sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro do PMDB em Mossoró...

PMDB faz Encontro Regional bastante concorrido

O PMDB faz um Encontro Regional diferenciado, hoje, em Mossoró. Desde meados da tarde que espaço no Garbo Recepções e Eventos (Hotel Garbos) tem intensa movimentação.
Nomes como o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Alves (PMDB) participam do encontro.
Delegações de vários municípios das regiões Oeste, Salineira e Vale do Açu prestigiam a iniciativa.
O ponto negativo é a infinidade de oradores, o que foi suficiente para esvaziar – já agora no início da noite – boa parte do plenário.
Na mesa principal do encontro, além de Raupp, Garibaldi e Henrique, os deputados estaduais Walter Alves (PMDB), Leonardo Nogueira (DEM) e Gustavo Fernandes (PMDB). O ex-deputado estadual e dirigente do Dnocs, Elias Fernandes (PMDB).
Também reforçam a mesa a presidente local do partido, Izabel Montenegro; vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) e prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, entre outros.
O cerimonial anunciou que foram filiados 429 novos nomes ao partido, entre eles o ex-presidente da Câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos (que saiu do PDT).
Saiba mais sobre esse evento, ainda hoje, nesta página:
- Garibaldi aponta Henrique para o Senado;
- Deputado defende união entre DEM e PMDB em nome de “afinidades”.
Extraído do blog de Carlos Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário