Um cidadão baraunense envia um comentário revoltado com um possível mau atendimento efetuado pelo médico de plantão (o nome não foi citado). Sabemos bem que as pessoas quando procuram um hospital com qualquer tipo de problema de saúde possui uma suscetibilidade maior ao stress, principalmente quando não são atendidos em suas necessidades. Portanto, o nobre leitor pode ter extrapolado em seu depoimento. Mas também pode ter ocorrido exatamente como ele menciona. Para evitar um mau entendido e pelo sim, pelo não, seria bom a direção do hospital ou o secretário da saúde Luiz Miranda (que por sinal trata muito bem as pessoas que necessitam do hospital e é bem quisto pela população baraunense) chamar o profissional da saúde para uma conversa. Só esse simples ato administrativo oral servirá de alerta para que os médicos entendam que fizeram um juramento e ganham para atender a população baraunense com respeito.
"caros baraunenses, infelizmente nos enquanto cidadãos ,não podemos usufruir mais de algo que é direito nosso enquanto cidadão.hoje fui ao hospital para consultar meu sobrinho ao chegar no consultório o médico de plantão,ELE falou claramente que não iria consultar meu sobrinho pois o caso dele era" PESTEIRA ",e não iria nem olhar pois estava estressando e com fome ,e de forma agressiva mandou eu e meu sobrinho que é ainda uma criança sair do seu consultório e disse mas ainda,que lá ELE só atedia quem ele quisesse.agora eu pergunto .ONDE ESTÁ O NOSSO DIREITO?POIS SABEMOS QUE TEMOS OU É PRA TERMOS DIREITO A EDUCAÇÃO ,SEGURANÇA E SAÚDE MAIS ATITUDES DE ALGUNS PROFISSIONAIS NOS DEIXA CADA DIA MAS DESACREDITADA DO QUE DE FATO TEMOS DIREITO. POIS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS ,E AUTOMATICAMENTE ESTAMOS PAGANDO AOS NOSSOS EMPREGADOS ,OU SEJA AO PREFEITO,VICE,SECRETÁRIOS,PROFESSORES,MÉDICOS ENFIM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.MAS QUANDO PRECISAMOS UTILIZAR DO( SUS) É NEGANDO O NOSSO DIREITO .AINDA SOMOS OBRIGADOS A OUVIR DESAFOROS DE MÉDICOS INCAPACITADOS DE EXERCER SUA FUNÇÃO ENQUANTO PROFISSIONAL.É LAMENTAVELLLLL !!!"
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