quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tratamento de emergência....pinel.....

O Jason espanta calçada está ferido. O golpe do PV foi duro, cruel e ele está sangrando. Não diz coisa com coisa e é triste ver um homem de sessenta anos desesperado, mentindo para todos os lados, como forma de continuar recebendo as mesadas que lhe pagam para se expor ao ridículo. A que ponto chega um homem que está perdendo tudo. Seu ódio e seu rancor vem lhe cegando, agravando seu estado de saúde cada vez mais. Vá se tratar professor. Você está precisando de cuidados médicos urgentes de um psiquiatra.

Nunca procurei ninguém em canto nenhum e nem tampouco mandei recado pra seu ninguém. Não se .transforme num palhaço de circo onde todos ridicularizam e vivem rindo quando passa.  Não preciso disso, pois vivo do meu trabalho e não de mesadas como você. Agora você está com dor de cotovelo porque seu castelo de cartas está desmoronando junto aos seus olhos e está prestes a perder as boquinhas em Baraúna. Desistiu da candidatura pífia pois seria motivo de chacota para toda vida em Baraúna. 
Foi expulso de Mossoró onde teve uma votação ridícula para vereador. Foi expulso da assembléia legislativa por incompetência absoluta e só provocava desunião. Levou um pé no traseiro de Chico José e nunca mais encontrou o caminho da razão. Vivia falando de Geilson nos cantos e quando se encontrou com ele no meio da rua, correu desesperado para a delegacia se tremendo de medo e com as calças todas borradas. Pediu arrego. Em Baraúna levou um murro no pé do ouvido do irmão Tafarrel por conversar besteira que rodou feito pião de bunda no chão. Pediu arrego de novo.  Endoidou e veio parar em Baraúna (triste sina essa de Baraúna). Votou em Madalena, a coitada perdeu. Votou em Maninho (traindo o prefeito) e o Maninho perdeu feio. Votou em Iberê e o ex-governador não viu nem o azul. Disse que o PMDB ficaria com o operário número 01 de Baraúna ficaria com o PMBD, e deu no que deu....Agora diz que o pré-candidato do situacionismo vai ganhar.....ainda bem que você está do lado de lá porque por aqui o céu está de de brigadeiro e ficando cada vez mais verde...... sai pra lá pé frio......

2 comentários:

  1. VALDECI ESSE WILSON CABRAL BOTA MAZELA E TEREIRO DE MACUBA OLHO DE CURURU PAI DE SANTO MAIS MENTIROSO SE METE A ONDE NAO E CHAMADO ELE GUANDO CHEGA LA NA CALSADA DE SEU EDIVAL E ESTRAGA A CONVESAR DE ZALCUPA NOSSA BARAUNA PAI DE SANTO OLHO DE CURURU

    ResponderExcluir
  2. Recebir noticias agora de que pela amanhã, o candidato pé de chumbo juntamente com o coitado do seu vice José Bezerra estiveram no mercado, juntos com o móio de babãos, foi uma vergonha!! os machantes não deram nem bola p/ eles entraram pela frente e o povo ia saindo por trás só para não ter quer apertar a mão do Coitado pé de chumbo.
    E quem ficou não quiz nem saber, Valdecir isso e só começo da surra que vão levar.

    ResponderExcluir