domingo, 4 de setembro de 2011

"Música da semana ...Canteiros (Poema de Cecília Meirelles musicada por Fagner)

Quando penso em voce
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade

Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento





Pode ser até manhã
Sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza



E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Pois se não chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida



É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
São as águas de março fechando o verão
É promessa de vida em nosso coração.

6 comentários:

  1. Amigo tenho uma foto de uma certa casa,um carrro, novo, de um certo veriador, o que morava nos fundos de uma certa farmacia não vou dizer por que ele pode fazer mais uma blitz, esse pelego é o veriador que mais creceu, nos últimos anos, e ministerio publico vai ficar sabendo disso inclusive irei mndar para que sejá envestigado, na hora certa, pra esse zinho venha devolver tudo que surupio do povo.

    ResponderExcluir
  2. EX-VEREADOR FÁBIO MOURA DÁ SINAIS DE SIMPATIA AO PROJETO DO PR, CONTRARIANDO POSIÇÕES DO DEM DE BARAÚNA
    O ex-vereador Fábio Moura (DEM) - foto, que é vice-presidente do Diretório Municipal do DEM em Baraúna, enfrenta dificuldades de decidir rumo político. Sua aproximação ao prefeito que é do PR vem sendo questionada por membros da oposição.

    Na última sessão (01/09) da Câmara Municipal de Baraúna, um fato não passou despercebido no meio político da cidade. O ex-vereador Fábio Moura(DEM), que apesar de está filiado e ser o vice-presidente do Diretório Municipal do DEM, partido de oposição, demonstrou sua simpatia por acompanhar as orientações políticas do atual prefeito, Aldivon Nascimento (PR), que em 2008 derrotou seu partido nas últimas eleições municipais.

    Para alguns analistas, determinados comportamentos políticos de Fábio Moura tem sido antagônicos. Com essa aproximação, o ex-vereador deixa de acompanhar as orientações de seu partido o DEM que em Baraúna é capitaneado pelo ex-prefeito José Araújo.

    Fábio Moura tinha tudo para ser líder no DEM e, com essa aproximação, para a ser liderado no PR que atualmente enfrenta dificuldades nos planos nacional, regional e local.

    Quando alguém questionava a posição do ex-vereador, de forma habilidosa sempre conseguia sair pela tangente. Por outras vezes ficava literalmente "em cima do muro" quando interpelado sobre assuntos polêmicos, como por exemplo com quem ele caminhará no pleito vindouro, o que criou dificuldades do ex-edil se movimentar politicamente. O ex-vereador ultimamente tem feito um trabalho silencioso de orientação política, uma espécie de conselheiro, a alguns vereadores da situação, e coincidentemente em matérias de interesse do Executivo. Pelo menos é assim que o atual vereador Adjano Bezerra (PMDB) tem observado em algumas sessões e acontecimentos no Poder Legislativo.

    O edil Adjano Bezerra (PMDB) tem confidenciado a amigos próximos que nunca viu uma atuação tão desesperada de defesa do ex-vereador Fábio Moura (DEM) ao prefeito. "O ex-vereador (Fábio Moura) tem se comportado em linha de defesa do prefeito desde o episódio das últimas eleições legislativas ocorridas no início do ano", pontua o edil Adjano.

    Na avaliação de alguns observadores da política local, essa defesa inconteste - e por vezes inconsciente, de Fábio Moura pelo prefeito, tem manchado sua imagem de político independente que ele sempre fez questão de evidenciar e coloca o ex-vereador, que possui incomensuráveis qualidades, em situação de prejuízo político.

    Com constante característica de indecisão, que sempre o prejudicou no cenário eleitoral, parece que dessa vez o ex-vereador Fábio Moura(DEM) deu sinais de preferência em acompanhar o PR que, inusitadamente e contrariando o povo, apontará candidatura própria em 2012, preterindo as orientações de seu partido no plano local, o DEM, que faz parte das trincheiras da oposição.


    Adjano Bezerra(PMDB) - foto, que tem atuado com firmeza na oposição, diz que Fábio Moura(DEM) vem defendendo em posições políticas, o PR do prefeito ao invés do DEM que é seu partido.
    Postado por Claudembergh às 10:24

    ResponderExcluir
  3. O blog dos mais contra quer que a Rosa venha, pra dar mais grana a esses lavados, pra fazer a merda de calçamento que estão fazendo, eles pensam que o povo é basta, igual a justiça que é sega, mas um dia ela vai ver, o amu que esta fazendo em barauna.

    ResponderExcluir
  4. Procuradoria de justiça vai ser aciondo por, agente publica; motivo a continuidade dos calçamento sonrizal,que esta sendo feito, não vomos mais ao MT, pois nada foi resolvido aqui!

    ResponderExcluir
  5. Foi feito um muro para dividir o ceu e o inferno, um sugeito ficou em cima do muro e os anjos de Deus o convidava para descer para o lado do bem e ele percistia em cima do muro, ai ele pergontou a Deus porque o capeta não o pertubava pedindo para ele descer do muro, ai Deus respondeu quem fica em cima do muro ja estar do lado deles. Assim é o Dr. Fabio Moura não veste a camisa para não dar ibope mais estar doido que o chamem para ser o candidato das sombras onde tudo é feito em cima do muro, só se faz baião de dois se juntar feijão com arroz. Você Dr. Pode ser feijão mais eles jamais serão arroz.nem abre mão da ovi uva bôa.

    ResponderExcluir
  6. valdeci vc viu onten os gargos comicionado todos no difilo se nao perde as vite hora isoares dessi qer nao fose botava p fora

    ResponderExcluir