quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pensamento sobre a credibilidade...

O maior patrimônio que o agente político pode ter é a sua palavra e o seu compromisso com as pessoas. Sem isso, não merece a credibilidade de ninguém, fica desacreditado, cai no esquecimento.

2 comentários:

  1. valdeci voce foi perfeito falta só a foto de aldivon para ilustrar a matéria. Pena que Baraúna ainda não elegeu ninguem com credibilidade como você fala. Será 2012 o ano disso aconteçer?

    ResponderExcluir
  2. O embloglio da politica tem sempre algo duvidoso filosofia maquiavélica mata-se os inimigos e os amigos se for necessário tem sido está a marca de muitos que se coloca ao seu lado para estando perto fique fácil de precipita-lo no abismo confiar em quem trama contra seus amigos, é como criar cobras e dormi com elas, em sendo assim é bom por as barbas de molho, (hoje sou eu) a próxima vitima quem sabe, poderá ser você. É triste mais é verdade. em quem confiar, nos mercenários, nesta cidade não se pensa noutra coisa só no dinheiro tendo isso tem todos os caracteres para se tornar um bom cidadão não importando de onde veio nem para onde vai, mesmo que tenha passado todo tempo dentro do poder culpa ezaú mais não estar muito longe dele não. coloque nas suas histórias principescas a bem pouco tempo este honrado cidadão estava administrando com o rei novidla. reduzido seu poder voou sem asas imagine virando tucano. o vou será mais alto, publique o povo deve ser informado chega de viver enganando as pessoas tudo mundo merece respeito por mais humilde que seja. Eu confio em você. Aguarde você sebera no momento certo o nome deste que mais parece um E T. incontestemente as trairas acabam sendo a traidas pelo anzol assim como as mariposas se embriagam com a luz. mais o tempo é senhor de todas as coisas e dá as respostas a todos.

    ResponderExcluir