quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rapidinhas da quinta.....

Excelente palestra proferida nessa quarta feira em Baraúna pelo Dr. Doni, advogado experiente do PSDB regional, que discutiu os detalhes eleitorais com todos os pré-candidatos da chapa proporcional e da chapa majoritária que compõe a oposição formada pelo PSDB, PT, PDT, PMDB e PV. Todas as dúvidas foram dirimidas e todo o acompanhamento jurídico e contábil de toda a coligação será efetivada pela experiente equipe coordenada regionalmente pelo deputado federal Rogério Marinho.

Por falar em detalhes eleitorais, existe muita gente da situação se complicando quando da emissão dos documentos oficiais (certidões) exigidos pela justiça eleitoral. Tem muita gente sem dormir e as promessas dos "jeitinhos" (principalmente os relacionados a irregularidades na prestação de contas da campanha passada) de última hora estão sendo acompanhadas pela oposição....já sabemos quais são todos os casos e nossa assessoria jurídica irá ser acionada no momento certo...ninguém pense que dando uma de "migué" vai conseguir entrar no céu a força....

Essa é boa... o desespero da situação é como barriga de mulher grávida...só faz aumentar.........estão colocando até gente de fora para tentar "convencer" nossos pré-candidatos da oposição a desistir de suas postulações. O pré-candidato Maninho (PMDB) recebeu um telefonema (que foi gravado) de um representante partidário de Mossoró tentando convencê-lo a desistir de sua candidatura. O caso já foi comunicado a direção estadual do partido que prometeu tomar medidas efetivas contra a intromissão política indevida do "abelhudo remunerado" nos assuntos internos de outro município.

Enquanto isso o rolo também aumenta no PMN....tem dois pré-candidatos com problemas sérios na documentação oficial exigida pela justiça eleitoral.....mais dois pré-candidatos já estão falando em desistir...o Tertinho já dá sinais de "cansaço" (começou com muita sede ao pote)..... uma parte já conversa com a oposição em segredo....muitas águas podem rolar até sábado.......

2 comentários:

  1. Bom Dia valdecir não é o que parece porque Tertinho está oferecendo lotes da união a seus eleitores lá na Vertentes, tenho uma gravação de Larissa sua cabo eleitoral oferecendo um terreno a uma mulher em troca do voto e vou sem duvida oferecer denucia no Ministério Pulblico porque os terreinos de Vertentes são pulblicos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Valdeci, irei fazer alguns esclarecimentos sobre a sua postagem mais recente. Primeiro, eu Tértulo Alves(Tertinho), pré-candidato no PMN, não estou tão cansado assim como você disse, apenas tenho muitos amigos e estrutura logística suficiente para alcançar a vitória. Se você monitora através de pesquisas(para consumo interno) a campanha eleitoral em Baraúna, já deve ter observado, que meu nome ocupa modestamente um dos primeiros lugares, mesmo assim prosseguirei trabalhando, pois não há vitória sem luta. Sobre o infeliz comentário acima de uma pré-candidata que tem equivocadamente a ilusão de que a comunidade de Vertentes é seu reduto eleitoral, eu desconheço esse assunto de distribuição de lotes, pois não possuo lote algum e nem tenho competência para tomar tal atitude. Portanto, aconselho a pré-candidata de 60 votos e metida a sindicalista a procurar seu rumo nesta campanha, pois a mesma está desnorteada(sem terra nos pés) devido a sua exoneração, provocando a discórdia entre os moradores da comunidade.

    ResponderExcluir