domingo, 24 de junho de 2012

Rapidinhas domingueiras

Hoje teve reunião geral visando o dia das convenções com todos os voluntários e pré-candidatos dos partidos da oposição (PMDB,PSDB,PDT e PT), incluindo também os 09 pré-candidatos do PV que já aderiram totalmente ao projeto oposicionista. O vice da chapa oposicionista, vereador Edson Barbosa, na ocasião juntamente com todo o grupo presente do PV fechou compromisso com a coligação na proporcional e na majoritária com o PMDB. Dessa forma quem estiver de fora do projeto vai dançar e ponto final. A empolgação era geral e os depoimentos dos novos companheiros de luta foram bastante contundentes. Até o dia das convenções mais duas grandes surpresas irão acontecer. Ninguém perderá por esperar.

O sangramento contínuo do Jason Espanta-calçada já está provocando pena. Desesperado, não diz mais coisas com coisa, desde que levou uma carreira de Geilson em Mossoró e correu em lágrimas para se esconder entre as pernas do delegado pedindo pelo amor de Deus para não apanhar. 
De outra feita foi um tapa no pé do ouvido do Irmão Tafarrel que fez você rodar feito pião e pedir clemência. Se acostume com a ideia de ser um perdedor, um pé frio. Eu pelo menos já fui duas vezes vereador em Baraúna e o Edson também já foi eleito com os votos do povo. E você que nem capacidade para ser candidato tem, virando simplesmente uma figura patética, ridícula, que mente descaradamente em troca de migalhas de quem te paga. Assim que passar o período eleitoral vai levar um pé no traseiro e PT saudações.  Todo mundo que você apoiou em eleições, perdeu. Ninguém gosta de você em Baraúna e não tem um amigo sequer. O povo da situação fica é rindo e zombando de você pelas costas, como um deles mesmo me falou: é um bobão útil. Falou mal de Jânia, de Marcos Antonio, de Núbia, de Gisele (esposa de Marcos Antonio), disse que Isoares era um candidato pesado. Sei que o golpe do PV foi muito duro para você, mas o melhor ainda está por vir. Aguarde e confie. Quanto as matérias que coloco no blog, estão todas lá, nenhuma foi retirada e nem serão pois assumo todas as postagens que coloco. Doa a quem doer. E quem estiver achando ruim simplesmente não leia. Tem vários outros blogs em Baraúna. É só mudar o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário