terça-feira, 31 de julho de 2012

A igreja de Pedro...

]]

Interior da basílica de São Pedro em Roma...




Basílica de Fátima em Portugal....




2 comentários:

  1. Os taxista que roda sem vaga vão entrar com duas representação na promotoria, uma cotra o prefeito e outra contra o presidente da associação, o que motiva essas representação é que pessoas que nunca fizerão uma viagem ´pra Mossoró, foi concedido vagas, não temos nada contra ninguém, mas não é justo nos que vem a mais de 4 anos ralando, a riscando a própria sorte, pra ganhar o alimento das crianças ai o seu prefeito da vagas e o presidente prontamente aceita.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO A NOSSA EDUCAÇÃO.
    28
    jul
    Professores de Baraúna fazem treinamento em Natal e cobram da Prefeitura o pagamento prometido da hospedagem
    28 de julho de 2012 às 13:51 — 1 comentário
    E o telefone do Blog toca…
    Do outro lado da linha, a professora Maria do Socorro Barros de Moura, de Baraúna.
    Apelando para o Blog para que a Prefeitura do seu município cumpra o compromisso com os 7 professores e um coordenador da Educação municipal que estão em Natal participando, ontem e hoje, no Cemure, de um programa de treinamento para estudantes repetentes e fora de faixa.
    Segundo Socorro Moura, eles vieram, como já aconteceu outras vezes, com autorização da Secretaria de Educação, que se propôs a depositar em suas contas os valores referentes à hospedagem do grupo na Pensão Boa Viagem, localizada na Cidade da Esperança, perto do Centro de Treinamento.
    “Mas o treinamento já termina hoje e nada foi depositado. A gente liga e ninguém atende. Estamos tendo que tomar dinheiro emprestado pra poder pagar a conta da pensão”, reclamou a professora, falando da importância do treinamento.
    “É muito rico para nós professores”, garantiu.
    Para cada 3 professores em um quarto, a pensão está cobrando 70 reais pelas duas diárias.
    Apenas.

    ResponderExcluir