sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O crescimento do PSDB causa preocupações...

Um ditado muito comum diz que só se atira pedra em pé de oiticica e nunca em pé de feijão. Parece que o ditado cai bem para o PSDB baraunense tendo em vista que o "vereador das Blitzs"  está muito preocupado com o futuro do PSDB quando deveria estar preocupado com o seu partido. O PSDB está muito bem obrigado e irá caminhar unido e crescendo como esteve até hoje.
Mas isso se deve a uma coisa que se chama credibilidade, palavra que o "vereador das blitzs" certamente desconhece por motivos óbvios de comportamento egoísta em busca de interesses próprios ao negociar secretaria para a própria mulher em troca de mudança de postura política, traindo seus eleitores e companheiros que chegaram a acreditar em sua falsas palavras. Portanto, como ele desconhece essa palavra, certamente não entenderá como um partido consegue crescer tanto sem ter qualquer tipo de máquina oa seu favor e nem indicações da prefeitura.
E se temos essa credibilidade (pois toda Baraúna sabe quem somos e quem é voce) que lhe falta é tão somente porque não somos de pular de galho em galho como é típico de seu comportamento fazendo negociatas e vendendo seus companheiros a preço de banana. Quanto ao temor só sente quem teme e é justamente a união dos companheiros do PSDB que nos fortalece, justificadas em reuniões mensais e constantes, onde a verdade e os depoimentos são expostos claramente e abertamente sem subterfúrgios e nem mentiras. Mas desculpe eu estar falando uma língua que voce não entende. A verdade, a  postura, a coerência e o respeito a sua própria família são palavras que não fazem parte do seu vocabulário.
Finalmente um último recado ao "vereador das blitzs" que tanto temor causou aos cidadãos baraunenses solicitando a presença´do PELTRAN à Baraúna. Não prejudique mais a população e nem a persiga mais com seus requerimentos esdrúxulos. A resposta virá em 2012. Outro detalhe: apesar de eu e nem minha mulher não sermos candidatos a nada, mas saberemos discursar quando necessário a favor da candidatura majoritária de oposição e a questão do trânsito certamente não será esquecida por nós e nem por esse blog. Pode ficar tranquilo que eu não deixarei de lembrar isso aos eleitores.

5 comentários:

  1. Ora vejam só. O ex-vereador Valdecir precisa de moderação e terá que entender que a politica está só começando, e acho que peca quando atira num vereador que se perdeu no caminho. Era bom atirador, e sem bala está semi-morto na politica, então vejo que o blogueiro deveria apontar para um novo alvo. Tem vez que elogia o vereador e depois diz que não disse, essa do transito já está fadado o discurso, não dar mais IBOPE. Enquanto isso, o prefeito e seu candidato estão livres de suas pedradas, será que valdeci não está fazendo o jogo do prefeito que deseja enterrálo, será Valdecir?
    Desconfio pelas acusações sem graça que faz ao edil, parece que o jeito que vai, o PSDB estará como VICE e reelegerá aquele que maldiz.
    Cada vez mais fico perplexo com essa politica barata de Baraúna. Mude esse discurso, está dando vida a um vereador de um só mandato amigo.
    Nunca vi receber tantos torpedos. O seu leitor precisa se encontrar e saber pra onde irá o PSDB. Bizé tá la numa foto e Chico Rafael no PV será que voce encampou essa trilha para o EB. Pare e reflita, és inteligente.Não vejo porque se irritar quando ele diz que o blogueiro ou sua esposa poderão ser algo na politca, o que há de errado Val? Voce foi um grande articulador, sua esposa uma grande vice e daí, que se dane esse veriadorzinho cara.
    Assim penso, assim acho e pretendo ver minha opinião nesse seu BLOG TÃO VISITADO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente agradeço a opinião do comentarista anônimo e penso que está correta. Realmente não vale a pena perder tempo com um vereador que tem um comportamento instável e que todos já conhecem muito bem.
    Quanto ao rumo do PSDB será o da oposição, pode ter certeza absoluta, até porque foi um compromisso assumido com todos os pré-candidatos a vereador do partido que já vieram do situacionismo por diversos motivos de insatisfação. Quanto a possíveis candidaturas minha ou de minha mulher está completamente descartada por motivos pessoais e no dia 24 de setembro todos verão isso bem claramente. Obrigado prezado comentarista por sua opinião e continue a escrever,

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  3. VC ESTÁ ESQUECENDO DO EPISÓDIO QUE CULMINOU NA SAÍDA DA ESPOSA DO VEREADOR BLITS, QUE FOI CHAMADA POR MAL ESTAR DE LADRA DE TALHERES, INCLUSIVE NUM CERTO DIA NUMA REUNIÃO NA CHÁCARA DO VEREADOR CHURRASCO, ADJANO DISSE, DAQUI DESSA REUNIÃO QUEM TEM MAIS MOTIVO PRA NÃO QUERER NEGÓCIO EM IPÓTESE ALGUMA É GRAÇA E EDSOM, PQ MEU AMIGO A PESSOA SAIR COMO LADRÃO DE UMA REPARTIÇÃO, DISSE ADJANO...

    ResponderExcluir
  4. verdade oq esse comentario ta dizendo, ainda tem pior dq se chamada de ladra, em uma certa festa o veriador edson falou q a casa da madeira onde vivia o prefeito, parecia um cab.... então o candidato do prefeito izuares, ligou pra edson e falou q pra ser um cab.... só tava faltando sua filha e sua esposa,ou edson pensa q ninguem sabe disso, fica bem quietinho com medo de alguem comentar esse assunto, q aliás acho q pra ele o q importa é o dinheiro, ja demostrou isso quando esqueceu oq falaram da sua familia. agora diga q é mentira edson, valdecir pode publicar isso sem medo, pq testimunha tem muito. todo mundo sabe disso, acho só quem esqueceu foi edson, parece q o dinheiro curou sua vista mais atingiu seu cerebro.

    ResponderExcluir
  5. Observando estes comentários percebi que a história não morre é como o tempo presente. o rei novidla trabalha neutralizando as pessoas ou as usando como iscas o pobre do edson barbosian é o top do momento, mais entrou um tal chico rafael que á bem pouco tempo cobrava na justiça providências do rei que não valia nada para fiscalizar os seus colegas taxista que culminou com uma multa do tamanho do mundo se conheço o rei não será paga mais isso só o tempo dirá os comentários são muitos bons feitos por pessoas inteligentes de opiniãos abalizadas ai me lembro do amigo Daniel só acende vela pra defunto ruim vou comprar a casa dele para acabar com esta calçada que levanta defunto sem passado nem futoro sem eira nem beira só para se venderem a gente pior do que eles quem se vende não vale o peso da nota mais o comentário do anônimo que falou do vereador edson barbosian o faz tudo por dinheiro é a pura verdade se abrirem o baú dele ate o diabo tem pena. por falar em baú nunca mais vi alguns amigos que não andam mais na calçada do ex vereador Daniel é o velho lopinios iv. eita foi dosse para elefante. esse povo não é de nós não Valdeci nós o conhecemos vá a luta a vitôria virá boa sorte.

    ResponderExcluir