segunda-feira, 18 de junho de 2012

A onda crescente...

Diz um velho ditado que quando o povo quer não tem jeito. O último final de semana provou que a onda verde já invade todos os recantos do município baraunense. Apesar das tentativas de suborno e cooptação eleitoral com todo tipo de promessas mirabolantes, 07 candidatos do PV já fecharam totalmente com a nova postura do PV em aderir ao projeto oposicionista da vice-prefeita Luciana Oliveira e tem mais três que vão conversar hoje com seu presidente.

O desespero foi tão grande que correram para Natal para tentar dar um golpe no PV e detonar todo o partido. Os oportunistas de plantão (todos em Baraúna já sabem quem são) queriam destruir toda uma plataforma de projetos do PV para beneficiar o prefeito da cidade e  levaram um NÃO bem redondo na cara. Voltaram de orelhas murchas. Já teve até choro. Inclusive o próprio presidente regional do PV ligou diretamente para Edson Barbosa e deu carta branca total para o vereador: "faça do jeito que você bem entender...". Além da coligação na majoritária, o PV poderá fechar com outro partido de menor porte na oposição, mas não está totalmente descartada a possibilidade de uma coligação com o PMDB na proporcional. Tudo dependerá do posicionamento dos pré-candidatos do PV nos próximos dias.
Outro indício do desespero é uma torcida clamorosa da situação para que saia outra chapa de oposição na majoritária, inclusive com rumores de que vão financiar essa campanha alternativa da oposição. Claro sinal de quem está em desvantagem absoluta, ou seja, torcer para que saia alguém contra ele próprio.
Já no PSDB todos os pré-candidatos da chapa proporcional reforçaram nesse domingo o apoio total a pretensão eleitoral da vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB), entre eles, um dos mais empolgados era o pré-candidato Geraldo das Feiras que acertou também nesse domingo com Gilson Professor sobre a questão do material de campanha de todos os partidos oposicionistas, além de Kaio Sérgio que vem ficando a frente com excelente trabalho relativo ao material do marketing da convenção partidária do PSDB. Essa é a grande vantagem do PSDB: pessoas sérias e comprometidas com sua palavra e que souberam dizer não ao oportunismo. São com  homens dessa estirpe que nosso partido irá a luta em prol de um modelo de projeto alternativo voltado para o social.

7 comentários:

  1. Dignidade, respeito e espaço na política não se compram. O maluco do Berguinho não tem caráter mesmo, agora, depois de falar de Izoares e Aldivon pelo quatro cantos, todos sabem disso, se vendeu por micharia. Dizem que a mulher dele agora é a nova Secretária de Turismo. Triste do turismo baraunense e triste do coitado do Berguinho

    ResponderExcluir
  2. Se isso for verdade berguin ta dando mais uma demostração de sua falta de carater. Não me impreciona em nada

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK NÃO SINTAM PENA DE BERGUINHO. KKKKK PORQUE ELE NÃO SENTIRÁ PENA DE VCS.E TODOS SABEM QUE FALANDO-SE EM CARATÉ ME MOSTRA NA OPOSIÇÃO QUEM TEM?????

    ResponderExcluir
  4. GENTE VCS QUEREM BRIGA MAIOR DO QUE VALDECI E EDSON BARBOSA TIVERAM, O BATE BOCA DE BOLG, UM ALFINETANDO O OUTRO E AGORA ESTÃO DE MÃOS DADAS. KKKKKKKKKKK E FALAM QUE SEM CARATÉR E O BERGH. BANDO DE USURPADORES.

    ResponderExcluir
  5. Uma lástima, nunca pensei que Berguim se prestasse a uma desgraça dessa. Querer morder uma pasta sem orçamento, projeto ou desenvoltura só pelo dinheiro pra sua mulher.
    Quer vergonha, é por isso que Baraúna não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz nos da situacao estamos felizes com a esolha do vice de Luciana, estamos torcendo pra que seja mesmo o barbosinha o vereadir das blits. Nosso vice e do povo, filho de Barauna. A pessoa mais popular do municio de Barauna. Isoares Martins e Bezerrao. Podem ficar com o bsrboza e fazer bom proveito. De tofos os nomes cogitados, com certeza esse foi o melhor, melhor pra situacao.

    ResponderExcluir
  7. O Psdb deveria ter lutado para indicar Celia ou Berguinho como nao fez Berguinho tem liberdade de tomar suas decisōes politicas acredito que Luciana perde a eleicao pois o PV nao soma ja que o próprio Edson nao ia votar mesmo em Isoares tai um verdadeiro judas Edson que pulou em varios galhos se aliou ao prefeito e por algum motivo misterioso que a justica eleitoral ira apurar traiu quem lhe deu a nao em momento de saude mas ele vai se aposentar porque perde a eleicao junto com a laranja Luciana e o clube da luluzinha que sao Gilson Geilson e Edson traidor do PV barbosa

    ResponderExcluir