quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rapidinhas da quarta......

Embora tenha o dedo da MIZÚ no meio, mas devemos elogiar obras bem feitas quando são realizadas. Estamos nos referindo as camadas de alfalto que estão sendo colocadas nas ruas adjacentes ao mercado público (Horto florestal e Hermenegildo Montenegro). Baraúna merece obras com essa qualidade e não o calçamento "sonrisal" com pedras de paralelepípedos que estouram constantemente devido ao material ser de qualidade discutível.

Claudemberg Emídio, o Berguinho, confirma por telefone sua filiação ao PSDB e nos próximos dias deverá fazer parte do time do PSDB baraunense.

Ao perceber o discurso de Luís Soares, do PSC, no encontro municipal do PSDB, relembrei sua luta, juntamente com o ex-prefeito Gilsom Professor, em favor da substação de Baraúna que acabou de vez com os problemas das constantes quedas de energia em nosso município.

Um comentário:

  1. Me desculpe Valdeci, o que está errado temos que meter o pau, mas essa de Mizu fazer asfalto num procede. Ali foi ideia de Izuares, puramente eleitoreira e já deixou muita gente feliz.
    É isso qie faz medo LULU perder, qualquer coisinha o povo se ilude.

    ResponderExcluir