sábado, 16 de junho de 2012

Adesão do PV fortalece ainda mais a oposição...

Teve uma repercussão extremamente positiva a reunião interna realizada na residência do vereador Edson Barbosa (PV) com a presença de um grande número de pessoas, incluindo a participação de 05 pré-candidatos do PV (Graça da Fazenda Nova, Evaneide, Vanusa, Vanildo e Odilon Batista) que fizeram coro junto ao seu presidente partidário nesse engajamento para um projeto maior de inclusão social em prol de Baraúna.
Na oportunidade estiveram presentes os presidentes partidários do PMDB, PT, PSDB e PDT que utilizaram da palavra para reforçar a quantidade de apoios para a oposição municipal que cresce a cada dia. Era visível a empolgação dos presentes com essa onda de adesismo dos baraunenses ao projeto oposicionista. Atualmente a oposição já possui mais lideranças e candidatos a vereador que a situação. São 22 nomes da coligação PSDB, PDT e PT, 10 nomes do PMDB e agora 06 novos companheiros do PV, totalizando 38 candidatos a vereador. A situação ainda conta com 08 nomes do PR, 01 nome do PSD, 01 nome do PSB, 11 nomes do PMN e 06 nomes do PV situacionista totalizando 27 candidatos a vereador. O quadro nesse sentido está se invertendo paulatinamente e novas adesões estão previstas para os próximos dias.
Durante o evento, o vereador Edson recebeu ligações de mais três companheiros partidários que se comprometeram a estar com a oposição até a convenção (segundo rumores na cidade eles estariam recebendo incentivos financeiros para tentar se manter na situação). Ontem mesmo o vereador Edson Barbosa recebeu o sinal verde (desculpe o trocadilho) do partido em nível estadual para efetuar a coligação na majoritária com o PMDB e na proporcional na forma que ele determinar. É bom os demais pré-candidatos botarem as barbas de molho e abrirem os olhos caso queiram ser candidatos a uma vaga na câmara municipal. O vereador foi incisivo: "se eu sofrer retaliações de pessoas do grupo que receberam dinheiro e agora estão correndo atrás do prejuízo tentando cooptar companheiros com promessas mirabolantes, pagarei com a mesma moeda". Quem fala assim não é gago.

17 comentários:

  1. Barbosinha só tenho a lamentar por vc vai servir de bucha para Luciana e de brinde vai levar um belo coice dos brancos no fim da campanha (me atrevo ate em dizer que no dia 1º de janeiro vc ja estara intrigado com os brancos) por favor Valdeci guarde esta postagem e publique no dia 2 de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo minha cidade,mais estou inojada com essa politica podre. E vem voçê Valdeci defender esse VEREADOR que nem palavra tem,e ainda ameaçando os candidatos os quais honraram suas palavras, ao contrario Do Presidente do PV, que nem sequer teve a consideração de comunicar a base do partido. Nos sabemos muito bem o que foi, ele com medo de não se reeleger pra vereador, foi procurar vender o Partido e então ser vice, é meu caro realmente um dia a carapuça cai não é PROFESSOR?. Esse vereador que fez tudo na surdina, sem contar com os seus aliados, não merece consideração e respeito de ninguém, esperamos que seja feita a justiça, por que ela nem tarda, nem falha. E o PSDB cadê o VICE??O melhor nome seria Célia ou Berguinho, ainda iria pensar em votar, mais esse ai, sem credibilidade nenhuma, nunca ,jamais...#FICA A DICA#

    ResponderExcluir
  3. GRANDE ADESÃO! UM VEREADOR DESSE REJEITADO POR QUASE TODA A POPULAÇÃO, VOU PENSAR 2X SE VOTAREI EM LUCIANA, COM UM VICE DESSES ISOARES DEVE TÁ AGRADECENDO ATÉ AGORA, MEU DEUS O VEREADOR PULA PULA NA OPOSIÇÃO, ELE NÃO CABE NESSA CHAPA. NÃO SIE DE ONDE SURGIU ESSA IDÉIA ABSURDA.

    ResponderExcluir
  4. Ora, Edson Barbosa faz ameaça dizendo: "se eu sofrer retaliações de pessoas do grupo que receberam dinheiro e agora estão correndo atrás do prejuízo tentando cooptar companheiros com promessas mirabolantes, pagarei com a mesma moeda". Acontece que, é de conhecimento geral que o proprio Edson Barbosa, dias antes de se vender a Gilson Professor havia comunicado ao seu grupo que o PMDB tinha prometido a quantia de 250.000,00 para os pré-candidatos do PV proposta não aceita pelos verdes. isso significa dizer que Edson Barbosa recebeu sozinho essa bolada para trair os seus companheiros. belo acordo não é!

    ResponderExcluir
  5. segundo o blogueiro Valdeci, o Veriador Edson Barbosa postou em seu blog que não aceita retaliações daqueles que receberam dinheiro. acontece que, segundo o próprio Edson Barbosa em auto e bom som, numa reunião com os companheiros pré-candidatos do PV, em sua residência o ex-prefeito teria oferecido 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para o partido verde se filiar ao PMDB. REALMENTE QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO.

    ResponderExcluir
  6. Acredito muito naquilo que se prega. Acho que GILSON SABE FAZER POLITICA

    Edson Barbosa, chegou em Baraúna ha mais de 20 anos, sempre atuamte, é inteligente, fez a diferença na camara e é invejado por muitos que chegaram aqui e nada construiramm apenas usurparam. Acredito que foi uma escolha boa, agora o PR e seus colegas se firmam no dinheiro, querem vantagens e não querem deixar o peitinho.
    Fazer o que ele fez é preciso pensar firme. Deve ter recebido ofertas vultuosas, devem ter recehados seus candiatinhos de nuita grana e toos sabem que Ailton não é besta e só vai cheio, se o EB recusou tudo isso para morrer de fome com Luciana ele merece aplausos. E Wilson e outros bestas vão morrer de inveja sinm ele já é VICE prefeito minha gente.

