sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rapidinhas da sexta.....

Uma das atribuições de um presidente partidário é representar os interesses dos seus filiados e do agrupamento político de forma racional, inteligente e com prudência. O PSDB baraunense possui uma gama de filiados com opiniões própias e pontos de vistas que são discutidos abertamente em reuniões internas, de forma clara e transparente, sem subterfúrgios. As decisões são e sempre serão tomadas de forma coletiva. Respeitar o que cada filiado pensa de forma individual é uma prática adotada internamente. Agora externar publicamente o posicionamento oficial do partido quanto a medidas políticas a serem adotadas cabe somente ao presidente do partido. Pela prudência que deve nortear a nossa forma de agir, solicito aos companheiros filiados que ao externar suas opiniões partidárias falem por si, jamais pelo partido, haja vista que toda decisão será coletiva e os resultados dessas decisões cabe ao presidente divulgar publicamente. 
Enquanto partido político de cunho essencialmente oposicionista ao projeto administrativo vigente, dialogaremos com todos os companheiros e partidos da base aliada oposicionista, e até mesmo outros partidos situacionistas que queiram se unir a esse projeto alternativo. Em política não se fecha portas e quanto mais janelas abrir melhor. Não se deve confundir divergências ou interesses pessoais com projeto coletivo partidário.
Quanto a questão da indicação do nome do vice na chapa oposicionista passa por um processo natural de escolha e opções disponíveis. Vários partidos tem interesses, entre os quais, o PSDB. Mas não se deve fazer política colocando "faca no pescoço" de ninguém., até porque fica uma coisa forçada. Ocupar espaços é uma estratégia, agora forçar situações provoca desunião e constrangimentos. A escolha do vice envolve diversas variáveis que não pode ser estragada pela precipitação. Temos vários nomes que serão analisados de forma igualitária por todo o grupo oposicionista e será escolhido o nome que consiga ajudar de forma substancial, ou em termos eleitorais ou em termos logistíco, a alcançar a vitória nas eleições de Outubro próximo. Enquanto partido político temos nossos interesses, claro que temos, mas ninguém pode ser descartado e todos estão no jogo. Quando se ganha a vitória pertence a todos. Quando se perde, ninguém ganha e a vitória pertence ao adversário. Esse é o posicionamento oficial do PSDB.

O Hospital público de Baraúna passou o dia inteiro ontem sem médico.....até o aparelho de medir a pressão estava quebrado.....triste situação....


                ATUAL SITUAÇÃO DO ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL


sem comentários....não precisa...a imagem já diz tudo.....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário