quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rogério Marinho (PSDB) na comissão....

Foram confirmados na tarde desta quarta-feira os nomes dos deputados federais do PSDB para representar o partido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) criada para apurar as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados. Entre os nomes está o deputado potiguar Rogério Marinho. 
Vou exercer meu papel com serenidade e isenção, exercendo mais esta missão que me é conferida pelo meu partido. Vamos tentar, nos limites da lei, elucidar este caso que constrange a todo o país e que precisa ser explicado para o bem da nação”, disse Rogério após a confirmação do seu nome. 
Além do potiguar foram confirmados os nomes de Carlos Sampaio (SP) e Fernando Francischini (PR), indicados como titulares, enquanto Rogério e Domingos Sávio (MG), como suplentes.

4 comentários:

  1. Tem vereador que se diz oposição num entanto goza das benesse da prefeitura, sua esposa, usa semanalmente os carros da prefeitura para fazer compras em Fortaleza, não sei a quem ele esta querendo enganar a oposição ou a situação, se liga Izoares, Gilson, esse vereador ta se dando bem e o secretário estar facilitando as coisas pra esse ou será que o secretário é quem tá traindo a situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PORQUE VC NÃO DENUNCIA? QUER COMER DOS DOIS LADOS TAMBEM?????

      Excluir
  2. esteve observando os atuais politicos de barauna,e ñ sei como e q ISOARES quer ser prefeito e MARCOS ANTONIO quer canidata sua espousa como vereadora se os bolsista estão com 3 meses atrazado do ano passado e completando 2 meses desse ano, fazem isso no ano eleitoral!!! se ganharem as eleicoes o q vão fazer?? se ñ tem nem respeito e nem compromisso pelo o povo nas vesperas das eleicoes!!! pensem bem em quem vão colocar no poder!!!!

    ResponderExcluir
  3. Há meu amigo esse vereador esta no exército americano, mas com a suástica de alemão, ele só quer si dar bem como sempre, um verdadeiro traidor, ele não perdeu os laços com a prefeitura, os elogios que faz aos secretários não é atoa.

    ResponderExcluir