quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Preocupações de quem está preocupado....

Realmente a coisa pegou e eu não esperava que tivesse tanta repercussão um pedido através de um requerimento público de um vereador para que o Peltran viesse para Baraúna fazer campanhas educativas e acabou fazendo blitzs e perseguindo os trabalhadores.
Inicialmente gostaria de dizer que o nobre vereador está muito preocupado com quem será o vice de Luciana (que é da oposição), quando na verdade deveria estar preocupado com o vice da situacão que é o lado que ele irá apoiar. Se a tentativa é tentar desastibilizar a oposicão o tiro é inócuo, pois nem eu e nem minha mulher seremos candidatos a nada e a própria Luciana sabe disso, pois participou de todas as reuniões realizadas em minha residência. Luciana está livre para escolher o vice que ela quiser e terá o nosso apoio irrestrito, seja qual for o vice escolhido, até porque vice não manda em nada mesmo, basta ver o tratamento do seu prefeito com os dois últimos vices que foram á luta com ele nas campanhas eleitorais e depois foram relegados a condicão de adornos.
Quanto aos candidatos aos pré-candidatos vereador do PSDB isso é um assunto do PSDB, mas caso voce queira realmente saber quem são, basta comparecer ao encontro municipal do PSDB que será realizado no próximo dia 24 de Setembro na câmara municipal onde seráo apresentados todos eles. Com algumas informacões de praxe pra seu governo, voce não tem conhecimento nem da metade da lista e coloca nomes que nem do PSDB é (e nem eu vou colocar pois seu pré-candidato anda fazendo visitas as liderâncas tentando cooptar com promesssas mirabolantes, achando que todo mundo é venal e se vende por qualquer coisa). Tem gente que se vende, mas tem gente que mantém a postura e o caráter. Realmente evidencia uma perfeita ausência de conhecimento, o que é bom para nós.

9 comentários:

  1. fico meio tonto quando falo do vereadoooor das blits que tornou-se inoperante desde que se vendeu aos ditadores multicipais que de etico e fino só tem as pernas.lhei neste blog que tem honrrado o que diz sem ter medo das calunias com que eles sempre se paltam, envolto em mentiras tentando sempre se mostrar bonzinhos para enganar o povo que já os conhece muito bem.revirando o baú não encontrei nada feito pelo sr prefeito só aparece o seu pré candidato que vem se beneficiando do dinheiro publico para se promover. será que eles pensam que vai ser assim todo tempo.pior não sobe nem num vendaval, pense num peso pesado. se engana o povo por um tempo nunca por todo tempo.espero que o multicipio de barauna seja devolvido aos seus legitimos donos o povo.sou luciana e dai. ela é luz.quero sai destas trevas que envolveu barauna.barbosiam vocé tem cido abilidoso em fazer manobras.mais foi infeliz pedindo as blits.isso é coisa para procurador e quem pode. vocé levou sorte na primeira vez mais desta o prefeitão lhe engole aguarde. luciana eu reconheço você é a mãe dos pobres nos libertará deste que penção que somos obgetos descartável somos gente incomparavel com a idole dos que tentão nos comprar. bem aventurado os que esperam justiça serão saciados.parabens valdeci precisamos de gente como você.ler este blog e comentar é sinal de inteligência.

