quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Rapidinhas da quinta...."

Foi muito bonita a história política de Zé Bezerra na década de 80, onde chegou até ser prefeito com uma maioria de mais de 1.500 votos em cima do saudoso Chico Leandro. A partir da década de 90 começou o seu declínio administrativo, quando inclusive foi proibido de subir em cima do palanque do PMDB para fazer seu sucessor, o amigo José Ivan de Oliveira. Hoje Zé Bezerra se apega as migalhas que lhes são dadas pelos "novos tempos fajutos", preferindo "lamber as botas" de um governo autoritário e prepotente. Seu filho, Sandro Bezerra, presidente do PDT local preferiu que o pai optasse por outro partido, mas não vai modificar seus princípios pata atender os interesses de um governo exógeno.......

Alguns comentários anônimos me perguntam porque não "bato" em meu amigo Wilson Cabral. Pelo simples detalhe de que minha amizade com Wilson e seu irmão Félix é de décadas, e não de anos ou de período mais recentes. Temos pontos de vistas contrários com relação a administração municipal, mas sabemos pautar o debate político em níveis salutares que não enveredem para o lado pessoal. Não tenho "medo" dele e nem ele de mim.Aqueles que ficam "torcendo"para uma briga pessoal entre mim e ele vão continuar "esperando sentados" porque em pé podem cansar.

Novidades podem acontecer com relação as coligações proporcionais municipais...aguardemos...

7 comentários:

  1. ouvi dizer num papo da rapaziada que a câmara gastou, 10000,00 reais só compra de cartucho de impressora, será que não tá de mais. Ai tem um ex vereador que fala mau de Marcus churrasco, vá de fender Odivon, mais pelo menos cobre os onorario.

    ResponderExcluir
  2. Tão dando muita alcunha ao vereador das blitz, alem desse, tem Mansão, gafo, talher, faca de mesa... depois eu conto.

    ResponderExcluir
  3. Certo dia eu estava
    Passeando meio aquém
    Sem amigo sem ninguém
    Nada me acompanhava
    Eu logo ali pensava
    Um silencio grande assim?
    Nem pra você nem pra mim
    Eu nunca vi nesse mundo
    Por minuto ou segundo
    Eu falei com o pai eterno
    Quando vi era o inferno
    eu estava bem no fundo.


    Eu logo avistei um bicho.
    Era satanás calado
    Daí eu falei: prezado,
    Cadê o povo daqui.
    Ele respondeu: Aqui??
    Estão todos em Barauna.
    Lá tão ganhando fortuna
    Dizendo em alto e bom som
    Aquele lugar é bom
    Tão cumprindo seus papeis
    E eu tô lavando os pés.
    Pra morar mais Aldivon

    ResponderExcluir
  4. Gostei! esse blog que tentou esmagar o veriador Edison terá que engulir seu crescimento. Saiu do nada e subiu como foguete. Foi para Aldivon pensando ter suporte para o PV, dançou lá a vez era para o pomn, estribuchou, enfrentando tudo e a todos sozinho. Digop porque coneço seus desafios e deu um nó, tem Ailton nos seus quadros para lhe salvar e deixar o prefeito de cabelo em pé. Pois ele implorou que Lopes fosse para o PR.
    Não bulam com o EB ele sabe dar a volta por cima. Agora sinceramente fico triste com o posicionamento desses lunáticos que apoiam Luciana. Batem nele como se um dia não pudesse contar com ele. Quem disse ou pensa que ele vai bem por lá tá enganado. Tão tentando sufocalo. Burro são voces que não enchergam essas coisas.
    O PV tem Ailton, Edison, Chico, Geisa e Marcos e de quebra Kércinha de Lair.
    Esse time tá bom e só ver.
    Chega de ipocrisia gentalha do mal. Voto em Luciana mais fico triste com essas burrada sinceramente.

    ResponderExcluir
  5. uma coisa não entendo, ailton saiu da oposição dizendo q o bom era aldivon, mesmo beneficiado não teve quem fizesse ailton se filiar no partido do prefeito, hora se ailton defende o prefeito, defende a candidatura do todo poderoso izuares, pq resitiu e não se filiou no partido de quem o conquistou. aldivon vc não fica de cabelos em pé com essas coisas? a desculpe esqueci q vc não tem cabelos, mais vc não aumenta as doses de remedios?

    ResponderExcluir
  6. A história do Conde Lopidios, é traição ele não é diferente de um certo seguidor de Cristo, que o traiu por algumas moeda de ouro; Ouro e a prata se acaba, mais os verdadeiros amigo é eternos.

    ResponderExcluir
  7. uma pouca vergonha é esses vereadores feitos na cocha, que quando é época de eleição só falta chorar por votos depois que ganham, ficam compactuando com os desvios absurdos do atual prefeito vão criar vergonha na cara, como é que vocês conseguém colocar a cabeça no travisseiro com tantas desonestidade seu usurpadores...

    ResponderExcluir