domingo, 11 de setembro de 2011

"Denúncia sobre dispensa de IPTU será investigada..."

Rumores dão conta de que, possivelmente, existe uma "indústria de dispensa de multas de IPTU" na prefeitura com objetivos eleitoreiros. Alguns depoimentos estão sendo colhidos e, caso se confirme a suspeita, poderá gerar um processo de cassação imediata por impobridade administrativa do prefeito diretamente no tribunal de Justiça. Esperamos que sejam apenas boatos infundados...

3 comentários:

  1. Quanta idiotisse!! ninguem irá trocar seu voto por dispensa de IPTU!!! enquanto vcs estão querendo investigar essas migalhas tem coisas bem maiores e voces não fazem nada!!! porque voces não denunciam o nepotismo? é mais interessante, mas vcs não fazem pq futuramente querem fazer o mesmo. e o povo como sempre fica em ultimo plano.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sabe que pior é o pre candidato do prefeito se promovendo com o dinheiro do povo tentando comprar a todos. Acho que ele pensa que o povo é doido. é muita pretensão chama o povo de venal de objeto de uso descartável desmoraliza todo mundo e ainda que ser prefeito só pode ser o bicho da seda, vai pentear macaco. Valdeci você estar esquecendo que o maior problema de Baraúna vem de acordos mão feito com gente doido para ser marido da viuvá só não querem os herdeiros. Como diz Cabral é doze pra jabu. a asa branca voou do sertão falta dagua.

    ResponderExcluir
  3. O maior problema de Baraúna é e sempre foi o prefeito essa histórica fome de quinze.

    ResponderExcluir