    ResponderExcluir
  2. por falar em cooptar lideranças o conde lopinios tem andado mais que mau noticia e não se sabe dos resultados parece que não tem sido muito bom pois naõ tem muito condes por aqui. a não ser o conde ravel novo membro do reino da madeira preta sugestivo.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo valdeci venho aqui deixar o meu total apoio a você e os demais companheiros do PSDB, desde já venho acompanhando as loucuras insanas do vereador edson barboza e vou deixar aqui algumas respostas para ele:
    resposta 1: ao contrario dele meu nome é Kaio Sergio Silva de Oliveira sou formado em educação fisica pela UNIP participei de 5 congressos de dança em São Paulo, participei de dois congressos de dança no Rio, morava em Brasilia e vim para cá porque:
    Resposta 2: primeiro sou natural de Baraúna, meus bisavos, avós, mãe e pai irmãos e tios são todos de Baraúna com isso sou neto de Maria de Davi que você caro amigo edson deveria respeitar por ser a pessoa mais velha com 104 anos e viva dentro de Baraúna, então lave a sua boca antes de falar da minha familia ou de mim e se hoje eu decidir sair candidato foi por causa de pessoas como você que não tem nenhum compromisso com o povo, era um grande admirador seu mais infelizmente você se tornou uma pessoa sem escrupulos ao ponto de descer ao nivel mais baixo de um cidadão.
    Resposta 3: tenho orgulho sim caro amigo edison barboza não importa se eu sou dançarino motorista de taxi ou gari, o que importa é que eu trabalho e não vivo de aparencias e todo trabalho é digno e hoje escolhi Baraúna para morar e criar meus filhos assim como você escolheu um dia, tenho orgulho da minha mãe que é cabeleleira dos meus avos que foram agricultores e todos que são da minha familia e aqueles que se tornaram da minha familia meus amigos a quem eu devo respeito e gratidão por me acolherem desde já agradeço a Valdeci por falar um pouco de mim, aqueles que quiserem saber mais é só ir a câmara dia 24 de setembro que eu estarei lá, venho tambem declarar o meu apoio total a candidata do PMDB Luciana que comparo ao melhor presidente Lula que foi o melhor presidente do mundo, não tendo o que falar dele assim é ela eu continuo repetindo Valdeci de 10 pessoas que entram dentro do meu carro 11 respondem que quer Luciana.

    Kaio Sergio o filho da cabeleleira porem taxista com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  4. sim amigo valdeci gostaria de pedir ao vereador edson barboza que nao minta mais para o povo edson retire do seu blog que voçe tem ogulho de ser barauna pois voçe nem se quer nasceu aqui caiu aqui de paraquedas e todos sabem da sua fama va paga o dinheiro que voçe deve ao meu marido demir

    ResponderExcluir
  5. É muito interssante o besterol de quem agora quer ser candidato a força, sem prestação de serviços, a não ser algumas intrigas pela cidade com donas de estabelecimentos de lazer, com grupos de artistas e despeita com vereadores. Esse moço dito candidato que detona quem lhe deu apoio a sua familia. Flávio fez um grande mal quando trouxe um revoltado e perdido na vida lá de Brasilia, que se mistura ..................., para pintar de bom moço. Dona Maria de Davi esssa não teve sorte por ter um neto abastado desses... Meus cumprimentos a esses vereadores de atuação, trabalho e serviço que dão inveja a Daniel. a esse tal de Caio e muitos. Vão trabalhar, procurem dar exemplo como Flávio que tem capacidade e bravura. De Edisom que mostra a cara e faz a diferença mesmo do lado errado, de Diva mulher de fibra e de Neusa cheia de luta para Baraúna continuar firme e sem esses fragelos da politica que aparecem em nome dos filhos dessa Baraúna. Esse moço morava não sei por onde, fazia num seio o que? e se diz formado, é piada? Vamos que vamos Valdeci! abra esse comentário e chega de BABOZEIRAS. É lulu na Cabeça e Flávio no coração.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs amigo acho que o despeitado aqui e voçe e sobre neuza eu nao falo nao por que tenho admiraçao pelo trabalho dela e respeito com relaçao a flavio sei que e capaz de muita coisa mais esta do lado errado ja voçe amigo edson caia na real velinho caiu aqui de paraquedas eo que eu fazia ou deixei de fazer em brasilia nao da sua conta pelo menos nao levo nome de caloteiro nem de desorganizado com relaçao a dona de estabelicimento o meu trabalho la eu fiz infelismente nao deu certo e trabalho e assim quando nao da certo bola pra frente

