domingo, 11 de setembro de 2011

"Reunião do PSDB fortalece oposição e se constitui em sucesso..."

Presença maciça na reunião desse domingo de todos os membros do diretório e da chapa completa com os 17 pré-candidatos a vereador pelo PSDB, incluindo a filiação do nosso amigo Francisco Rodrigues Cavalcanti, o Chico do Opala, que também será pré-candidato a vereador pelo PSDB representando principalmente a comunidade da Primavera onde está estabelecida boa parte de seus familiares. Esse é outro daqueles que "não se vende" e nem "se compra". Na oportunidade foram traçados todos os detalhes do encontro municipal do PSDB marcado para o próximo dia 24 de Setembro e se depender da animação do pessoal se constituirá numa grande reunião. Foi registrada também a presença de vários amigos de outros partidos da oposição, tais como do PMDB, do PT e do PDT.
Outra importante adesão é a do nosso amigo Claudemberg Emídio, o Berguinho, que após várias reflexões, tomou a decisão de se filiar ao PSDB e caminhar juntos com nossos companheiros. Seja muito bem vindo companheiro e tenha certeza que encontrará a lealdade, a coerência e a disposição necessárias dos membros desse partido para as próximas eleições. Berguinho já conhece e trabalha em Baraúna há mais de 20 anos, constituiu família e residência em nosso município e possui uma vasta experiência administrativa e contábil a serviço de várias administrações municipais. Certamente terá um importante papel nas vindouras eleições auxiliando a oposição na alternativa de um novo modelo administrativo para o município que priorize as pessoas e os cidadãos baraunenses. Em Baraúna existe pessoas competentes para gerenciar e administrar o município, então por quê importar prefeitos e secretários de fora? Daí a necessidade da implementação do objetivo "Baraúna para os baraunenses".

15 comentários:

  1. Sou suspeito em falar porque conheço bem pois trabalhei com Claudemberg quando foi secretário em várias gestões aqui em Baraúna. Berguinho é uma estrela que brilha em tudo que faz. Coração maior que ele. Com certeza será a grande cartada do PSDB para 2012. Parabéns Valdeci e esperamos que o Berg continue tratando bem as pessoas e os servidores da prefeitura nessa missiva de devolver "Baraúna para os baraunenses" como você mesmo falou Valdeci.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo valdeci fiquei muito feliz em saber que Berguinho esta junto com PSDB sou fa dele e tenho grande admiraçao por sua pessoa com a vinda dele nos so temos a fortalecera junto com PSDB sou fa dele e tenho grande admiraçao por sua pessoa com a vinda dele nos so temos a fortalecer

    ResponderExcluir
  3. com essa noticia com certeza aldivon vai almentar as dose do remedio, aldivon o conhece muito bem, sabe o q fez com esse rapaz, berguinho um homem honesto, trabalhador, inteligente, e só queria fazer o bem para as pessoas e funcionarios de barauna, mais esbarrou no interesse particular do izuares, ai vc ja sabe né valdecir, contrariou os interesses do todo poderoso izuares, é comprar briga na certa com aldivon, esse foi o principal motivo da saida de berguinho do governo.

    ResponderExcluir
  4. De pessoas como Berguinho a prefeitura está cheia pessoas como devem estar longe de ADM, o povo de Baraúna ainda não esueceu o que ele fez recentemente, e todo mundo sabe porque ZUZU deu com os dois pés na cara dele, ele achava que ZUZU é besta? se enganou, agora esse rapaz querer dar um de bom moço quanta hipocresia, pobre Baraúna.

    ResponderExcluir
  5. Valdeci o PSDB estaria bem melhor sem esse rapaz, que pena o PSDB perderá muito com ingresso dele ao seu partido, nós de Baraúna só temos a lamentar. Um partido tão grandioso e ter que conviver com pessoas como esta.

    ResponderExcluir
  6. Os invejosos e os insatisfeitos nunca vão reconhecer as pessoas que realmente tem valor. Sabemos nos dedos que essas pessoas que nao gostam de Berguim teve privilegios cortados por ele quando Secretário ou são mentes medíocres que só pensam em seus interesses. Ele só faz o bem as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Caro anonimo das 18:32 de 13/09 Com certeza vc deve ter sido aprovado no concurso de Berguinho para defender ele assim!!

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito q esse anonimo tivesse a corage de falar em publico qual foi o mal q berguinho fez a alguem, pq todo mundo q o conhece, sabe muito bem, q qualquer prefeito gostaria de ter berguinho como parceiro de luta, como ja disse no comentario, q berguinho saiu justamente pq queria fazer o bem aos funcionarios, e era esbarrado nos interesse do todo poderoso, pq morria de inveja q os funcionarios gostava de berguinho.

    ResponderExcluir
  9. se estão falando do Berguinho que conheço arre estou supreso me mandaram uma copia falsa me venderam um gato por lebre metámofossicamente falando mandaram me um mocego

    ResponderExcluir
  10. É ele causou vários estragos, ajudou a Aldivon retomar a prefeitura, fez um concurso duvidoso e ainda deu uma maosinha para passar algumas pessoinhas do seu convivio. Foi desatroso dessa forma. É um cara legal é. Inteligente ao extremo, agora se ele for o vice de Lulu, que rezem pela alma dela. No mais Berguim é um bom companheiro ninguem pode negar.

    ResponderExcluir
  11. BERGUINHO E LUCIANA EU APOIO ESSA IDÉIA

    ResponderExcluir
  12. eu tambem votaria nessa chapa porque são duas ótimas pessoas

    ResponderExcluir
  13. Berguinhoooo e Luluuuuuuuuu to dentro, Aldivas e Zuzu que se cuide

    ResponderExcluir
  14. Gilsom conhece o cara pois ele tem marcas nas costas deixadas pelo sabe tudo que não prestou as contas como devia e o prof. Ficou a ver navios ate hoje. com berguinho luciana não precisará de inimigos ja tem de sobra. coitada outro Cristo a ser crucificado. berguinho é bom em tranformar 2+2 em quanto você quizer. valdeci não seja cumplici de berguinho publique o comentário. Acompanho este blog todos os dias e você é confiavel. quanto ao encontro do P S D B vai ser muito bom os amigos de Luciana deverão comparecer será um dia diferente. Para Baraúna e seu povo bravo como diz Zé Bezerra por fala nisso vai daqui um abraço minha pomba. o berguinho estar dando uma de o magíco de Oz bricando com o homem de lata. essa é bôa vou ver isso de perto se me deixarem é claro. Quanto aos candidatos parece que só tem 16 um é esquecido passaram a perna no bobó do guela, de novo velho dam não aprender mesmo. roe o osso e da a carne prus espertos saborearem. Quem nasce para a ? se bota sela rola.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de defender o amigo Berguinho com esta resposta como é que um homem que trabalha com mais de vinte prefeituras pode ser ruim, eu acho que uma pessoa com sssas qualidades só irá fortalecer o grupo do PSDB, nos tornando cada vez mais fortes, e o melhor, os funcionários que já trabalharam com Berguinho sabe que ele é um rapaz competente, e que todos falam muito bem dele ao contrario de Aldivon e Isuares todos falam muito mal.

    ResponderExcluir