segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quentinhas.....


Recebi agora a pouco a informação de que o diretório municipal do PV bateu o martelo, irá coligar-se com PMDB na proporcional e  na majoritária. Na reunião que acabou a pouco tempo dos 11 membros do diretório municipal 9 aprovaram a decisão. Ficou acertado ainda que os pré-candidatos que somarão com o PV aprovarão este projeto. por certo a tentativa de golpe que  membros do PV tentaram dar no diretório municipal em Natal não vingou e o tiro saiu pela culatra. É amigos a politica esta começando a ferver. (blog do Ruberlândio).

Obs do blog: Com essa decisão, a oposição partirá com duas coligações fechadas na proporcional: PSDB, PDT e PT com 22 candidaturas e  PMDB-PV também com 22 candidaturas na proporcional totalizando 44 candidatos na chapa oposicionista.

Batido hoje em Natal o martelo: toda a documentação contábil e jurídica dos candidatos da oposição baraunense (tanto na proporcional como da majoritária) ficarão a cargo dos advogados e contadores do PSDB regional com aval do deputado federal Rogério Marinho. No próximo dia 27 de Junho já ocorrerá em Baraúna a primeira palestra desses profissionais para todos os pré-candidatos oposicionistas.

A tentativa de cooptação do pré-candidato do PSDB Kaio Sérgio pelo prefeito deu com os burros na água. Tentou argumentar com 80.000 mil motivos e promessa de chamar o Kaio (que há tempos espera o chamado de concurso público) logo após as eleições (agora que se lembrou que ele existe). Kaio contra-argumentou com 80.000 nãos e desejos de passar bem. Coerência e postura não é para todo mundo. Parabéns Kaio mais uma vez por ter se mantido firme em seus princípios éticos junto ao partido e com sua palavra empenhada (não é a toa que é filho de Marileide). Não é com palavras que se conhece um homem: é por suas atitudes.Continua candidatíssimo ao lado da oposição pro que der e vier.....

11 comentários:

  1. VALDECI FIZEMOS UMA PESQUISAR ENTRE NOS LA SECRETARIA DE EDUCASAO SO FICOU OS 3 OU 4 O RESTO E SO LULU E OS CABAS ELETORAL E SO CHEFE, QUEM ACHA BOM E LULU, E TOME REMEDIO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. como voce pode postar um negocio desses sem ter nem uma responsabilidade meu amigo valdecir nada foi fechado e se continuar falando assim eu ter que abrir minha boca pra dizer as quentinhas e mostrar sua arvore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Caso você não saiba mas já temos em nosso poder 05 gravações de tentativas de cooptação eleitoral usando recursos financeiros.Se você deseja que eu coloque a gravação feita no Blog é só pedir. Quanto as quentinhas e mostrar minha árvore esteja a vontade. Vamos ver quem tem mais a perder.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  3. Valdeci pelo amo de Deus. O PSDB todinho nao vale 8.000, Kaio Sergio nao vale 8,00 (oito reais) ai, vem voce com essa mentira deslavada. Tenho certeza que voce nao acredita que Kaio recebeu essa proposta, voce sabe tsmbem que ele nao nao vale oito reais. Candidato de 50 votos no maximo. Estou falando cinquenta pra ser otimista.

    ResponderExcluir
  4. Prezado comentarista,

    eu não sei quanto votos o Kaio vai ter, a única certeza que tenho é o prefeito foi bater em sua casa para tentar convencê-lo a desistir de sua candidatura pelo PSDB e certamente não foi somente com palavras. Só que somente agora ele se lembrou que o Kaio existe, enquanto já faz mais de ano que o PSDB aceitou o Kaio em seus quadros e vem trabalhando firmemente no partido. As pessoas pensam que todo mundo em Baraúna tem um cifrão na testa e que seria fácil comprar todo mundo faltando poucos meses para a eleições, só que agora estão percebendo que a coisa não é bem assim como pensavam. Existem homens dignos, corretos e de palavra que não mudam seus ideais e nem seu caráter.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  5. Anjo mau vá vendendo céus cartucho super faturados, aproveite pois seus dias de glamour esta perto de acabar.

    ResponderExcluir
  6. Ó meu amigo Berguinho eu quero ti explicar, sua falta de caráter é mesmo de amarga, apunhalou Odilvan, e agora estar lá, vamos ver com qual cara vc vai nos olhar, mais fique atento seu prefeito em breve ele vai lhe sacaneia, porque ele fez as ações popular pra fora lhe bota da prefeitura e espere o Mau star, pois ele vai comer e vai e não vai nem arrotar, o amigo Adjano agora tem com quem brinca esse tal de ET, nunca vai nos pegar.

    ResponderExcluir
  7. KAIO DEIXA DE SER BURRO EU VI ALDIVON NA CASA DE SUA SOGRA TOINHA REALMENTE ELE ESTEVE MAIS DE UMA COISA EU TE DIGO ALDIVON SABE DE SUA CAPACIDADE POR ISSO FOI A SUA PROCURA UMA PROPOSTA DESSA EU ACEITAVA NA HORA E LARGAVA OS BRANCOS QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO QUE VAI LE DA UM CHUTE NO TRAZEIRO GRANDE GILSOM E GEISON NÃO TEM PALAVRA ALDIVON SIM TEM E QUE VOÇE AQUI COM ELE PRA MUTIPLICA VENHA LOGO ESTAMOS ESPERANDO

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK, Odivon, com palavra só se for um risco na água kkkkkkkkkk, em enganou até os restaurante que PC e PM, come kkkkkkk palavra só se for na próxima encarnação.

    ResponderExcluir
  9. GILSON GEILSON LUCIANA VALDECI VAI ENGANAR TODOS VCS ESPERA PARA VER

    ResponderExcluir
  10. A meses atrás não tinha 30 votos hóje tenho 50 olha a evolução, se isso erá para me deixar triste fiquei alegre só me da mais confiança para seguir em frente com a premonição do amigo. Quanto ao valor de 8.00 reais o se humano realmente não tem valor nenhum, pois não e um objeto que se estanpa em balcoes de vendas.

    Nos devemos ter educação, dignidade, caracter, e respeito pelo os outros os que confiam em nos.

    ResponderExcluir