    ResponderExcluir
  7. resposta ao veriado edson barboza caro amigo edson quando eu adava com voçe pelas prefeituras da vida e na maioria das vezes eles fechava a porta pra voçe eu e voçe conversavamos muito sobre a politica de barauna e eu tinha uma grande admiraçao pela a sua coragen e voçe dizia que barauna prescisava de ideias novas e ideais diferenciados e nao me faltava elogios so por que eu continuo com a minha politica conciente do que eu quero voçe vem a me detona pois bem caro amigo acho que nao e bem assim voçe falava muito mal de flavio e de outros veriadores e agora vem defender a amigo se liga so começei isso por que voçe começou e se e isso que voçe quer veriador das blitz le darei o troco com a mesma moeda nao esqueça que eu estou em contato com o povo todo dia muito mais que voçe e o povo gosta muito de fala sobre vossa senhoria e nao me falta elogio?
    para a sua pessoa rs


    sim so mais uma coisa sobre a dona de estabelecimento eu nao sou eu o problema e sim ela pois todos que passou por la aconteceu isso voçe deveria citar o nome acho que nao tem problemas eu vou pedir para toni fala tambem aqui e os artitas local e nao local que voçe fala ai que eu tenho intrigas procure um no qual eu fiz trabalhos e deixei de pagar ou descompri a minha palavra ja voçe fala mal deles quase que direto e na frente diz que vai ajuda eu que o diga vi muito afinal o anderson da levada da breka esta esperando o que voçe prometeu no carnaval do ano passado ele me contou no caminho entre tabuleiro e grossos mais nao vou fala mais nao por que eu sei de muitas coisas entao eu vou deixa para as proximas conversas aqui nesse mesmo blog pois o seu ja nao vale mais a pena ver

    ResponderExcluir
  8. retirado do blog tarciano lima7 de setembro de 2011 às 11:18

    Como as coisas mudam
    Fico impressionado com as mudanças de Baraúna. Falo da Secretária Graça Barbosa ( ESPOSA DO VEREADOR EDSON BARBOSA) quando ajudava Edson Barbosa como todos lembram, Graça falava mal de Aldivon e dizia que não apoiaria o Prefeito e seu amigo Isoares, e hoje come na panela dos mesmos.

    Foto do Blog Baraúna em Dia

    Não sei como as pessoas corrompem seus próprios principios por empreguinhos aqui outro ali... Podem até dizer que não houve esse tipo de acordo, más evidências nos levam a pensar nisso.

    Eu sim posso dizer que nunca me vendi, que nunca negociei nada com políticos locais. E Gilson e Luciana sabem disso, por isso que eles reconhecem o valor deste jovem pré-candidato para as eleições do ano que vêm... Eles sabem que por causa de empregos não abandonaria as pessoas que confiam em mim, que não daria as costas para meus principios. Um dia podem até me condenar por algo más nunca por abandonar meus principios políticos...

    ResponderExcluir
  9. Tem cabra dispeitado na área, esse cara é maluco faz acusação direta ao veriador Edison como se fosse ele que mandou aquele comentário sobre esse dançarino. Cuidado, acho que ele nem viu essa acusação e difamação contra ele. Isso é desrespeito a uma autoridade, sabia? Vai ser canidato a veriador e nem sabe disso. Ensine Valdeci.
    Que diabo tem a ver o que o anonimo disse.
    Esse é mais um v... desesperado. Coitado do barbosian tem levado couro desse povim de Gilson.
    Ele é doido esse Caio, No final o anonimo diz é Lulu na cabeça e flávio no coração. Ora tá na cara otário, aquele comentário foi de alguem ligado a flavio que num lhe suporta. Voce toma voto dele, sacou.
    Tome cuidado voce pegou pesado com barbosian se le ver esse comentário de graça contra ele, voce se fode. Mande valdeci apagar sua irritação errada. Sou do lado de voces mas acho que tá todo mundo doido por aqui.
    voce tá mechendo até com a vida pessoal do cara, cuidado com a ética.
    Vou lhe procurar pessoalmente para lhe dar uns cocelhos. agente pode meter o pau, mas meta com a realidade irmão. Caio se garanta.

    Um amigo que lhe abre os olhos. Publique Valdeci para alertar seu canidato.

    ResponderExcluir