quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Resultado da enquete sobre o trânsito...."

O resultado da enquete apontou com 60% que as campanhas educativas permamentes sobre o trânsito é o melhor caminho para evitar tantos acidentes fatais em Baraúna, vindo em seguida a melhoria das vias de trânsito e a sinalização. Isso comprova que essa tarefa deve ser permanente, iniciada nas escolas e transformada em cultura de procedimentos pelos cidadãos baraunenses. Obrigado aos leitores desse famigerado blog por participarem com suas escolhas.

7 comentários:

  1. amigo valdecir, fiquei chocado com a materia q li no blog de edson, isso q chamo de desespero por conta da situação, em suas palavras agente sente ele pedindo até pelo amor de deus q rosalba venha a barauna, muito sabido esse edson, querendo q seu prefeito q não é nada popular, pegue carona na popularidade da rosa, outra coisa, pra que o prefeito quer assinar convenio com o governo? pra fazer os calçamento q fez? q edson mesmo todo dia chamava de calçamento sonrrisal,

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores trabalharam muito para dar este resultado, pois eles gostam de ver o povo correndo com medo da policia feitos loucos como na hora de votar se não for assim como eles vão se eleger. Estes incompetentes que não tem respeito por ninguem se tivessem não apoiariam tanta safadessa deste governo dos tempos de hitle com todo respeito a hitle claro. seja analfabeto por não ter nascido rico para ter oportunidade de estudar. ser agricultor filho de pobre precissando trabalhar ter governo ruim. e não poder tirar carta de motorista, não poder comprar carro ou moto nova trabalhe num projeto longe para sustentar sua familia indo e vindo a pé e não mim venha com conversa de que pobre tem direito só nas campanhas politicas depois coitados como diz bartôr só lembranças que o diga os usurpadores do poder legislativo muilticipal de brogodo. provincia de mossoró no coração de brutus imperador do reino da madeira preta. ha timinho que o prof. Gilsom trouxe para nós, ainda bem que ele tem o antidoto.luuuuciaaaanaaaa. aguardem vão ver o tamanho da surra. o povo de Baraúna sabe dar a resposta que o diga Chico Xavier.

    ResponderExcluir
  3. Tudo faz crer que o vereador Barbosian das blitz, como vc batizou, parece está certo quando enviou um requerimento pedindo educação e orientação para o transito caótico de Baraúna.
    Ele está de parabéns, muito embora, não é facil pra vcs reconhecerem sua atuação. Uma coisa que foi ridicularizada se transforma na vontade do povo, e o mérito é do blog. 60 % e Edison estava certo. divulgue isso, já que a partir do dia 11 será deflagrada a campanha do transito em nome da promotoria.

    ResponderExcluir
  4. Prezado comentarista anônimo,

    Em nenhum momento eu afirmei que o vereador Edson Barbosa errou ao solicitar um requerimento pedindo campanhas educativas para o trânsito baraunense, até porque esse é o caminho básico para o sucesso de uma cultura de obediência as regras sociais, entre as quais está incluída as normas do trânsito. A minha crítica e bem forte foi no sentido dele tentar politizar os desgastes provocados pelas blitzs imputando a culpa em pessoas que sequer sabiam da existência desses procedimentos abusivos em Baraúna, no caso específico a governadora Rosalba Ciarline. Fiz entender que se ela tinha uma "suposta" culpa somente pelo fato de comandar administrativamente o Peltran, ele também teria parte dessa "suposta" culpa por um simples requerimento solicitando a presença do Peltran em Baraúna. O fato serviu para duas coisas: realmente num passe de mágica desapareceu as blitzs em Baraúna pelo menos por 75 dias (fato que a população agradece)e que devemos ter muito cuidado ao tentar imputar responsabilidades ao dirigente maior por fatos danosos em termos sociais provocados por subalternos. O vereador sabia que o seu grupo situacionista estava sendo beneficiado pela "queimação" indireta da governadora atingindo representantes municipais e ajudou a estimular essa queimação com postagens tais como " A rosa humilha Baraúna". Quando percebeu que o feitiço virou contra o feiticeiro, não gostou. Portanto nessa história não existe quem estava certo ou errado. Existem liçoes a serem aprendidas tanto por um lado como por outro. Obrigado por seu comentário e continue escrevendo,

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  5. Não poderia deixa de comentar neste blog muito bem postado com impacialidade e respeito ao cidadão Baraunense, o vereador Edson baborsian tinha bôas intençôes só que ele fique com sua bôa intenção e ofereça aos seus eleitores para eles viverem as escondidas correndo da policia feito bandidos, porque já cometeram o crime de o eleger. realmente Barauna precisa urgentemente de educação nas areas de agricultura para forma tecnicos agriculas, magistério, cursos nas areas que abranjam comercio e industria, isso sim é que eu chamo de educação que Baraúna precisa a geração de emprego, oportunidades para nossos jovens que estão ai entregue as baratas sendo vitima desta sociedade capistalista selvagem e sem pudor fabricando foras da lei em função da falta de oportunidades e compromisso das instituições publicas tambem chagadas pela corrupção, descompromitidas com o bem comum, vivendo em função dos seus intereces mais obscuros em detrimento da melhoria de vidas dos cidadãos Baraunenses. Ser pacial nunca, nem me cobrir com o manto do anônimato para agrada meu ego. Ser transparente é ser leal a se mesmo e aos outros isso o Dr ainda não aprendeu a ser. Ficar em cima do muro é estar mais do lado da escuridão do que da luz. Não passa confiança nem conquista seus semelhantes, só irão ler sua história se você der a oportunidade de abrir o livro da sua vida. O povo é sábio, é história e faz parte da história. serão contados e ficarão sem saber se o Dr. Quer ou não ser parte deles. Luciana é meu motivo e de todo o povo que ama Baraúna terra de luz e de oportunidades.

    ResponderExcluir
  6. É agora me parece coerente sua posição, no entanto, não sei porque o senhor atribui queimação a sua governadora. O blogueiro e veriador Edison apenas republicou postagem do seu amigo Wilson Cabral, e nunca foi atribuida a culpa ou veneno para ele. O que que ha? Não posso crer que vc esteja co medo da lingua afiada de Wilson...
    Copiar uma postagem de outrem não é crime, é?

    ResponderExcluir
  7. WILSON CABRAL É QUEM MELHOR ESCREVE RUIM...

    ResponderExcluir