segunda-feira, 25 de junho de 2012

A última resposta ao doente...

Olha bem Wilson essa também é a última resposta que vou lhe dar, pois muitos companheiros me alertam que não vale a pena perder eu tempo escrevendo sobre sua doença fajuta.Nunca lhe devi nada, até porque você sempre anda endividado, devendo a Deus e ao Mundo e está sempre devendo a verdade que você não tem coragem de encarar. É a única coisa que você realmente teme: a verdade.

temendo a verdade...
Nunca lhe fiquei lhe devendo 5.000 reais e não tente envolver pessoas honestas que estão num patamar moral milhares de metros acima de você. Você não tem coragem e nem peito para dizer o que realmente aconteceu, mas eu irei refrescar sua memória O fato a que você se refere retroage ao ano de 1998 quando desisti de apoiar o deputado estadual Francisco José (pois minha mulher Célia na época era secretária do ex-prefeito Gilson Professor) e Geilson me convenceu a mudar meu posicionamento político pois não confiava em voce. Chamei você e José Maria Viana lá na minha residência e devolvi integralmente  o valor de 3.000 reais que era o valor que Chico José tinha me adiantado para lhe apoiar nas eleições (talvez tenha sido o único politico baraunense a ter feito isso). Nunca fiquei devendo nada a você, nunca houve cheque nenhum e nem tampouco o gerente Josemar do BB teve participação nenhuma nesse caso. Quanto a Argemiro do Juremal queria extorquir a câmara municipal com trabalhos de péssima qualidade e incompletos. Foi conversar besteira lá em casa e fomos as vias de fato. Depois disso ele passou dois meses escondido em Grossos com medo, quando cruzava comigo em Mossoró mudava de calçada e finalmente desapareceu de Baraúna, pois já não encontrava ninguém que quisesse fazer trabalhos com ele Essa é a pura expressão da verdade e nada mais. Agora você correu com medo de Geilson, apanhou do Irmão Tafarrel, ataca as famílias baraunenses, é um verdadeiro cavalo de Tróia (sei que você não entenderá o porquê disso devido a sua limitação intelectual, mas todos os outros leitores entenderão) no bloco situacionista.

Agora você ficou me devendo o favor de lhe manter na câmara municipal por sete meses em 2004 pagando esse seu programa que você fica extorquindo de todo mundo. Disso eu me arrependo, agora quanto a manter seu irmão Félix Neto já não me arrependo pois é um homem sério e ele não tem culpa de ter uma ovelha negra como você na família. Não envolva nomes de pessoas sérias em suas palhaçadas e mentiras. Eles vestem calças, mas honram as calças que vestem.Infelizmente em você a única roupa que cabe é a de palhaço e mentiroso.
Aprenda a ser um homem de caráter, sei que nessa sua idade a senilidade (além de outras coisas que não vou citar aqui) já está lhe afetando os miolos, mas sempre é tempo de aprender a ser correto e honesto em sua postura. Tenho certeza que esse não é o tipo de comportamento que seu pai lhe ensinou que era um homem direito e tinha todo o respeito da sociedade. Félix Neto soube captar e aprender esses sábios ensinamentos, mas você foi um desastre total e tenho certeza que seu pai hoje aonde estiver certamente estará desgostoso e envergonhado de ter produzido um palhaço e mentiroso como você que se tornou um estelionatário da verdade e vive de extorquir os políticos em busca de migalhas que caem da esa. Ponto final e não perderei mais meu tempo com sua figura adoentada.

7 comentários:

  1. Amigo vc acabou de confessar um crime eleitoral.

    Saiba que o mesmo (ter recebido R$ 3.000,00) não prescreveu pois o fato só veio a tona (conhecimento) agora.

    Assim sendo: tanto vc como o Chico José estão bem encrencados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      A verdade cabe em qualquer lugar e sempre assumo a responsabilidade de todos os meus atos. Se a justiça for provocada saberei me defender. Um abraço,

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  2. Amigo Valdeci faço parte do grupo de Isoares e fico simplesmente invergonhado com um doido que não sabe o que diz vc sabe que essa postura não cabe em nosso grupo (pelomenos da parte da minha familia) acho muito engraçado quando tem lavagem de roupa suja pois sei que vc fala a verdade diferente de Wilsom e Daniel que só postam besteiras.

    ResponderExcluir
  3. EU SOU DE JUREMAL, PEÇO QUE VC REPRODUZA EM SEU BLOG A MATERIA DO BLOG DE RUBERLANDIO SOBRE A FALTA DE AGUA EM JUREMAL, ENTENDO QUE SEU BLOG TEM UM GRANDE ALCANCE, FAÇA ISSO POR JUREMAL, POIS OS REPRESENTANTES DAQUI NÃO TEM CORAGE DE ENFRENTAR O PREFEITO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Valdecir por favor, poste no seu blog, Tertinho esta com tudo comprando cabos eleitorais por promessas e um punhado de dinheiro comprou Lolosa e sua filha Larissa por 2.00,00 mil reias e a promessa de um emprego.mas ele e o candidato dele vão ter o troco porque, é uma farsa na verdade elas estão com Graça Ferreira por debaixo do pano Larissa e casada com um primo de Graça Wendell e O outro filho dela com uma prima Sinthia esta tudo em casa.
    Esse o sistema melhor que eu já vir ajuda os pré candidatos da oposição e nem sabem,kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando LULU ganhar quero ver gente como Adjano, Izaú, Fábio Abreu, Berguinho, Izoares, que vivem de piratear essa cidade serem expullsos de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  6. Pessoas dessa extirpe de Wilson precisam ser banidas de Baraúna. WILSON/GEILSON/ADJANIO/GELCIONE/CAIO/entre tantos. Faço votos de que voce Waldecy deixe essa cabra ruim prá lá, e não encha a bola dele. Ele vive disso, e Izuario está morrendo de alegria pela sua guerra com Wilson.

    ResponderExcluir