quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Continuo não sendo um bom matemático....)

Ou alguem está blefando ou os números da matemática me confundem e não consigo chegar a um resultado concreto. Vejamos bem:

O blog do amigo Wilson Cabral publica o seguinte comentário:

"Ontem um domingo com a Câmara Municipal de Vereadores de Baraúna completamente lotada, o PMN apresentou seu 17 candidatos a vereador, tendo 4 mulheres no grupo como manda a lei,....."

O Blog do Vereador Edson Barbosa publica a relação dos pré-candidatos:

TÉRTULO ALVES  - IRMÃ ROSEIRA - ROLDÃO ROSA - MANOEL DA LANCHONETE - JOÃO FELIPE - JANECLEIDE GALDINO - ARIMATÉIA - FATIMA QUIRINO - ARTILIO - WILSON CABRAL - RAIMUNDO DO POÇO NOVO E RENATO DO ESPORTE.

Bom prezados amigos, qualquer iniciante da matemática percebe que tem uma diferença entre 17 alardeados e os 12 anunciados. Essa diferença resume em 05 candidatos imaginários ou eles existem realmente mas foram suprimidos da relação? Um dos blogs errou...qual deles..vai lá saber....

2 comentários:

  1. Prof. se você não sabe mais matematica pergunte a barbosian, ele saber tudo de contas, conta mentiras que não acaba mais,, na verdade ele é uma pura ilusão, mentira pergunte ao povo do campo verde eles lhe dirão. sera verdade ou será mentira. acho que eles se amam estão sempre juntos tramando contra o povo como engana-los de novo.

    ResponderExcluir
  2. Valdeci olhe como como as coisas mudam, lendo o blog de wilson Cabral olhe só a mentira que encontrei,já que ISOARES votou em Rosalba, ele se filiará ao PR, partido que vai ficar na base da governadora. Ora todos em Baraúna sabem que nem Aldivon e nem Isoares votaram em Rosalba, agora Wilson Cabral quer que o povo e Rosalba acredite que ele votou na Rosa, não era isso que eles pregavam em seus comicios. Wilson como bom bajulador quer dar tudo enquanto é crédito a ZUZU como eles chamam, não quem ele quer enganar.

    ResponderExcluir