domingo, 24 de junho de 2012

Na luta....

Como sei do potencial de leitura desse blog em termos de informação política, fiz questão de colocar a resposta da postagem que direcionei ao amigo Arimatéia do Juremal.

Prezado amigo Arimatéia,

Permita-me chamá-lo assim pelos longos anos de amizade que temos. Recebi um telefonema ontem mencionando rumores de uma determinada certidão sua da justiça eleitoral (são três certidões) não tinha sido emitida devido a possíveis problemas com prestação de contas da campanha passada. Você sabe muito bem que você disputou a eleição de 2008 pelo PC do B, que depois caducou em Baraúna. Como alguns partidos que foram extintos simplesmente não fizeram as prestações de contas de alguns candidatos por desinteresse de seus presidentes, poderia ser que o mesmo tivesse acontecido a você enquanto membro partidário. Como gosto sempre de colocar documentos para provar o que estou falando, desconfiado com a inexatidão da informação, preferi optar pelo termo "rumores" (basta você reler a postagem), ao invés de afirmar qualquer coisa de mais concreto.
Sinceramente ninguém mais do que eu torce por sua eleição pelo seu trabalho exaustivo durante décadas em defesa da comunidade do Juremal, mais especificamente. Por várias vezes você chegou perto, sendo sempre bem votado pela comunidade, mas sendo sempre superado por outros candidatos que possuíam bases eleitorais em outras regiões. Você agiu certo em conseguir um partido que lhe permitisse tomar suas próprias decisões e com habilidade (juntamente com Roldão que lhe ajudou bastante) montou um grupo de pré-candidatos que lhe dá asas para decidir qual o melhor caminho a seguir pra lutar por 01 ou até 02 vagas nas vindouras eleições para a câmara municipal. Se você está totalmente quites com toda sua documentação em dia, parabéns e continue firme em seu trabalho. Outro detalhe: entre amigos não se deve favor e nem se cobra nada. Um grande abraço e sucesso em sua campanha. Vou ficar torcendo por sua eleição e caso você obtenha êxito, me chame para comemorar essa vitória tão esperada em sua residência. Ganhará você, ganhará o eleitor, ganhará Juremal e principalmente ganhará Baraúna que terá na câmara municipal um vereador com espírito de luta e obstinação em defesa dos interesses dos mais humildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário