quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ditadores - Raul Seixas (Raulzito)

Quanto mais conheço os ditadores
mais eu amo meu cachorro

Confinei os cabeças-pensantes em campos gelados
A corrupção é cria do homem
está por todo lado
Aumentam pedágios escolas TRU
Trocentos por cento de aumento no IPTU
Tamo nu!

Quanto mais conheço os ditadores
mais eu amo meu cachorro

Aprovam decretos por decurso de prazo
Botam os velhos na fila
Isso não vem ao caso
Os negros, os índios, os demais sem terra
Deixa pra depois

Uma boa ajuda aos contras
pra equilibrar as baixas
Debita isso tudo no Caixa Dois
Ora pois




Mete fogo na mata
Mata o bicho
Joga o lixo atômico
No fundo de qualquer quintal
Não faz mal

Quanto mais conheço os ditadores
mais eu amo meu cachorro








BARAÚNA....LIBERTE-SE DE QUEM TE OPRIME....BARAÚNA PARA OS BARAUNENSES..





Vou pedir ao papá e a mamãe para votar na Luciana.....no 15.. é daqui...é da gente....quero ser livre também. 

                         LUCIANA - PMDB - VOTE - 15

3 comentários:

  1. pedir voto usando um bebê pode até ser emocionante, más não devemos esquecer que o papá e a mamãe ja foram chefes do poder executivo municipal e só distruiram o nosso patrimonio.

    ResponderExcluir
  2. Tudo quanto for verdade eu dou fé, mais é verdade que nos nunca fomos premiados com último lugar na educação do Brasil, só no governo dos novos tempos e com toda ruindade dos governos anterior nunca fomos tão humilhados é só ver que é preciso bota na justiça pra ter os direitos de ter um medicamento básico pra hipertensão ou diabetes.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo, pé no chão, esses home num tão preucupado cum ninguém não! Governo dos novos tempos... E novo mermu! Eles deviam levar o troféu p caza izuares e audivon, porque quem e responsável por isto são eles dois! E achu melhor eles arrumar a malinha deles e ir cuidar das impresas deles , porque o povo de barauna presisa se libertar, não presisa mais de ser umilhado! Nunca vi nem ouvi falar de LUCIANA umilhar ninguem! Deixe izuares e audivon umilhar os funcionários das impresas deles porque os coitados presisam dos impregos mas agente não presisa não. Agente presisa e butar eles pra fora, pra o lugar que eles nunca deviam ter saído. Vamu votar no 15!!! LUCIANA nunca desepcionou ninguém! Vamu libertar barauna deses cangaceros que ficam com o chicote obrigando os contratados a da as caras!!!!VOTE NO 15,VOTE EM LUCIANA!!!!!!

    ResponderExcluir