domingo, 3 de junho de 2012

Rapidinhas domingueiras....

Por estar efetuando trabalho arqueológico na zona rural de Angicos-RN, não tive como colocar postagens nesses últimos dois dias. agradeço a paciência do leitores.

Um comentarista anônimo que se expressou em nome da associação do taxistas baraunenses manda o seguinte comentário:


Caro Vadecir
Em nome AMPROTAB
Venho diante dos fatos comentados em seu blog, esclarecer a respeito da materia dos taxistas. Quero que voce e a população de Barauna, saiba que de acordo com a AMPROTAB, a passagem não subiu. Inclusive colocamos um carro de som divugando essa informação. Esse aumento partiu dos taxistas com "clandestinos", aqueles não gastam impostos a Prefetura.Orgão esse que so sabe cobrar impostos e não fiscaliza.

Segundo informações dos próprios "clandestinos" essa versão é inverídica. Bom de qualquer forma a notícia boa é que não haverá aumento.


Fiquei extremamente chocado com a notícia do falecimento de um dos amigos que mais me ajudaram nas campanhas eleitorais nas quais fui eleito vereador por dois mandatos. Luís Lindembergh (Belga) era um taxista com muitos serviços prestados a nossa cidade e um amigo de todas as horas. Meu pêsames a família enlutada e que Deus reserve o guarde em um bom lugar.

Um comentário:

  1. Essa nota que foi vinculado com relação ao aumento das passagem, dever ser investigado pelo MP, a acusação é muito save engano entra como estelionatário, é muito fácil saber quem foi, vou ao MP, pedir a investigação

    ResponderExcluir