domingo, 22 de julho de 2012

E o verdão tomou de conta...


A multidão verde dominou geral......


Luciana Oliveira nos braços do povo.....


A onda verde tomou conta geral da praça da matriz....


E a inauguração do comitê virou comício....


A multidão prestigia a inauguração do comitê...

Adjano Bezerra aderiu de vez...Luciana 100%....É 15 neles......

Fuim também não se aguentou e aderiu também......15 neles....


Berguinho de Aldenora e sua esposa Fatinha...L de Luciana e 15 neles......

Os filhos do saudoso Zé de Ferreira.....L de Luciana e 15 neles....

10 comentários:

  1. Valdecir estou esperando ser aprovado meu comentario.pois quero ter o direito de responder.

    ResponderExcluir
  2. Odvon veja se quando vc estava falando tinha gente ti escutando assim! tenho filmagem de todo o seu descurso num entanto só havia meia duzias de pessoas que não podia sair, por motivos... vc sabe por que, não pessa pra ser deselegante se quizer falo por que.

    ResponderExcluir
  3. EI VALDECI DÊ UMA OLHADINHA NO SEU IMAIL, ENVIEI UMA FOTO COM AS DIFERENÇAS EM PUBLICO NOS DISCURSOS DE LUCIANA E O FRACCASSO DE IZOARES ENFRETE AO POLIESPORTIVO. DEPOIS EXCLUA ESSE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. VALDECI VOCE TA SABENDO QUE ELE ONTE FOI PRA GROSSOS UMA CAREATA LA E ATURMA DE GROSSOS VEIO PRA CAR EU VIR VAROS CARO DE GROSSOS O CARO DE JANE DA GAMGORA QUE E MUNICIPO DE GROSSOS VIR OS COLEGA MEU DE LA TAM BEM AGORA DOMIGO VAMOS FAZ APE COM O POVAO COMO NOS FIZEMOS NO COMITE

    ResponderExcluir
  5. É a força da mulher, ação e resultado, é assim que a gente quer administrando com responsabilidade, determinação e sensibilidade pra Baraúna se desenvolver... É 15!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cade os meus comentarios, ta comedo de que da verdade.

    ResponderExcluir
  7. mais vc esqueseu de disse q cada um dessas pessoas q segurava a bandeira de luciana ganhava 25 reais

    ResponderExcluir
  8. mais vcs tentarao fazer uma carreata mais so tinha 42 carros ai nao fizerao
    ai resolvero fzer um comicio relampado q foi uma vergonha tbem,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, faz até vergonha comentar nesses blogs, o povo não sabe discutir política, só entendem de picuinhas, além de matar nossa ortografia, vale nem a pena.

    ResponderExcluir