sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Rapidinhas da sexta...."

Reunião interna do PSDB no próximo domingo, às 09:h, na residência desse blogueiro de primeira viagem com todos os pré-candidatos a vereador do partido para tratarmos detalhes do encontro municipal do próximo dia 24 de Setembro.

Queremos parabenizar a todos os organizadores do desfile do sete de setembro que agradou a toda população baraunense pela qualidade e consistência. Oxalá isso continue sendo uma tradição mantida por todos os anos e não apenas por objetivos eleitorais embutidos.

Muito coerente as considerações do ex-vereador e ex-colega Fábio Moura com relação aos seus posicionamentos explicando os motivos de recentes colocações. Realmente nos dois casos em questão, a eleição da câmara e o Orçamento municipal, ele tem razão. Não se pode trapacear para tentar ganhar uma eleição a todo custo e não se pode prejudicar um município inteiro por mais ojeriza que tenhamos ao governante municipal. Saber separar as coisas é um pré-requesito do vereador. Apesar de minha postura oposicionista, não posso deixar de reconhecer a verdade quando ela chega.

Um comentário:

  1. boa coerência essa de Fabio Moura que prefere os interesses do prefeito do que o projeto politico da oposição. Duvido algum politico pensar primeiro no povo antes de seus proprios interesses. muita balela de interesse do povo na pratica o que vemos é diferente do discurso

    ResponderExcluir