terça-feira, 26 de junho de 2012

Saudades....

Saudades - Florbela Espanca

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte.
Que bem pensara vê-lo até à morte.
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?...
Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte.
Deve-nos ser sagrado como o pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar.
Mais a saudade andasse presa a mim!

3 comentários:

  1. wilson cabral por que voce fala tanto de edson barbaza fale de geison que fala tanto em voce por que voce não se defende fale do geison eu aposto que voce sabe muitas coisas sobre ele e seus socios fale do home ou voce não e um jornalista que e pra mostrar os fatos e as denuncias por favor valdecir cole isso em seu blog eu duvido que o wilson cabral vai responder

    ResponderExcluir
  2. Wilson Compral só fala de das pessoas incadas, pois quem o paga dis como deve ser ditas as coisas. Berguinho dá R$ 500,00 a Wilson Compral para falar bem dele e detonar quem ele manda.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que o preço para comprar Berguinho foi irrisório, coisa de quem não tem valor mesmo.

    ResponderExcluir