sábado, 7 de abril de 2012

Doação indesejada...

Vejam senhores, na foto abaixo, uma "carrada de arisco" doada por um pretenso candidato a prefeito para uma senhora que solicitou um pequeno aterro em frente a sua casa de taipa (pois com a construção do calçamento sem saneamento básico a água se acumula em frente a sua porta).... a imagem já diz tudo e com um detalhe: isso não é lixo acumulado....foi a doação do material para aterro...a conclusão fica com os senhores....

Doação de aterro para "calçada".....lixo puro....

3 comentários:

  1. depois de 08 de outubro acertaremos nossas contas, tenha esta certeza como a certeza do tempo que chegará, depois nao venha chorar, estou avizando pode ir a delegacia, pode ir para a pqp mas que vou pegar voce a se vou, quero ver se vc é arrochado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      A sua postura de desespero reflete sua própria incapacidade, inércia e falta de competência. Quanto a ser arrochado pode ter certeza que sou dez vezes mais que voce. E só experimentar. Me dê esse prazer. Agora venha bem cheinho porque voce certamente irá precisar. Quanto a delegacia nunca pisei em uma porque quem resolve as coisas sou eu mesmo, de um jeito ou de outro. Me dê o prazer de experimentar com voce, seja quem for. Não precisa ser pra depois pois se voce veste calça pode ser a qualquer hora. Meu endereço todos conhecem.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  2. Quem dizia que baraúna erá um lixo não conhece como estar a periferia, tem mais quem ta causando isso é o próprio prefeito! veja 0o lixo que esta colocando nas ruas, da um sentimento de revolta, iremos fazer justiça no dia 07 de novembro, da o desprezo merecido por esse pseudo prefeito.

    ResponderExcluir