sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Convite para o encontro do PSDB e PDT nesse sábado....

Será realizado nesse sábado, a partir da 09:00 h, o encontro municipal sobre cidadania, em conjunto, do PSDB e do PDT. A organização do evento promete várias "surpresas" que certamente irá agradar o público presente. A presença do deputado federal Rogério Marinho já esta assegurada, assim como de autoridades municipais convidadas, entre as quais a vice-prefeita Luciana Oliveira, vereadores da câmara municipal e presidentes partidários. A população baraunense foi convidada e certamente se fará presente.
Na oportunidade será apresentado oficialmente o diretório do PSDB e do PDT, assim como dos pré-candidatos à chapa proporcional dos dois partidos nas vindouras eleições de 2012. Contamos com sua presença, amigo internauta..


Um comentário:

  1. PSDB E PDT FAZEM CONVENÇÃO SÁBADO À PARTIR DAS 09HS NA CÂMARA DE BARAÚNA
    Se depender da divulgação o PSDB encherá os salões da Câmara de Baraúna, desde a semana passada que o carro de som na voz de Daniel Pereira impregna nos nossos ouvidos convidando a população para o evento.
    Apesar da pouca condição em comparação com o PR, o partido tucano mexe bem a mídia, carro de som e convites chegam por todos os recantos. É bom que se diga e compare: não podem subestimar a oposição, ás vezes a garra e a vontade é muito maior do que estrutura, poder e dinheiro. Atentem bem!

    ResponderExcluir