sábado, 17 de setembro de 2011

"Rapidinhas do sábado...."

O pré-candidato a vereador Daniel Pereira, do PSDB, muito animado com o encontro municipal do PSDB no próximo dia 24 de Setembro. Daniel tem sido um guerreiro na organizaçao do encontro, juntamente com Kaio Sérgio, o novo integrante dos quadros do PSDB, Claudemberg Emídio, o Berguinho e o companheiro Leodécio. O encontro promete várias surpresas.

Decisão acertada do compadre Ailton Lopes em se filiar ao PV. O "baixinho" quando entra na luta é para ganhar e brigará, em nosso entendimento, por uma das duas vagas de vereador que o PV pode abocanhar nas eleições de 2012. Sua filiação ao PR o deixaria a "reboque" das decisões do chefe do poder executivo, que diz uma coisa hoje e faz outra amanhã.

Por falar nisso, peço aos leitores desse blog de quinta categoria que anotem, guardem e me lembrem depois se estiver errado: nenhuma coligação fará mais do que 04 candidatos a vereador, seja de que lado for. O fortalecimento dos partidos tidos como "pequenos" e os "olhos abertos" para as coligações indesejadas permitem antever uma miscelânia de eleitos de diversas tendências partidárias. A partir da montagem do quadro atual percebo as seguintes possibilidades (mas posso estar errado, afinal de contas são apenas palpites): Coligação PR-PSB com 22 candidatos (elege entre 03 a 04 vereadores); PV sózinho: elege entre 01 a 02 vereadores: PMN sózinho: elege entre 01 a 02 vereadores; PSDB-PDT-PT com 22 candidatos: elege entre 02 a 03 vereadores; PMDB sózinho: elege entre 01 a 02 vereadores. O DEM  e o PSC na atual situação não elegem ninguém, a não ser que se coligue com outro partido. Qual será o quadro real? O desempenho na campanha dos candidatos da proporcional e da majoritária pintará o real quadro e as urnas dará a chancela definitiva. A sorte está lançada.

3 comentários:

  1. lembraram do velho guerreiro Daniel. Será uma grande supresa quando eu fizer comentário e me indentificar ai saberão que a preça em julgar continua (erronea) ou errada. não se deve conta a história do P S D B em baraúna sem o velho guerreiro que sempre esteve presente na vida do partido. decidi que vou mesmo distante um pouco. ajuda-lo a ser a voz do povo de novo, no poder legislativo porque estou cansado de ouvi o povo reclamar. que não tem vereador só briga lavando as ? eta que essa é bôa. conheço auguns politicos que jamais entregaria um partido como você entregou a valdeci é preciso muita confiança. Parabens velho guerreiro você faz a diferença. amigo valdeci o analfabeto que lhe criticou. Não der muita atenção é destempero metámofosico. só passa depois de voos noturnos. Nos veremos. um abraço a mãe dos pobres. pegou é só ver a manifestação do povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Valdeci por voçe ter em seu quadro do PSDB pessoas como Kaio garoto de palavra e principios ele realmente sabe o que faz e se ele esta dentro desse encontro tenho certeza que vai ser lindo

    ResponderExcluir
  3. Daniel vendedor de mentiras e partidos que criou para se dar bem. O PSDB foi avalizado por Marquinhos que levou esse calhorda ao dep Rogério e agora vende o tucano e pinta de bonzinho. É um traira e frustado, nunca vai ser nada na vida esse falso profeta.
    Agora publique Val! Gosto de voce por que é puro e joga com a verdade, seja sempres assim.

    ResponderExcluir