segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comer, beber e não pagar.....

Numa tentativa desesperada de se popularizar a qualquer custo, o pré-candidato dos ricos de Mossoró oferece comida e bebida de graça pra todo mundo no bar do coqueiro (pois do contrário ninguém ia) juntamente com uma banda musical. Encontramos várias pessoas que afirmavam que pra beber, comer e não pagar todo mundo vai, só que votar já é outra coisa totalmente diferente.
Antes disso, todos os comissionados e beneficiados com contratos e horas a mais nos contracheques foram INTIMADOS a comparecerem na câmara municipal (sob pena de perder a boquinha definitivamente). A ordem era para levar familiares e tentar juntar gente para dar a falsa imagem de populismo. Entraram nesse bojo todos os vereadores lagartixas de plantão e as pessoas que foram "convencidas" (vamos usar esse termo, pois alguém pode até pensar que seja verdade) a passar para o lado do pré-candidato dos ricos de Mossoró. Uma dessas pessoas, além de "esculhambar" os ricos de Mossoró diariamente, ainda fazia gozações jocosas com o deputado federal João Maia dando-lhe a alcunha totalmente depreciativa, imerecida e inadequada de "João Bosta Maia". Que vergonha, bom mais nada que a gente baraunense já não conheça.
Bom, essas medidas surtem efeito. Em termos visuais sim, mas não estão correspondendo nas pesquisas internas onde o pré-candidato dos ricos, apesar de já estar promovendo tais eventos há meses tentando criar através do marketing uma pseudo-imagem visando enganar a população de Baraúna, não consegue chegar ao dois dígitos em qualquer pesquisa de intenções de votos realizadas por qualquer instituto.
E mesmo sem qualquer dessas pesquisas, basta conversar com qualquer taxista, barbeiro ou comerciante baraunense que a resposta será a mesma: a "mãe dos pobres" dá de lavada e ela nem começou a ser tão exposta públicamente como está sendo o pré-candidato dos ricos de Mossoró. Mas em breve essa exposição começará, traçada a régua e compasso e os "peixinhos" que estão se beneficiando da prefeitura terão que correr desesperadamente para o plano B. Que também já é esperado. Sigamos em frente.

4 comentários:

  1. ESSE ANO ISOARES VAI ANIVERSARIAR UMAS 4 VEZES COMO FEZ ANO PASSADO. ISSO SÓ PRA JUNTAR GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Se a mãe dos pobres está tão bem nas pesquisas como Vossa Senhoria diz, pra que tanta preucupação com um candidato que como vc mesmo diz, não consegur atingir dois dígitos. Acho que vcs deviam se preucupar mais com a campanha de vcs e deixar o Homem Trabalhar. Alias são vcs do PSDB que ja levaram fumo nas ultimas três campanhas presidenciais, dois lapada do nosso companheiro Lula e uma da companheira Dilma, que por sinal Dilma começou com menos de dois dígitos também, mas quando abriu as urnas olha o tamanho dos dois dígitos. Em Baraúna não vai ser diferente, esses dois dígitos ta deixando vcs da oposição maluco, imagina depois que o time entrar em campo. A campanha só está começando. Da pra postar o meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. FUI PARA A FESTA NO COQUEIRO, BEBI E COMI DE GRAÇA, AGORA DEUS ME LIVRE DE UM DIA SAIR DE MINHA CASA PRA DAR UM VOTO A ESSE CIDADAO IZOARES, JA TRABALHEI PRA ELE, O HOMEM HUMILHA AS PESSOAS, É PREPOTENTE. SE ELE FOSSE PREFEITO PELO MENOS UNS 30 DIAS, OS FUNCIONÁRIOS IRIAM SABER O QUE É UM PATRAO RUIM, PERSEGUIDOR E RANCOROSO...

    ResponderExcluir
  4. Esse dai deve ser um sofrido pau mandado, Não sabe de nada, é zero a esquerda e ainda tem a petulancia de dizer que foi lá, comeu e bebeu de graça. Merecia uns esfregões dos bons pra largar de ser besta, quem não gosta faz como eu, não fui nem de longe, agora isso falta de carater e morta fome.

    ResponderExcluir