sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em defesa do funcionalismo público municipal...

Até que enfim vejo um pré-candidato a vereador, no caso o meu amigo Wilson Cabral, enpunhar a bandeira do funcionalismo público municipal na luta por melhorias financeiras para esse segmento da sociedade baraunense que é tratado a pão e água pelo atual prefeito de direito. A arrecadação municipal sobe constantemente, mas os salários dos funcionários entraram num freezer bem gelado faz tempo devido a inoperância de um sindicato pelego que insiste em beijar a mão do prefeito e "esquece" das lutas do funcionalismo . Parabéns Wilson por essa defesa e penso que voce irá conseguir muitos eleitores com esse intuito.
Por falar em funcionalismo público, os professores tiveram seu plano de cargos e salários aprovado através de projeto de lei pela assembléia legislativa estadual (que já tinha sido instituído pelo congresso nacional e agora foi referendado em nível de Estado). Com isso, oficialmente, o piso nacional dos professores na rede estadual de ensino fica entre R$ 951,74 (o salário base mínimo sem contar qualquer tipo de benefício) a R$ 2.952,93.

3 comentários:

  1. Isso se faz por que nós temos uma cambada de veriadore, pelegos e inoperantes; ainda tem um que tem um advogadozinho de meia tigela que ameassa a todos, vai boca mole, quero saber de que ele vai viver quando esse capitolo macabro passa de onde esse vai se sistentar, pois encompetente como é, talvez vai ser mais um em porta de DP.

    ResponderExcluir
  2. Hojé tive com uma pessoa muito querida e competente, que trabalhou no hospital; é assim quando alguem tem competencia como a tal a PELANCUDA, faz um jeito de bota pra fora, alias ela é um dos cabo eleitora de LULUZINHA, do mmeu coração, não tem quem tome com essa cabo eleitoral nós ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Pura babozeira sua, esse Wilson não tem moral nenhum para falar de funcionalismo, ele se deu bem, abandonou a carreira de professor e vive do gozo politico que chico José lhe deu. E nem assim agradece.
    Agora quanto a voce tenha mais cuidado ao falr bem de alguem que vc sabe que não merece. Essa é mais uma politicagem sebosa só porque ele fez as pazes com Gilson. Ai é dose pra jabu...

    ResponderExcluir