Foram confirmados na tarde desta quarta-feira os nomes dos deputados federais do PSDB para representar o partido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) criada para apurar as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados. Entre os nomes está o deputado potiguar Rogério Marinho.
“Vou exercer meu papel com serenidade e isenção, exercendo mais esta missão que me é conferida pelo meu partido. Vamos tentar, nos limites da lei, elucidar este caso que constrange a todo o país e que precisa ser explicado para o bem da nação”, disse Rogério após a confirmação do seu nome.
Além do potiguar foram confirmados os nomes de Carlos Sampaio (SP) e Fernando Francischini (PR), indicados como titulares, enquanto Rogério e Domingos Sávio (MG), como suplentes.
Tem vereador que se diz oposição num entanto goza das benesse da prefeitura, sua esposa, usa semanalmente os carros da prefeitura para fazer compras em Fortaleza, não sei a quem ele esta querendo enganar a oposição ou a situação, se liga Izoares, Gilson, esse vereador ta se dando bem e o secretário estar facilitando as coisas pra esse ou será que o secretário é quem tá traindo a situação?
ResponderExcluirISSO É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PORQUE VC NÃO DENUNCIA? QUER COMER DOS DOIS LADOS TAMBEM?????
Excluiresteve observando os atuais politicos de barauna,e ñ sei como e q ISOARES quer ser prefeito e MARCOS ANTONIO quer canidata sua espousa como vereadora se os bolsista estão com 3 meses atrazado do ano passado e completando 2 meses desse ano, fazem isso no ano eleitoral!!! se ganharem as eleicoes o q vão fazer?? se ñ tem nem respeito e nem compromisso pelo o povo nas vesperas das eleicoes!!! pensem bem em quem vão colocar no poder!!!!
ResponderExcluirHá meu amigo esse vereador esta no exército americano, mas com a suástica de alemão, ele só quer si dar bem como sempre, um verdadeiro traidor, ele não perdeu os laços com a prefeitura, os elogios que faz aos secretários não é atoa.
ResponderExcluir