quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Rapidinhas da quinta...."

Daniel Pereira da Cunha liga avisando que foi ao DER em Mossoró e conseguiu obter a notícia de que será colocado asfalto no trecho com várias falhas na BR estadual RN-015 próximo a comunidade da Primavera (entre o Campestre e a Primavera). Avisou também que a estrada de contorno de Baraúna (que evitará o trânsito de carretas e caminhões pesados no centro da zona urbana de Baraúna) está dependendo de acertos de indenizaçõescom proprietários rurais de Baraúna.

4 comentários:

  1. VALDECI NÃO COMO DANIEL TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DA ÁGUA DE NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  2. ei meu amigo a caern ta uma porcaria, o sistema de abastecimento de Baraúna já tem mais de 20 anos, a cidade cresceu e o abastecimento ficou no tempo. ta na hora de dar uma melhorada.

    Eliú Estevam

    ResponderExcluir
  3. Daniel é um fino pelego, aproveitador das boas coisa e um charlatão. Devia ser um borra botas de Izuares. Ele não resolve porra nenhuma, onde esse povo tá com a cabeça Valdeci?

    ResponderExcluir
  4. para Daniel fazer o que você ja faz seria tira seu emprego. Conhecendo o velho guerreiro a 30 anos servindo ao povo de barauna nos momentos mais dificies da vida baraunense. quem sabe se você pelos menos recebeu seu cacher, para fazer este comentário. Inveja mata mais é disso que você vai morrer, os incompetentes acabam na inescia esquecidos, mais o velho Daniel é como o vinho quanto mais velho melhor, e já estar na histório o primeiro presidente da câmara, e ai como diz robertão quem não tem competencia não se estabelece, sim só pra lembrar fique com as botas e izoares tambem vocês se meresem. não fique com raiva só porque o velho guerreiro impediu de vocês humilhar o povo correndo nas ruas com medo da policia de transito, o velho dan conhece os caminhos das pedras, e vai dar trabalho. o homem é compadre da governadora. dizia o coronel ludugero que os cheleleus tem seu lugar garantido? a onde.

    ResponderExcluir