sábado, 10 de setembro de 2011

"Novos tempos fajutos - qualidade do calçamento...."

Vejam prezado leitores desse blog esmiuçado através da foto a qualidade do calçamento "sonrisal" que é feito pela administração dos "novos tempos fajutos". Uma verdadeira vergonha em termos de qualidade de material empregado, de péssima qualidade, provocando essas "pérolas" do absurdo por qual passa nosso município. Sofre Baraúna nos "novos tempos fajutos...."


Um dos cruzamentos da praça da matriz. 
foto: 10.09.2011.









7 comentários:

  1. Grande mestre Valdeci, saudades dos tempos de aluno.

    Toda crítica é bem vinda, quando parte de pessoas que sofrem o descaso e sentem na alma o desejo de mudar, porém não é mais bem vida por parte daqueles que um dia tiveram a oportunidade para tal e a trocaram por migalhas em um outro governo igual. Não sou, simpatizante do atual governo, porém não mais me deixo levar por falsas demonstrações de interesse.

    Como professor, muito nos teve a ensinar, como legislador, é triste afirmar, porém muito deixou a desejar e a muitos decepcionou.

    De um ex-aluno seu, que o admira, e um baraunense fora de casa.

    ResponderExcluir
  2. plagiando o que diz esse blogueiro: "novos tempos fajutos" esses que barauna vive. e os babões remunerados ainda fala em progresso. na minha opiniao barauna viveo regresso por ter um prefeito de direito que nao sabe o que é povo e o pior, o prefeito de fato, ou melhor, o sr. mal estar só pensa em dinheiro e anda com o chicote na mao para o nosso povo pobre. Arre aguenta Barauna !!! É dose para jabu

    ResponderExcluir
  3. Interessante vcs mostrarem isso só agora, desde que essa porcaria começou a ser feita ninguém disse nada e todo reclamava dessa péssima pavimentação nunca vi sequer uma placa com o valor da obra empresa que ganhou licitação para executa-la entre outras obrigações, nenhum vereador viu nada ou sabe de nada, e até mesmo vcs que se dizem oposição não tomaram nenhuma atitude, e agora querem mostrar os desmando sem fazer nada é complicado acreditar em pessoas assim, que só veem o mal feito próximo das eleições. É querer pensar que todo o eleitor é burro.

    ResponderExcluir
  4. em relação a esse ultimo comentario, posso esclarecer um pouco, essa pessoa tem um pouco de razão, q os veriadores nada fizeram pra barrar esses desmantelo, mais como poderia caro leitor se quase todos veriadores são como funcionario do prefeito, e daqueles bem obidiente, em troca de favores politicos e empregos para os familiares, agora amigo oq eu descordo é quando vc fala q a oposição nada fez, pois bem, acho q vc não sabe, mais a oposição fez sim, tem uma ação popular rolando na justiça inclusive com varias assinatura, para que o prefeito parasse de jogar o dinheiro publico fora fazendo calçmanto sonrrrizal como ficou batizado, então amigo, oq a oposição podia fazer fez e muito bem, denunciando esse abuso, agora ta nas nãos da justiça.

    ResponderExcluir
  5. Valdeci vc que nem um Professor não resta duvidas que é um mestre, mas que nem blogueiro pra falar a verdade vc ta com saudades de mamar nas tetas da viúva que é a PMB (PREFEITURA MUNICIPAL DE BARAÚNA) e a filha da viúva que de comer a muita gente que não tem coragem de ir pra um projeto de a Agricultura ou seja lá qual trabalho for é a CMB (CAMÂRA MUNICIPAL DE BARAÚNA) então amigo me responda que vc fez quando era vereador da cidade e se vc foi tão bom pq não se elegeu de novo? me desculpa pre expressar assim mas deixe a politica de lado e vá fazer oque vc é um mestre que é ensinar.

    ResponderExcluir
  6. Prezado comentarista anônimo,

    Em primeiro lugar a função constitucional do vereador não é de executar obras ou "fazer algo". A função do vereador é legislar e fiscalizar o poder executivo. Quanto aos dois mandatos exercidos foram aprovados de minha autoria 16 projetos de leis e 115 requerimentos solicitando benefícios ao poder executivo para Baraúna (sou o terceiro vereador na história política do município com mais projetos de leis e requerimentos apresentados). Fui presidente da comissão que reformulou toda a lei orgânica municipal dando uma nova roupagem ao desenvolvimento municipal. Não fui eleito pela terceira vez consecutiva porque não concorrí nas eleições de 2004, quando optei por concluir meu mestrado em arqueologia em 2005, vindo em seguida o doutorado que será concluído em breve, e já tenho uma proposta aprovada de pós-doutorado na universidade de Coimbra em Portugal. Não preciso e nunca precisei de PMB ou CMB para sobreviver, pois sempre passei em concursos públicos federais ou estaduais, assim como minha esposa que tem 02 empregos conquistados através de concursos públicos. Quanto a política já deixei de participar como candidato a qualquer cargo, pois não me interessa e acredito que deve sempre existir uma renovação de pessoas no poder legislativo. Agora, desde 2004 que as reuniões da oposição são em minha residência, inclusive do atual prefeito quando era oposição. Participar como coordenador, estrategista ou presidente partidário também faz parte da contribuição ao modelo político municipal e fortalecimento da democracia. Mas sua opinião, mesmo que contrária a minha, terá sempre espaço nesse blog, pois é assim que construímos uma palavra tão difícil chamada democracia, que na teoria é muito bonita, mas na prática poucas pessoas a colocam em evidência. Um abraço ao benevólo leitor e escreva sempre,

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  7. Acho que mente Waldecir. 16 projetos não existem pela Camara, talvez tenha ido nas coisas que levou de lá. R equerimentos só servem para gastar papel, pura balela sua.

    ResponderExcluir