sábado, 3 de setembro de 2011

Rapidinhas do sábado...

PMDB faz Encontro Regional em Macau

Hoje é dia de mais um Encontro Regional do PMDB.
Desta vez o encontro acontece em Macau, reunindo pré-candidatos a prefeito e vereador, além de lideranças da região Salineira, Mato Grande e Litoral Norte.
O evento começará às 10 horas e será coordenado pelo deputado federal e presidente do PMDB no Rio Grande do Norte Henrique Eduardo Alves.
São militantes de 21 municípios envolvidos na programação. (Blog Carlos Santos).

O vereador das blitzs, que pediu a presença do pelotão de trânsito em Baraúna, depois da repercussão extremamente negativa de sua atitude, correu desesperado para a promotoria, chamou Deus e o mundo, e pediu em lágrimas que parassem com as blitzs. A promotoria atendeu e estará suspensa por 75 dias. Pois bem antes de acusar os outros pelas coisas negativas, olhe para as suas atitudes negativas. Enquanto estavam "queimando" a governadora, como ele estava fazendo e achando bom, tudo bem, quando voltou o fogo pro seu próprio rabicho, aí a coisa virou ruim e o culpado era a oposição porque divulgou seu próprio requerimento. Exemplo de hipocrisia, falta de coerência e perda de respeito e credibilidade da população. Além do mais, chama os próprios colegas da bancada da situação de irresponsáveis por faltarem as sessões, assumindo a função também de presidente ao determinar que não faltem as sessões. Colegas esses que até há pouco tempo ele criticava por serem da situação enquanto ele posava de oposição. Santa hipocrisia.

Recebí e agradeço o convite dos prezados amigos Luís Soares e Aderson Bezerra para o encontro do PSC que ocorrerá nesse sábado em Baraúna. Desejo sucesso na formação da agremiação partidária e que venha a robustecer a democracia no solo baraunense.

2 comentários:

  1. Já estamo com um apanhado sobre um certo cidadão que foi proibido pela justiça à fazer parte das obras da prefeitura de Barauna, num entanto todo dia ele faz visitas as obra e todos os dias tenho uma foto dele encluzie com um certo conde lopinios, numa casa no cinderela os mesmos duarão um certa quantia em dinheiro e cimento da MIZU, vamos procurar em breve a direção da empresa pra denuciar esse favorecimento politico com uma empresa tão seria; e tem mais um bomba via estoura, essa eu não vou dar pista agora, espere. tchau, até breve. Mimau, não é pra dizer nada.

    ResponderExcluir
  2. Tive com, Jaime, ele se protificou de que com a saida do seu primo Chico Rafael, ele sera candidato do PT, pra mostrar que não se vende como tá aconmtecendo com um certo conde lopinios, e o veriador das blitz, depois conto mais.

    ResponderExcluir