoas mais humildes, serviços prestados na zona rural baraunense e certamente reforçará ainda mais o time de Luciana Oliveira em favor dos mais carentes.

Marquinhos Churrasco (PR) aderiu totalmente a campanha do verde de mala e cuia...ao lado do povo....
A festa do povão... e Manú de Luluzinha verde no meio......
O povo quer......15 neles......



17 comentários:

  1. Um cara disse que ganhou 100,00 de um vereador do verde e ainda diz que não deram nada. Conta outra piadaaaaaaaa. Gilson não foi de jogar limpo agora vai há vai.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais meu voto é 15, é Luciana Oliveira e Edson Barbosa.

    As pessoas que compareceram ontem na "chinelada" (nome este, deve-se ao fato de irmos calçados de chinelas), não foram pessoas motivadas por presentinhos como: camisas, bonés, dinheiro, ou combustível. Se fizerem presentes homens e mulheres que têm amor à sua cidade, e total esperança no 15. Que foram lá para mostrar aos ditadores do poder executivo que o dinheiro deles não compra tudo. Estava lá a integridade do voto em Luciana Oliveira de cada um presente.
    Honestamente não sei quantas pessoas se fizeram presentes, mas uma coisa eu sei, que cada um que estava presente, já escolheu em quem votar. Muito diferente da Carreata de domingo, onde gastou-se o dinheiro do povo descaradamente e não garantiu voto de ninguém... Não haviam moradores de Grossos, nem eleitores de nenhum deputado mossoroense.
    Imagine a emoção de Luciana ao ver a sua caminhada repleta de eleitores confiáveis dela, sem medo de perder nenhum voto sequer ali, então compare com alguém que viu rio de carros na BR, e se perguntou: o que vou fazer agora para ganhar votos?
    Se a emoção que senti ontem junto ao povão na caminhada for refletida em cada eleitor verde, saiam da frente por que o 15 da esperança e da renovação tem a força que nem o dinheiro, e nem o poder compra.

    Dia 7 de outubro é 15 e não há o que discutir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerielisom pergunte a seu pai pq ele deixo o PR? garanto que não foi por motivos de fidedidade a Luciana, exite uma "lenda muito antiga de um motor e caixa de marcha de um certo ônibus que se pregol no solado do sapato de um serto vereador e ele so veio a percerber quando chegou em sua garagem na rua Pedro José Filho e com preguiça de devolver ddeixo o motor e caixa na referida garagem mas um serto Isoares quando deu por falta desta peças e soube com quem esva fez o maior reboliço" e segundo me contarão foi briga feia tudo isso por calsa de um misero motor e caixa de marcha. Cato né?

      Excluir
    2. Sinceramente Isidoro, desconheço essa história. Mas acreditando na prepotência totalmente conhecida pelas pessoas de Isoares, não me admiro. Mas garanto que ele não só deixou o PR por fidelidade à Luciana, deixou o PR por fidelidade ao povo. Você mesmo Isidoro, poderia perguntar a ele, quais foram suas razões. Fique na paz de Deus.

      Excluir
    3. Nerielison se formos falar do passado desse candidatos sem vergonha da candidata Laranja, tem alguns ai que são como túmulos, limpos por fora e por dentro só tem podridão.

      Excluir
  3. È Valdecir e o mundo todo eles estão loucos,a exemplo da candidata do PR que passou pelas comunidades rurais oferecendo ajuda prá abilitação,tomografia computadorizada, 3.000 reias prá comprar uma familia inteira. Cuidado!!! Gisele Romão vc mal entrou na politica e já esta mostrando as garras tem gente com gravação do seu marido e vai entregar ao ministério pulblico. refresque a memoria e lembre onde vc ofereceu 300 reais prá uma abilitação! entre outras minha amiga não se engane o dinheiro que vcs estão usando do Municipio não compra a conciência de todo mundo não viu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que vc é um mentiroso safado que ta com inveja de Gisele pq a campanha dela é honesta e sem promeças deste tipo 3000? vc não acha muito para uma professora de creche? por favor passe a mão na testa e conte outra seu tapado(a) difente de Gilsom e Geilsom que estão a espreita lembre-se da MAQUINA PERFURATRIZ LA NO TERRENO DE DORE A GENTE SIM TEM GRAVAÇÃO MOSTRE AI A SUA SE FOR VERDADE.

