segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rapidinhas da segunda-feira.....

Começou a debandada geral. Só na semana que passou duas secretarias foram entregues: a de cultura e a de Saúde. A primeira por pura inabilidade política e a segunda por falta de pulso de um homem fraco que não tem coragem para tomar decisões firmes.

O descontrole e a insegurança no sistema da situação vem trazendo pânico e temor aos comissionados e aos que recebem horas a mais pois percebem a gravidade da realidade que se avizinha. Pra começar ninguém que ser vice do pré-candidato pé-de-chumbo, enquanto na oposição existem candidatos aos montes. Sinal de que a coisa não tá boa. Ele até que tenta se popularizar e fazer mil promessas para o povo, mas com um aliado fraco e incompetente como esse prefeito bibelô, tudo que ele faz em um dia, o prefeito de araque desmancha no outro com suas trapalhadas.

Informações extra-oficiais dão conta de que o secretário da saúde Luiz Miranda está irredutível e apesar das tentativas frustradas do prefeito de araque de convencê-lo, Luiz Miranda vai entregar o cargo e pela sua competência já teria sido convidado para cargo diretivo no Hospital da Mulher em Mossoró. Luiz já tinha sido enxotado uma vez pelo desgoverno dos "novos tempos fajutos" e agora foi enxotado mais uma vez pela fraqueza de um prefeito que não consegue transferir uma zeladora com medo de uma das poucas famílias baraunenses que ainda lhe dão assento na calçada. Quando passar essa campanha, nem essa família lhe dará assento na calçada. Anote bem o que estou dizendo e depois me cobre.Vamos em frente.

As irregularidades do projeto da educação que foi enviado para a câmara são inúmeras, entre elas a esperteza de extinguir o quadro de nível médio quando na verdade ainda existe sim funcionários do nível médio em Baraúna. A relação já foi providenciada e a justiça será acionada. Amanhã a postagem que colocarei mostrará tim por tim todos os passos dados para diminuir o reajuste a ser dado aos professores. Os vereadores estão sendo forçados pelo prefeito e pelo secretário da educação a aprovar as irregularidades a todo custo, mas dois advogados já estão tomando as providências junto ao ministério público e vários professores irão para a câmara municipal na quinta-feira para ver quem fica do lado deles e quem fica do lado do prefeito de araque que quer subtrair os benefícios da categoria.

7 comentários:

  1. ESSA HISTORIA DE LUZ IR SER DIRETOR DO HOSPOITAL EM MOSSORO É MENTIRA.

    ISSO É CHARMINHO.

    MAS É TOLO DEMAIS.

    MERA TOLICE DELE, AGORA...

    VALDECIR, PERGUNTA AO ENFERMEIRO ALEXANDRE COMO É LUIZ LÁ. E ALEXANDRE VOTA EM VCS (LUCIANA).

    PERGUNTE SE LUIZ PERSEGUE ELE?
    SE ALEXANDRE SOUBER QUE VC TÁ DEFENDENDO LUIZ, NA MESMA HORA ELE DESISTE DE LUCIANA.

    AGORA PERGUNTE A ELE O MOTIVO...

    SE ALDIVON TÁ CORRENDO ATRÁS DELE, E DEGRADANTE.

    NAO SE PRESTE ESSE PAPEL ALDIVON, ELE É QUEM PRECISA DE VOCE.
    ESSE NEGOÇO DO HOSPITAL NÃO EXISTE.

    NINGUÉM É INSUBUSTITUÍVEL.

    ASSIM Q VC LER ESSE COMENTARIO FAÇA O SEGUINTE TESTE:

    - LIGUE PRA ELE;

    - AVISE QUE VC ACEITA A DEMISSÃO;

    PRONTO. FOI SIMPLES...

    A RESPOSTA DELE TODOS SABEREMOS. ELE VAI TAR LÁ A SEMANA TODA TRBALHANDO COMO SECRETARIO.

    AGORA ELE PERQUE ESSA BOQUINHA.

    ...

    ResponderExcluir
  2. "os Contras estão torcendo para que você deixe a secretaria de Saúde, eles adoram ver o nosso prefeito em dificuldades e o nosso povo sofrer, mas sua permanência é agradecida por todos, você é filho de Baraúna e não nos vai nos deixar por alguns trocados a mais do Hospital da Mulher"

    ELE DISSE QUE O SALARIO ERA DE 7 MIL REAIS.

    É VERDADE LUIS?
    VC DISSE ESSE SALARIO?

    ResponderExcluir
  3. oi cara de sopo voce esta foro da midia e do barco tabem, fora da politica estamos com aldvon e isoares va procura uma lavagem de roupa que e melhor pra voce kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e não vai ficar so nessas não,,,, amanha teremos noticias

    ResponderExcluir
  5. IZOARES PRESTIGIOU CANDIDATURA DE GISELE ROMÃO - Amigo Waldeci, nunca vi dar certo super secretário comandar campanha com uma indicação de candidatura no processo que encolve "enes candidatos e partidos". Pois bem, não é que o homem poderoso Marcos Antonio fez uma reunião do cacete em sua casa, juntou tudo que foi diretores de escolas, conselho tutelar recem eleito, diretora de repartição, coodenadoras de programas, comandante de onibus da saúde, dona Terezinha de deroca e sindicato para lançamento e ponta-poé da candidatura de sua esposa a vereadora pelo o PR.
    Nessa reunião na semana passada faltou cadeira, Izoares se sentiu bem a vontade e logo ele que detesta vereador, mas não negou sua simpatia a candidata.
    Marcos fez certo vai aproveitar o que puder, essa candidatura é lavra de Audivon e Izoares e tem que elege-la.
    Ai daquele que se estribuchar.

    COLABORADOR
    Jonhi$valdo o reporter pau de lata, observador ao estremo. Tem politica tô dentro!

    ResponderExcluir
  6. Caro Waldeci, pra não ser injusto e dar bandeira, peço que retifique a noticia que dei sobre Izoares na casa de Marcos, quando citei a presença de Coselheiros recem eleito(RETIRAR essa parte)Preservando a fonte que é ligada a tal pessoa.
    Fico grato
    REPORTER Johni$valdo - colaborador
    TEREI OUTRAS NOTICIAS POARA LHE PASSAR COM VERDADE, SIM SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. o prefeito não tem pulso voce ta certo luiz de valor a quem t dar valor
    ser trocado por uma zeladora que nem vota com eles fica falando besteira pelas calçadas seja firme em sua decisão e mais secretarias serão entregues noticias virão

    ResponderExcluir