domingo, 10 de junho de 2012

Acredite se quiser.....

Por algum tempo eu até achava que as megalomanias do professor Wilson Cabral fossem devido a paixão delirante que inviavelmente a política provoca ofuscando a razão, permitindo criar cenários dantescos e totalmente distorcidos da realidade conforme seus interesses e desejos.Mas depois de sua última análise, minha preocupação aumentou ainda mais em relação a sua saúde psíquica que pode ter sido afetada diretamente pelos problemas orgânicos que a diabetes provoca com sequelas no estado mental. Vejamos algumas das incoerências absurdas que o famoso "espanta-calçadas" vaticinou:

"vamos numa previsão nada otimista, Ailton Lopes 750 votos, Marcos Fábio os 400 de Madalena, Chico Rafael 300 votos, Carmen Geisa 400 votos, Odilon do Jurenal 400 votos, Edson Barbosa 400 só ai teríamos 2.350 votos, mas estes 6 companheiros poderiam ter mais votos, ainda teríamos mais 4 candidatos, deste jeito o PV teria 2.500 votos, o PMN vamos fazer as contas, Arimateia 500 votos, Roldão 300 votos, Irmã Roseira 400 votos, Rui de Bilé 400 votos, Artilio 200, Fátima do Juremal 300, Marinheiro 300, Wilson Cabral 30 votos como diz o palhaço Valdecy, Etinho 200 votos, Maria José 100 votos, só ai teríamos teríamos 2.230 votos,"

Bom se voce pegar essa previsão fantástica, que só pode ter saído de uma mente perturbada, verá que a soma do Odilon do Juremal (400 votos), Arimatéia (500 votos) e Fátima do Juremal (300 votos) já dá um total de 1.200 votos, ou seja, mais do que todo o total de votos do Juremal, e olhe que ainda falta mais candidatos do próprio Juremal para serem analisados. A irmã Roseira nessa previsão hilariante teria 400 votos, ou seja, mais do que comporta a urna da Boa Sorte (397 votos) que comporta a maior parte dos votos da zona Sul.

Bom mas suas maluquices não param por aí. Além de posar de vidente maia tupiniquim que nunca acerta o que diz, agora em seu desespero procurar atingir com sua metralhadora auto-flagelo, os próprios correligionários da campanha do situacionismo:

"agora um recado para Marcos Antônio, eu não aceito de jeito nenhum ele ser coordenador geral da campanha e ser secretário de educação e ainda querer eleger o poste da mulher dele, como não aceito Jane e Núbia, assessorarem Isoares e um pedir votos para Nuesa e outra para a mulher de Marcos Antonio e ainda melando 30 votos que Valdecy disse que eu ia ter nesta campanha, a minha diabetes fica acima da minha capacidade orgânica, eu tenho condições de sozinho barrar e derrubar Jânia, Marcos Antonio e Núbia,"

Professor Wilson você está doente e não tem mais capacidade de decidir nada em uma campanha eleitoral. Aliás quem tem um aliado como você não precisa de adversário nenhum. Você só tem uma virtude: é nosso maior cabo eleitoral da oposição, desde que continue ai onde está. O secretário Marcos Antônio é um homem competente que está fazendo um bom trabalho pedagógico na pasta da educação e sua esposa Gisele é uma pessoa considerada em Baraúna. Tanto Jania, Núbia e Neusa são mulheres baraunenses que já prestaram inúmeros serviços a sociedade de Baraúna, em várias administrações, tanto na área da saúde como da educação. Respeite essas cidadãs baraunenses. Não procure atingir essas pessoas com suas ciumeiras e inveja oriunda de sua própria incapacidade em se eleger vereador sequer em Mossoró onde foi expurgado das urnas e correu para Baraúna para tentar enganar os incautos. Você critica o Vereador Edson Barbosa (PV), mas ele perdeu em Mossoró para vereador, mas foi eleito em Baraúna. E voce? zero. Apoiou Madalena e ela perdeu. Apoiou Iberê, ele perdeu. Apoiou Wilma, ela perdeu. Ô pé frio, em vez de você ficar se preocupando com os baraunenses que tentam contribuir para uma melhoria social, deveria estar muito preocupado com um certo "trem da alegria" da assembléia legislativa do Estado que você embarcou e que estará sendo julgado brevemente no Supremo Tribunal Federal.....

4 comentários:

  1. Respeitando sua analise gostaria de dizer que um candidato a vereador do Juremal pode ser votado por pessoas de Baraúna também, os votos não são apenas do juremal entende???

    ResponderExcluir
  2. VALDECI CHAMA WILSON CABRAL DE ADULADO E APELIDO E BARJULADO OLHE QUE ELE DISSE QUE VOCE NAO E DE BARAUNA VALDECI BARAUNA LHE ADOTO DE CORPO E ALMA AGORA ELE E COMO UM VOMITO DE UM VIRA LATA VALDECI AGORA VOCE MORA NO CORAÇAO DE CADA UM BARAUNES ELE MORE DE INVEJA DE VOCE ELE NAO E PROFESSO NE DE INCINAR NE NO NOBRAL

    ResponderExcluir
  3. tambem esse Wilson Cabral tem inveja de vc e de Marcos Antonio principalmente de mArcos Antonio, porque o máximo que ele pode fazer é mandar e humilhar as probres professoras da creche onde sua doninha trabalha, mas me polpe nem lá ele tem credito.Esse idoso merecia era descanso para reavaliar sua vida e suas posições frente a politica,
    porque voce e Marcos Antonio entende muito de politicas mas ele so sabe mesmo e mecher o politicagem e fuxico junto a sua doninha.
    Quer um conselho deixe ele pobre idioa de lado e vamos deixar esse blog algo proveitoso de se ler a acreditar,
    na defesa do povo digno eu não abro uma brechaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Valdecii é verdade que vc se vendeu por 300 mil?250 mil pra vc e 50 mil pra daniel?

    ResponderExcluir