terça-feira, 3 de abril de 2012

Governadora cumpre sua promessa....

A governadora Rosalba Ciarline virá hoje a Baraúna  para  assinar a ordem de serviço de pavimentação da estrada de contorno, numa extensão de 12 km, ao custo de 11,8 milhões de reais, com previsão de conclusão para dezembro de 2012. A obra será realizada pela construtora Luiz Costa Ltda e a solenidade acontecerá na comunidade da Primavera a partir das 15:00 h..

Governadora Rosalba Ciarline.
Vice-prefeita Luciana Oliveira e ex-prefeito Gilson Professor.
ex-prefeito  José de Araújo Dias  (DEM).
ex-vereador Daniel Pereira da Cunha  (PSDB)

Toda a montagem da logística do evento para assinatura dessa importante obra  para Baraúna foi confiada ao companheiro Daniel Pereira (PSDB),  a Gilson Professor (PMDB) e a José de Araújo Dias  (DEM) evidenciando o total desprezo que a governadora mostra em relação ao "traidor"   prefeito de araque atual que preferiu trocar uma relação de décadas com Carlos Augusto pelo oportunismo  e apoiou Iberê para governador sofrendo uma derrota bombástica nas calipígias em Baraúna. Carlos Augusto não esqueceu a punhalada pelas costas. Esse  simples ato já mostra que a governadora pode ainda não ter decidido em quem vota em Baraúna, mas claramente já mostra em quem não vota. O prefeito foi simplesmente notificado da assinatura da ordem de serviço por  um protocolo burocrático do cerimonial do centro administrativo. Estrebuchou, deu xilique por ter sua vaidade pessoal ferida, mas não adiantou nada.A organização e o comando da solenidade ficou a cargo de quem foi correto com a governadora nas horas difíceis.
A solenidade contará com a presença da vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) e do ex-prefeito José Araújo (DEM) que defenderam e pediram votos de casa em casa nas eleições de 2010, enquanto o prefeito de mentirinha  e seu pré-candidato pé- de- chumbo pediam votos para seu adversário Iberê. A traição e a covardia tem seu preço e a fatura começa a ser paga  lentamente.

Um comentário:

  1. Amigo, só me responda. Então quer dizer que o Prefeito não fez certo? Sinceramente, não foi nada feliz essa sua postagem.

    ResponderExcluir