segunda-feira, 25 de junho de 2012

A dura realidade do Juremal...

Valdeci,

EU SOU DE JUREMAL, PEÇO QUE VC REPRODUZA EM SEU BLOG A MATERIA DO BLOG DE RUBERLANDIO SOBRE A FALTA DE AGUA EM JUREMAL, ENTENDO QUE SEU BLOG TEM UM GRANDE ALCANCE, FAÇA ISSO POR JUREMAL, POIS OS REPRESENTANTES DAQUI NÃO TEM CORAGE DE ENFRENTAR O PREFEITO. OBRIGADO.

A dura realidade da comunidade do Juremal

Enviado em 24/06/2012 as 6:45 por Dani

Olá Ruberlândio, sou moradora de Juremal e gostaria de fazer algumas poucas correções. Cada família recebe 2 baldes de água nas terças e 2 nas sextas, o que é insuficiente para algumas famílias. No entanto o nosso maior problema é o abastecimento normal, aquele que recebemos em nossas casas. Este está agonizando e a beira de um colápso. Nos moradores estamos muito revoltados com isso e estamos planejando chamar a imprensa escrita e televisada para que venham fazer uma visita e comprovar o problema. Quanto ao prefeito, este não demonstrou nenhum respeito ou mesmo sensibilidade ao problema. O que é mais gritante é que ele não demonstra respeito nem pelos parentes de sua esposa que residem aqui (os Dantas). Creio que ele levou essa situação para o lado pessoal, já que existe uma ação judicial tramitando sobre o caso.

Desde já agradeço a atenção dispensada a nossa comunidade.
Nota do blog: Nobre amiga Dani, muito elucidativo seu comentário muitas facetas e mascaras caem por terra depois de do que você nos informou. Já vinha empunhando esta bandeira de luta ha muito tempo. Já havia noticiado que a água de Juremal estava em dias de um colapso, acontece que os “GRANDES PENSADORES” do governo municipal, inclusive defensores do governo aí no Juremal, saíram em defesa do senhor prefeito e esqueceram de quem realmente precisa de defesa, que é o povo. Quem realmente poderia fazer alguma coisa calou-se a câmara está muda e amarrada, o governo municipal está preocupado com as pesquisas, os secretários e lideranças do governo imbuídos, na árdua tarefa, de fazer o homem subir nas pesquisas. Só duas pessoas tiveram coragem de bater nesta tecla o companheiro Odilon neto, aí da comunidade, que moveu uma ação que ainda está tramitando. O senhor gestor já perdeu a primeira parte do embate, mas faz ouvido de mercador pra a decisão judicial. Foi assim no concurso, por que seria diferente agora com o problema da água de Juremal? O outro, foi este blogueiro, noticiamos aqui neste espaço este serio problema. Por isso, fomos execrados, achincalhados e tentaram torna nossa denuncia mentirosa através de manobras levianas, fúteis e desleais. Agora seu comentário é guardião da verdade. Espero que a liderança aí de Juremal, um certo blogueiro da situação e os financiados do governo não a chamem de mentirosa, pois eles diziam que aí tinha água pra dar e vender.

O blogueiro chegou a dizer que se em todo lugar que falte água for igual a Juremal o mundo está bem. E eu que pensava que eram dois baldes de 20 litros por dia, quer dizer que são só duas vezes por semana esta quantia. A coisa é mais seria do que eu imaginava. Recebi informações de que muitos moradores onde não chega água em suas casas tem que puxar água em uma especie de pipa improvisada em uma carroça, isto é inadmissível em pleno seculo XXI onde a tecnologia está a um click. Onde está o ministério público que não está vendo isto. Chamem a imprensa sim e tornem cada vez mais público este problema só assim os insensíveis ouviram o grito de vocês. (blog do Ruberlândio).

9 comentários:

  1. Tá rasgado na cidade que fizeram uma reunião na casa de Aldivon para divulgar que Zé Bezerra é o Vice e não deu ninguém. Para piorar a comida que serviram estava estragada e todo mundo passou mal. Isso é o resultado da Política de Aldivon e Izoares mas p tempo deles está se esgotando tic tac tic tac tic tac

    ResponderExcluir
  2. Amigo em nome de Jesus, por toda amizade que tenho pelo amigo, vou ti pedir um grande favor não pronuncie o nome abominável desse blogueiro se qualidade, um verdadeiro canalha, ele não merece ser respondido por uma pessoa como vc, um Doutor que da aula na França e em qualquer parte do mundo.

    ResponderExcluir
  3. ADJANO, BERGUINHO E MARCOS CHURRASCO NÃO SÃO ADESÕES POIS SEMPRE FORAM VENDIDOS ESSA DELES AGORA SÓ CONFIRMA O QUE TODOS SABEM QUE ESSES CARAS NÃO TEM CARÁTER

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que Marquinhos tá só esperando receber uma bolada de Zuzu para ir para o outro lado sorrinho com ele sempre faz.

    ResponderExcluir
  5. nao é ouviram e sim ouvirão isso para um doutor so sendo doutor tatu, cala-te boca que doutor de araque rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Se você reler a postagem mais algumas vezes talvez consiga perceber que não existe nenhuma linha escrita nessa postagem pela minha pessoa. Tente. Acho que você conseguirá. Estamos todos torcendo por você.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  6. Wilson mentirinha nao tem mais o que inventar vao fazer uma montagem com o senador Garibaldi para tentar ganhar algum voto

    ResponderExcluir
  7. valdecy, Bob Esponja(Wilson Cabral) não merece ser respondido. Pois ele é a terceira pessoa depois de ninguem.

    ResponderExcluir
  8. AGRADEÇO AOS Srs. RUBERLANDIO, POR TRASER A TONA ESSE PROBLEMA DE JUREMAL E A VALDECI PRO REPERCUTIR A MATERIA, OBRIGADO E CONTINUI USANDO ESSE VEICULO DE INFORMAÇÃO EM PRÓ DA CUMUNIDADE.

    ResponderExcluir