domingo, 29 de abril de 2012

Reunião do PSDB....

Nesse domingo ocorreu em minha residência mais uma reunião interna mensal do PSDB baraunense com a presença de 15 pré-candidatos (conte aí Tonico pra ver se dá 15 e depois informe a Arione) para a chapa proporcional nas eleições vindouras. Não puderam comparecer o companheiro Kaio Sérgio e o companheiro Gelcione que continua com sua intenção de sair candidato pelo PSDB (sua vaga continua guardada e todo o grupo espera seu retorno). Também não pôde comparecer o companheiro Claudembergh Emídio (Berguinho) devido a problemas de saúde com seu filho (estimamos melhoras ao filho do nosso companheiro). 
 
Reunião interna do PSDB baraunense
Na oportunidade foi efetuada uma análise do quadro político atual e observada a questão dos documentos necessários para a convenção municipal a ser realizada no mês de Junho próximo. O partido segue forte e unido com a participação de vários colegas nas sugestões e diretrizes a serem traçadas, onde a empolgação começa a tomar forma. Na avaliação partidária foi reforçado o apoio a pré-candidatura oposicionista do PMDB à chapa majoritária, incluindo a possível participação de membros do seu quadro partidário na indicação da vaga de vice, além de outros nomes de partido aliados da oposição. Quanto a essa questão, por enquanto o que realmente existe é muita especulação e nada definido. No próximo dia 26 de Maio todo o grupo irá a Natal para o encontro regional do PSDB potiguar.
A indicação da coligação na proporcional com o PT e o PDT foi aprovada informalmente com a formação de um grupo unido de 22 pré-candidatos que dará base e sustentação a chapa majoritária oposicionista. 

4 comentários:

  1. VALDECI? POSSO ATÉ ESTAR ERRADO MAS, MAS TA FALTANDO ALGUÉM IMPORTANTE NESSA MERA E ILUSTRE FOTO OU TO ENGANADO? E UM PASSARINHO ME CONTOU QUE O CARA QUE TA FALTANDO NESSA FOTO PODE IR PRO LADO DO ATUAL PREFEITO E OLHE QUE EU SEI BEM POUQUINHO DAS COISAS MAS NÃO TO MENTINDO NÃO HEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Voce conhece o caráter de um homem pelas atitudes que toma e não pelas palavras que diz. Não sei especificamente a quem voce está se referindo, mas caso essa pessoa tome essa atitude tenha certeza que a credibilidade do PSDB baraunense continuará a mesma enquanto a dessa pessoa nunca mais será a mesma...

      Valdeci dos Santos Junior

      Excluir
  2. O candidato pé de chumbo, usa a maquina pra fazer o povo votar nele, esta oferecendo poço, desmatamento e outros; se estivense tão bem na fita como alguns babões fala por que corre o risco de cometer crime eleitoral? Será que ta tão bem assim! Abra do olho mau star os seus dias estão chegando ao fim, que deve aqui paga aqui, lembre-se que o prefeito de araque quis prender um feirante, veja no que deu, abatedouro fechado, como também o mercado corre um serio risco.

    ResponderExcluir
  3. anonimo agente olha para o grupo do psdb,não tem um quer se aproveitekkkkkkkk

    ResponderExcluir