quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rapidinhas da quarta....

Últimas informações da reunião dos professores realizada na sede do sindicato dos servidores públicos municipais de Baraúna nessa manhã dão conta de que houve um reconhecimento do secretário da educação de acertos/correções a serem feitas no projeto de lei que reajusta o piso salarial do magistério. Segundo informações extra-oficiais, o secretário teria reconhecido na reunião pública que na verdade o realinhamento salarial deve ser retroativo a Janeiro/2012 e comentou que evitaria extinguir o quadro do nível médio, haja vista que ainda existe profissionais enquadrados nesse nível funcional. As duas medidas, se concretizada amanhã na sessão da câmara municipal (daí a importância de todos os professores comparecem a sessão para acompanhar de perto os acontecimentos), evidencia sabedoria e amadurecimento politico do secretário. Devemos sempre lembrar que os prefeitos são transitórios e a categoria dos professores é permanente. A pendência agora está relacionada ao valor percentual do realinhamento que deverá ser decidida na justiça.

Os nossos conterrâneos e competentes meninos Andrey Ítalo (Filho de Assunção) e  Ramon Paiva(Filho de Reginaldo), com dedicação e esforços e mais que isso, inteligencia. São os mais novos bacharéis de Baraúna. Ambos obtiveram sucesso na prova da OAB e para tanto merecem um brinde dos baraunenses. (blog Baraúna em dia)

O PSDB baraunense está muito bem representado através do nosso companheiro Claudemberg Emídio (Berguinho) que vem, na medida do possível, auxiliando de forma logística o partido pesedebista em Baraúna, se constituindo em um nome a ser apreciado no tabuleiro político das convenções vindouras.

Um comentário:

  1. SUGESTÃO DE MATERIA PARA SEU BLOG: TODOS OS DIAS EU PASSO DE FRENTE AO MERCADO PUBLICO E VEJO ALGO ABSURDO, ESTOU FALANDO DA FORMA DE COMO É TRANSPORTADA A CARNE PARA O MERCADO, CONHECIDO PELOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHA NA FABRICA DE CIMENTO COMO SEBOSÃO MUNICIPAL, ESSES PESSOAS SÃO DE VARIAS PARTES DO BRASIL E DO MUNDO, COMO POE EX.: MINAS, PARANÁ,ALAGOAS,SÃO PAULO, RIO GRANDE DO SUL, CHINA, ALEMANHA, INGLATERRA E ETC. ESSA SITUAÇÃO DO TRANSPORTE DA CARNE DEMOSTRA A FALTA DE COMPROMISSO COM A SAUDE DOS BARAUNENSES E PESSOAS QUE AQUI PASSAM. VÁ NO AS 15 PRS 6 DA MANHÃ E VC VAI COMPROVAR ISSO, FAÇA UMA FOTO E PUBLIQUE NO SEU BLOG.
    FICA A SUGESTÃO.

    ResponderExcluir