quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Denúncias na saúde municipal...

Segundo informações coletadas pelo blog, alguns pacientes estariam sendo obrigados a sentiro mau cheiro insuportável de uma fossa estourada em um dos banheiros do hospital. O fato estaria agravando a saúde de alguns pacientes e deveria ser analisado pelo conselho municipal de saúde.
Outra denúncia seria sobre a dupla função que o motorista da ambulância estaria desempenhando: dirigindo e ao mesmo tempo adotando a função de enfermeiro. O fato aconteceu nas proximidades da comunidade da Primavera. Mas o salário continua o mesmo.....

2 comentários:

  1. Queria que fosse postado alguma boa Ação do Governo, queria que o Sr. falasse da Escola Amaurí Ribeiro que o Sr. precisa ver de perto a belíssima construção para estudantes pobres da nossa cidade, se possivel colocasse também que em quatro anos do Governo Aldivon Nascimento se contruiu mais salas de aula de que nos vinte e cinco anos de todos os prefeitos juntos, acho que se a mãe dos pobres tivesse com 80% dos votos de Baraúna, vocês não estariam tão precupados o candidato a vice dela´. Acho que se o nome de Isoares Martins fosse tão ruim como Vossa Excelência ta maldosamente escrevendo não teria tantos nomes querendo compor com ele na chapa majoritária. Esses 80% por cento que vossa senhoria fala só se for na calçada de Daniel porque não é isso que falam na zona rural não.

    VALTER ALVES - candidato de Isoares - mais de 2.000 votos

    Gustavo Fernandes - candidato da mãe dos pobres menos de 1.600

    Larissa Candidata de Aldivom - mais de 3.000 votos, o Senhor é formado em matemática então faça essa conta ai - Aldivon e Isoares deram juntos mais de 5.000 votos aos seus candidatos a deputados estadual enquanto que o grupo da mãe dos pobres só deu 1.600, isso porque vossa senhoria era um dos que apoiavam Gustavo Fernandes, sendo assim va confiando que esses 80% é verdade que vc vai ver quando abri as urnas.

    ResponderExcluir
  2. Sei que o meu comentário não vai ser aprovado é claro,

    ResponderExcluir