      Excluir
  4. Valdeci alguns babões passou hoje por e disse que não tinha ninguem, agora imagine se não tinha ninguem e eles estão todos acuados, amuados e mudo, imagine se tivesse gente como eles falam. rsrsrs

    Seu ninga pensava que tocava ontem. passou longe viu

    ResponderExcluir
  5. Corcordo Gisele realmente e uma laranja, que até ontem não dava nem bom dia prá ninguem, mais agora ela aprendeu até a falar, realmente prá ela e muito mais prá Prefeitura não é nada; Espere os acontecimentos dona Gisele e procure saber a quem vc prometeu porque não pense vc que isso vai assim porque não vai mesmo vc vai ver o que lhe agarda!!! há lembrei Gilson tem segundo vcs uma maquina perfuratriz mais tambem tem um cheque de 100,00 mil reais adivinhe de quem? E prá que!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente não sabe o que diz, por que este odio do coração, faz mal para saúde viu, em realação ao bom dia pelo menos para as pessoas educadas ela fala e da bom dia, e tem outra você deveria medir o peso de suas palavras pois o que você posto tem um ar de ameaça, agora por favor me diga pq tanta raiva GIGI qual o mal que ela lhe fez? ou sera só invaja mesmo? por favor vamos caminhar junto com GIGI e ZUZU. Há e quanto a este cheque 100.000,00 que em posse de Gilson, vocês não uma pessoa de mais confiança não cuidado ele pode trocar com augum agiota para companha (é só um toque) TENHA UM BOM DIA EM MEU NOME E DE GISELE

      Excluir
  6. Nana disse:eu nao dou um ana para que todos esses que babam luciana estejam todos com raiva dela quem ta fora do poder e maravilha

    ResponderExcluir
  7. pra mim nao foi nenhuma novidade essa ida de marcos churasco ele esta no lugar certo combina com seu carater

    ResponderExcluir
  8. Alguns personagens aqui que defendem a Laranja(15), é por que querem uma vaga na prefeitura. VOTO 22 SEM INTERESSE DE UM EMPREGO NA PREFEITURA. fiz uma promessa desde que Gilson enganou a mim e vários outros que do lado que ele estivesse, eu estaria no outro lado.

    ResponderExcluir
  9. Grande Marcos Churrasco nem parece aquele cordeirinho com discurso de "o passado fico para traz" lá na fazenda de Aldivon, você nunca me enganou, Fuin, Adjano e você nunca estiveram do nosso lado agora vejo que o velho ditado é mais do que correto "DEUS fez DEUS unil" Gilson, Geilson, Fuin, Adjano, Churrasco, David, Maninho, Graça da Fazenda Nova e para fechar Edsom Barbosa "eu dô um pelo outro e não pesso volta" (pensse numa turma) cuidado Isoares é arriscado você ficar ate sem as calças imagina os votos?

    ResponderExcluir
  10. O Babbaca de Aldivon tem dado todo inheiro da prefeitura para essa gente gozar da cara dele nos palanques. E vai mais gente pra lá, Ailton tá de malas prontas, Flávio se balanceia e Roldão tá num pé e noutro.

    ResponderExcluir
  11. é muito feio ta acusadando os outros , vocs num tem aquela música caranguejo e quem anda pra trás ? então já que vocs tem pare de falar do passado meus amigos. Tenho fé em DEUS que Luciana vai ganhar pra quebrar a cara de muita GENTE vamos pra frente vamos ver quem vai vencer e quem vai administrar melhor vamos ! KKKKKKK tenho dó negocio de trabalho na prefeitura ei tem umas pessoas que tem com que viver não precisa de trabalho na prefeitura não
    vota com luciana por que e gosta .....

    ResponderExcluir
  12. Vocês num tem aquela música '' vai vai na paz e não volta jamais quem vive de passado é museu ... '' ? então ja quem tem não deveria perder tempo com as coisas que já passou , cada um tem direito de pular para onde quizer , tem tbm o direito de votar em quem quizer! eu tenho fé em DEUS que Luciana vai GANHAR para mostrar a todos que duvidam da capacidade dela! ninguém deve jugar uma pessoa pela outra não ninguém é igual ,e é errando hoje e apredendo a melhorar amanhã , e vamos lá vamos a VITÓRIA Por que DEUS é justo . eu sou 15 de coração ............

    ResponderExcluir