quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rapidinhas da quinta...

O Jason espanta calçada está desesperado e criticando a lei eleitoral porque a prefeitura não vai poder usar os recursos públicos na campanha eleitoral  para tentar resgatar do subterrâneo a candidatura (que ele mesmo chamou de "pesado") majoritária que ele defende. A lei é igual para todos e a justiça eleitoral está mais do que certa. Agora fica defendendo a candidatura de Larissa Rosado quando antes metia o pau e apoiava Josivan. Veio o golpe de cima do PT nacional (que hoje anda de braços dados com Maluf) que não respeitou a democracia interna do diretório municipal (foram realizadas prévias que Josivan ganhou). Josivan agora se submeteu a ser vice dos Rosados (que ele tanto criticou) e seus companheiros históricos do PT que mantiveram sua palavra e seu compromisso com a ética e a postura estão tomando a atitude correta: "esse não é o PT que criamos e por quem tanto lutamos". Até como golpista você não ganha uma e agora vai lamber as botas dos Rosados. Já jogou a toalha antes mesmo de começar a luta em Baraúna porque até mesmo os parcos 30 votos que você diz que possuía já estavam indo para o ralo. Deixe de ser fraco. Saia candidato porque assim veremos a real quantidade eleitoral de suas babaquices explícitas e suas previsões amalucadas . Como você mesmo diz: dose pra Jabur.

Outra coisa amigo não se preocupe comigo que eu não sou candidato a nada. Se você sabe ler (que eu acredito que sim, mas não sabe interpretar) a lista oficial do TCU não cabe mais recursos, portanto não adianta quitar, pagar taxas, etc.

O TCU até lhe dá uma certidão dizendo que você quitou tudo isso, mas para a justiça eleitoral não serve. O que importa é que você foi condenado em processo transitado em julgado nos últimos 08 anos e ponto final. Não engane as pessoas com mentiras absurdas criando falsas expectativas. Agora quem cassou José Araújo foi seu prefeito atual  e ainda mentiu dizendo que ele tinha ficado com 300.000 reais dos cofres públicos (se você duvidar coloco aqui a reportagem do jornal paga pelo seu prefeito para detonar o ex-prefeito José Araújo).

Tentaram desesperadamnete "comprar" a consciência de alguns pré-candidatos do PV e do PSDB (coisa que já esperávamos) com promessas financeiras para que desistissem e fossem apoiar Marcos Churrasco ou Sirléia para a chapa proporcional e o pré-candidato do situacionismo. Todos eles  disseram não ou deram uma de migué para "puxar". As conversas foram gravadas conforme manda a lei (e nem imaginavam) e em breve teremos novidades.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de falar, logo vocês estarão próximo de ter um grande representante na comunidade de Juremal do PSDB, se Deus quiser estarei cobrando este problema e acredito que as autoridades irão tomar uma providencia urgente. Muito obrigado Valdeci, publique este comentário!

    ResponderExcluir