quinta-feira, 28 de junho de 2012

Começou a revoada com a onda verde.....

AILTON LOPES NÃO ABRE DE PRÉ-CANDIDATURA E SEGUE COM O PV/PMDB

Vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) 
de braços abertos para receber os novos companheiros
do PV que se juntam a onda verde.
Depois de vários rumores em torno do ex-vice prefeito Ailton Lopes(PV), que desponta como pré-candidato a vereador sobre sua desistencia, ele acaba confirmando que disputará a vaga na aliança verde com o PMDB/PV. Assegura que esse seu projeto não pode e nem deve ser desmontado. Apesar da dificuldade em se manter ao lado da situação, não irá se prejudicar por conta da fidelidade partidária.
O anuncio foi feito ontem em reunião na fazenda do prefeito Aldivon Nascimento, que se reunia para traçar pontos da convenção do PR. A noticia deixou o prefeito em desconforto, todos discordam com o seu posicionamento e acreditavam tê-lo na proporcional com o PR/PSD lançando sua filha, a vereadora Sirléia Lopes(PSD).
Desta feita é mais uma baixa nessa coligação que esperava a decisão de Ailton. "Prefeito, do jeito que o senhor tem o sonho de eleger seu sucessor eu tenho de me eleger vereador". No tocante a convivencia será muito dificil tendo em vista que o PV está presente na majoritária com a indicação do vice e ainda na proporcional com o PMDB que tem Luciana a frente dessa candidatura a prefeita. (Blog Baraúna em dia).

Obs: Com essa notícia o desespero aumentou na situação e começaram novamente as previsões amalucadas. Estão prevendo que a final da copa de 2014 será entre Gana e a Austrália, que Papai Noel vai virar Hippie, que Nossa Senhora vai aparecer na Toca da Raposa em Baraúna, que fulano vai ter 10.000 votos em Baraúna, que sicrano não vai ter nenhum, e outras idiotices do gênero, tudo por culpa da areia movediça em que se transformou a situação nas duas últimas semanas.......e vem mais novidades por aí...aguardem até sábado......

6 comentários:

  1. Como se não bastasse tanta estupidez ouvi que Berguinho vai apoiar Robertão. Agara é que ele não se elege mesmo pois Berguinho só leva rejeição e não tem nem o voto da família da esposa que vota onde ele não estiver KKKKK que super liderança Robertão comprou

    ResponderExcluir
  2. O ET Berguinho não possui o mínimo de caráter mesmo ele se vendeu para Robertão o cara que ele chamava de alcoólatra e ao filho de drogado analfabeto, isso é a política dos sem moral

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Valdeci, gostaria de saber a respeito de como será o posicionamento de Sirléia, se será candidata também, disputando a vaga com o pai. Alguma informação a respeito? E será que Aílton irá apoiar a candidatura de Luciana verdadeiramente? Ou apenas fará por si, ainda dando crédito ao engenheiro e cia?
    É apenas uma pergunta de sua opinião, professor. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Prezado comentarista,

    Existe duas formas de encarar essa situação: ou você pensa em termos de partido ou você pensa em termos pessoais. Ailton Lopes é um candidato com forte potencial para ser eleito em qualquer partido e agora é a oportunidade de ele argumentar que a chance maior dele ser eleito é se continuar ao lado do PV.
    Ailton Lopes já cedeu em várias oportunidades abrindo mão de seus projetos eleitorais para satisfazer os outros, inclusive ao próprio prefeito Aldivon Nascimento em 2004 quando lhe entregou de mão beijada o PL para se eleger prefeito. Quando Aldivon assumiu logo em seguida escanteou Ailton que passou para a oposição e chegou a assinar ações judiciais contra o seu antigo correligionário. Depois voltou ao ninho situacionista. Agora pedem que ele mais uma vez abra mão de seus projetos em prol dos outros. Analisemos.
    Ailton Lopes sendo candidato é uma coisa. Lançando sua filha Sirléia, a coisa já muda de figura. Sirléia não teve um bom desempenho na câmara municipal e nesse caso a transferência de votos de pai para a filha é um risco. Não sejamos hipócritas. Essa é a verdade. Portanto o ideal é que ele saia candidato, entretanto o seu partido fará coligação na proporcional e na majoritária com o PMDB que está na oposição. Ele terá que fazer uma dura escolha: ou cede mais uma vez ou se integra definitivamente ao projeto oposicionista e terá fortes argumentos a seu favor. A lei de fidelidade partidária é bem clara e não dá para fazer jogo duplo. Ou você está de um lado ou não está.
    Caso ele ceda mais uma vez correrá o risco de reeleger sua filha no PSD ou não. Claro que os situacionistas de plantão dirão a ele que isso são favas contadas e que não existe perigo nenhum. Conversando com seu travesseiro, Ailton sabe muito bem que na prática a transferência de votos não é tão fácil assim. Se decidir sair candidato pelo PV mantendo sua fidelidade ao partido terá grandes possibilidades de ser eleito numa coligação com o PMDB abraçando a causa oposicionista. Sendo vereador terá poder seja qual for o prefeito eleito.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  5. Professor Valdeci eu escutei da propria boca de Ailtom (ele vai ser sim candidato a vereador sim) não vai subir no palanque de lulu (que peninha) embora que tamben não suba no palanque de Isoares ele vai fazer um campnha isolada (deve-se agradecer ao TRAIDOR o presidente do pv) que simplesmente apunhalo ele pelas costas não so ele mas todo o grupo do pv pois o TRAIDOR nao teve a minima concidedação em fazer um consulta com seus pre-candidato, e abocanho o osso que jogaram para ele. Agora Ailtom esse sim é um homen de verdade que não abadana seus companheiros a propria sorte como fez o TRAIDOR ou simplesmente Barbosinha que num estalar de dedos pode ate mudar de opinião afinal falta muito para o sabado e como você mesmo dizem podera aver "muitas surpresas".

    ResponderExcluir
  6. lulu é uma laranja verde

    ResponderExcluir