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem gente em baraúna, que não cumpre compromisso! Essa carra-passa serve muito bem pra o prefeito, ele não cumpre um a palavra de pagar um PF,veja o caso dos restaurantes da qui em nossa cidade, quanto a Edson, ter vindo não havia a possibilidades alguma dele permanecer com essa coja e motivos não lhe faltam, veja exemplos, sua esposa foi tratada como a mulher dos talheres, outrossim a sua filha como também a esposa foram convidados pra frequenta as tabuas antigo brega, quem não lembra? esse rapaz já foi chamado de tudo, mas nunca revidou, até ameasse por um certo advogado, conhecido como BM, seria muito sangue de barata se ele permanecesse com esse grupo, que não lembra de outro politico que foi chamado de pilantra ele ainda ta lá mais se tiver caráter em pouco tempo vai vir, quanto GP,ele tá quebrado como dizem por ai como teria 250 mil, as coisas destorcidas dão rumo a quem é ignorante e o povo sabe muito bem quem ta oferecendo dinheiro a quem.

    ResponderExcluir
  8. você é um babaca, nunca que esse dinheiro vai vir pra nós candidato do PSDB. Vái é pro bolço dos queridinhos como o de Daniel e dos Vereadores do PV a quem Edson promenteu mundo e fundos.

    ResponderExcluir
  9. Como pode um vereador como Edson Barbosa que tem incontáveis projetos em prol de Baraúna em mandato, que defendeu o povo como poucos, investidor atuante na cultura local, um vereador de postura correta e exemplar ali dentro do legislativo pode ser rejeitado? Um absurdo, ouvir isso!
    Pessoas que dizem isso, são pessoas que não acompanham a politica local... Que são totalmente influenciáveis, por pessoas de má fé que falam pelas costas, usando de difamação pra defenderem interesses próprios.
    Olhar com os olhos dos outros caro comentarista anônimo, acaba em má influência. Pense nisso. Baraúna para os baraunenses. :)

    ResponderExcluir
  10. Valdeci, tem gente no PSDB se rebelando contra a junção do partido com o PV de Edson Barbosa. Quem lidera esse movimento é Berguinho, que têm recebido em sua residência alguns desses descontentes. Vale salientar que Claudemberg é conselheiro de Wilson Cabral, que sempre passa em sua residência para pedir sugestões para as suas matérias.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKK clube da luluzinha, Edson, adjanio, geilson e gilson. kkk

    ResponderExcluir
  12. Humm estão preocupados com berguinho, mais ele não tem voto, não tem credibilidade alguma, assim dizia Daniel, Leoencio e gilson na calçada. Se ele não tem nada disso, creio que não ira da prejuizo algum aos grupo oposição.

    ResponderExcluir
  13. BEM VINDO EDSON - sua chegada vai dar um nó grande, tem organização, capacidade e saber fazer politica, tanto que se elegeu e jamais alguem disse que ganhava. Ele agora dar um salto para vice, recusando ofertas e deixando seus colegas a vontade. Isso é inteligencia sim.
    Burro é quem perdeu. Parece que dinheiro não compra tudo, se Edson era famoso em vantagens, dessa vez está claro, ele abriu mão e vai se eleger pela força do povo. Parabéns Luciana.

    ResponderExcluir
  14. Reforço as palavras de Nerielison, o vereador do PV é um guerreiro, sabe trabalhar era escanteado por Izoares, despresado por Aldivon e hostilizado pela cambada da prefeitura e na Câmara queriam lhe apagar.
    Merece está nessa chapa e digo mais, aqueles que estão indo pro lado de ALDIVON FOI NA VANTAGEM E DURARAM POUCO, o prefeito é ruim de compromisso.
    Se Luciana já ganhava agora aumentou mais essa adesão. Que Ailton corra pro lade cá e pare de chorar porque Lulu lhe recebe de braços abertos.

    ResponderExcluir
  15. Edson fez mais que certo ter ido pro lado de luciana, todo mundo sabe que ele nunca foi respeitado na prefeitura. Quanto aos 250 mil, quem deve ter recebido foi os demais candidatos, principalmente ailton lopes e marcos fabio que nao querem acompnhar edson, nao querem largar o peitinho porque lá ta sobrando dinheiro e todo mundo sabe que Gilson ta liso. Não se deixem enganar por blogs caluniosos, tem muita gente com inveja por ai!

    ResponderExcluir
  16. Se tem um vereador naquela camara é Edson, lutou por várias causas, brigou pelos professores, confrontou com o poder e desafiou muita gente. Tinha mandato garantido, tinha vantagens com o prefeirto e abdicou de vantagens porque ele é inteligente, e não é a toa que estes partidos lhe acolheran. Politica se faz com inteligencia, por isso que dou a mão a palmatória a Gilson.
    Foi uma boa escolha e quem ganha é bARAÚNA.

    ResponderExcluir
  17. Luciana vai perder a eleicao e Edson ficar aposentado ja que nem pra veriador ele ganha mais e vcs bando de bestas nao perderao seu tempo cunversando asneiras bando de despcupados dependentes de politicos enquanto o povo sofre com brancos ou pretos no poder

    ResponderExcluir