sábado, 17 de setembro de 2011

Pesquisa mostra que Mossoró aprova o governo da Rosa...

Pesquisa efetuada pelo instituto Consult atestou que a sociedade mossoroense está aprovando o governo de Rosalba Ciarline, apesar de todas as dificuldades que encontrou devido aos "rombos orçamentários" deixados pelo governo anterior, ou seja, o RN estava praticamente falido, as medidas de austeridade tomadas pela governante foram alvos de críticas ferrenhas dos adversários que não se conformavam com a derrota nas urnas impostas pelo povo. Entretanto quando o povo  quer não tem jeito que dê jeito. Desafia os futurólogos de plantão e evidencia que os "discursos fáceis e criativos" tentando criar cenários caóticos, muitas vezes não correspondem a realidade de sentimentos vivenciada pela sociedade. Eis o resultado apontado pela pesquisa no item aprovação:

“De um modo geral, o (a) senhor (a) aprova ou desaprova como está sendo o governo da governadora Rosalba, para o Rio Grande do Norte?”
Vamos às respostas:
Aprova – 56,67%
Desaprova – 32,17%
Sem opinião formada – 11,17%

Um comentário:

  1. to vendo q esses babões perderam mesmo o senso do ridiculo,hora questionar onde luciana mora, esqueceram onde mora o prefeito? se vcs não sabem ele antes de ser prefeito morava em um bom edificio em frente a oitava rosado, mais depois q passou a ser prefeito, se mudou pra um dos mais luchuoso edifico de mossoró, achando q onde morava era modesto de mais pra um prefeito, e seu sócio onde mora? se vcs não sabem seus babões ele morava em um condomio de lucho, mais tb a exemplo do prefeito depois q passou a ser propriétario da perfil mudouse pra uma casa no valor de 2,000,000,00 (dois milhões de reais) vcs acham q um salario de 15,000,00 daria pra comprar tantos maquinarios e expor em baixo do posto? e construir uma mansão nesse valor? agora tenho certeza q vcs devem ter levado um carão do todo poderoso izuares quando falou nesse assunto, ele deve ter dito pelo amor de deus não fale nisso, olha onde eu e aldivon moramos, e outra coisa vcs ja viram a esposa do todo poderoso pisar no solo baraunense? é esse povo q vcs querem pra administrar o dinheiro dos pobres de barauna? será q eles sabem oq significa a palavra pobre?

    ResponderExcluir